terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FanFic Trafficked - Sinopse + Trailer












" - Eu só queria mudar de vida, mas quem diria que essa mudança iria ser pra pior ? Quem diria que o meu maior sonho se tornaria o meu maior pesadelo ..."

Ela achava que iria realizar seu sonho que finalmente se tornaria uma modelo internacional , beleza pra isso ela tinha de sobra , loira , olhos incrivelmente azuis penetrantes, e tinha o corpo praticamente perfeito, por onde passava arrancava olhares de todos , os homens a olhavam com desejo e as mulheres com inveja por não serem tão bonitas quanto ela, e quando realmente ela achava que o seu sonho iria se realizar, viu seu sonho se tornar em seu pior pesadelo , ela não seria mais uma modelo internacional e sim uma prostituta internacional , pois ela havia sido traficada ...




" - Por que você faz isso comigo ? Por que não me deixa ir embora ? - perguntou a jovem chorando,escolhida na cabeça da cama , tremendo de medo do homem ou "monstro" como ela chamava em sua frente 

- Porque eu paguei por você e eu tenho o direito de usar aquilo que eu comprei ! "



" - SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ? VOCÊ É MINHA ENTENDEU ? APENAS MINHA E SE ALGUM DESGRAÇADO TOCAR EM VOCÊ NOVAMENTE EU ACABO COM A RAÇA DELE E COM A SUA TAMBÉM! 

- ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO FAZ ISSO LOGO ? POR QUE NÃO ME MATA DE VEZ E ACABA COM TUDO ISSO ? - perguntou olhando em seus olhos com fúria cansada de sofrer 

- PORQUE EU TE AMO CARALHO ! SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU ISSO ?! "




Boy : Niall Horan
Girl : (Seunome) Packer
Classificação : Hentai
Autora : Gaby


Avisos : 

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


*relata cenas de violência, palavras de baixo caor , insinuação de sexo , sexo . 
*Proibida para menores (mas eu sei que vocês vão ler,até a autora que no caso sou eu sou de menor)

*A história vai rodar entorno de Niall Horan e Seunome, a one direction não me pertence ( ainda ) , nessa fic nenhum dos garotos são famosos !








REPOSTANDO 

4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .