sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Desculpa + Aviso (vivi)

Heey minhas amoores *-*
Estou de volta o/ tuts tuts
bem .. Eu to sem postar faz um tempinho :/ sorry , mais é meu ultimo ano na escola (gloria) e tem os cursos , Enem , Vestibular ... Eu até postaria essa semana, mais minhas aulas começaram segunda e eu tive Avaliação a semana toda .-. Maiiiiiiis eeeeu vooooooltei \o/ e ja vou postar : Forbidden Love / Written in the Star e LongFic - O casamento do meu melhor Amigo.

Ps : MM É PERFEITO *O*

Malikess, ate daqui a pouco

2 comentários:

  1. written in the star e longfic-o casamento do meu melhor amigo, onde estao a sinopse e é sobre qual dos 5 ? ah e pfvr termina logo a forbidden love , vc sabe ate qual temporada vai e se tem algum paso para terminar ? malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao minha linda , vc encontra a sinopse aqui mesmo , antes de postar Written in the Star e a LongFic- O casamento do meu melhor amigo , irei colocar o link na propria postagem >< a WITS (written in the star) é com o Zayn , e OCDMA (longfic- O casamemto do meu melhor amigo) é com o Liam.
      So WITS te segunda temporada, a Forbidden Love não é grande e tera apenas uma temporada . Mas ja estou com outras fics em andamento e assim que eu acabar essas eu posto aqui tambem :)
      Espero ter ajudado anjo , xoxo

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .