terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fanfic Soulmates


"'Minha alma me levou a você , porque juntas formam uma só "




"Vou enviar um anjo adiante de ti para te proteger no caminho e para te conduzir ao lugar que te preparei"."    ("Êxodo
 23, 20").



Algumas pessoas não acreditam que anjos existem , muito menos anjos da guarda . Eles certamente pensam "Se anjos da guarda existem mesmo , por que pessoas se suicidam , por que acontece coisas ruins com pessoas boas , com pessoas que amamos?". Mas a verdade é que as pessoas não olham as coisas boas que fazemos , ignoram , quantas vezes você achou que seu mundo ia virar de cabeça para baixo e de repente algo pareceu acalmar você ? Lhe confortar ?!

É isso que eles fazem, é isso que ela faz , ou melhor vou começar a fazer , já que sou uma anja novata .

Meu nome é Cristal Soya , estou me preparando para fazer isso a três anos e oito meses ,desde do dia em que ... Bom eu não gosto muito de falar nesse assunto, então vamos continuar , meu primeiro protegido , eu ainda não sei quem ele é . Não é assim que funciona , temos que deixar nossa alma nós guiar até ele ou ela. A única dica que recebemos é o lugar onde podemos encontra-los , assim fica um pouco mais fácil , pois existem muitas almas que pedem por ajuda é na maioria das vezes nós anjos ficamos muito tentados a ajudá-los .

Eu estou de frente ao hospital Fell's Churrs , este lugar não é um dos lugares favoritos para um anjo , ver todo esse sofrimento ,faz mal a um anjo,  mas eu não posso fazer nada , é aqui que meu protegido está . Este lugar está um verdadeiro caos , pessoas chorando e nervosas de todos os lados , a correria dos médicos em todos os lugares ,era agoniante ver isso , por um momento fiquei olhando tudo aquilo, até que me lembrei o meu real objetivo : encontrar o meu protegido ou protegida . Por instinto virei para esquerda eu estava indo direto para UTI mas isso me deixou preocupada , mas quando cheguei no meu do corredor , senti uma pontada nas costas como se estivesse levando uma facada , o que seria impossível já que ninguém pode me tocar . Eu gritei com a dor e cai no chão , minha respiração ficou puxada , mas do nada parou , como se nada tivesse acontecido . Depois disso minha intuição mudou , no lugar de continuar andando para esquerda , ela me dizia para ir para a direita , na direção dos quartos , me levantei e segui até lá , entrado no quarto 25 , encontrando um homem na verdade um garoto , no máximo teria 20 anos e no mínimo 18 , tinha os cabelos castanhos e dava para perceber que ele era muito alto , ele estava dormindo um sono muito profundo com certeza estava sedado . Não posso explicar , eu só senti , a partir desse momento eu sabia que ele era meu protegido , que eu deveria sempre está ao seu lado , que eu deveria sempre o salvar .
Espero que gostem ! Boa leitura !

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .