sábado, 4 de janeiro de 2014

Forbidden Love - 02


Capther Two - Welcome to Venezuela



 
 
 
Londres , naquele mesmo dia ...
Sei que estou correndo um risco grande nessa missão, sei também que prometi nunca mais me envolver com isso, por isso me escondi nessa vila, me escondi do mundo, e me escondi dele. Mas só topei pela cantia em dinheiro , poderia pagar a dívida do meu pai e finalmente ficar livre.
Não posso correr o risco nenhum em ser descoberta, já estava cansada de me disfarçar, cansada de me esconder, cansada de fugir.
Se eu soubesse que Simon viria hoje, ainda mais para uma missão. Teria arrumado minhas coisas, odeio pegar as coisas em cima da hora, sempre acabo esquecendo alguma coisa.
Enquanto Melissa ,minha empregada desde sempre, servia um café para eles, fui arrumar minha coisas. Aproveitei que fomos para cima, foi até o meu quarto e arrumei uma mala , de acordo com a missão, não sabia quanto tempo duraria então me previni ao máximo. Deixei a mala na escada e voltei ao me esconderijo.
Peguei uma mala maior e coloquei meus fiéis escuderos. Algumas armas, colete a prova de bala , nunca de sabe neh , alguns mapas , não conhecia Venezuela, meu kite de primeiro socorros, entre outras coisas.
Em dez minutos arrumei tudo, voltei para meu quarto para me arrumar, vestir algo mais apropriado. Uma calça preta de couro, uma blusa branca e uma jaqueta preta de couro e minhas botas. Ajeitei meu "cabelo", passei um corretivo no rosto porque eu também sou filha de Deus.
- To pronta - os meninos arregalaram os olhos ao me ver - que foi gente ?
- N-Nada - eles enrolaram.
- SeuNome pretende ficar quanto tempo na Venezuela ? - Se bem que eu conheço Simon senti uma pitada de ironia ao ver minhas malas.
- Meu querido - fui até as malas - Primeira a mala menor é de roupa e a outra são meus bebês e segundo eu sou mulher e tenho que andar previnida você não acha ? - os meninos seguraram a risada.
- Não muda mesmo em.
Os meninos foram na vã e eu fui é lógico no meu bebê, no meu purch preto. Pedi ao Simon que mandasse ele para mim, e ele falou que quando eu chegasse em Venezuela já estaria me esperando então não me importei muito.
Simon levou Liam e Zayn até suas casas para pegar suas coisas e me pediu para levar o Styles até seu apartamento.
A ida até o mesmo foi o total silêncio , não um silêncio desagradável , um silêncio bom. Só se ouvia AC/DC bem baixinho fiquei sem graça a acabei baixando. Harry me disse onde era o seu apartamento, que por ironia de alguma coisa era o mesmo que eu morava com meu pai, mais não o apartamento e sim o edifício.
Respirei fundo antes de pegar o elevador. Tantas coisas passei aqui. Tantas momentos bons tantos ruins. Pensei que tinha enterrado as lembranças mais acabei descobrindo que estão mais vivas dentro de mim. Calma SeuNome , foco.
- É bem .. tá meio bagunçado - Harry ficou super sem graça e sorriu deixando suas covinhas aparecer , um fofo , Para SeuNome !
- Não precisa ligar , se Melissa não estivesse em casa nem sei o que seria da minha casa - rimos.
Ele pediu para esperar na sala , e foi até seu quarto arrumar suas coisas. Não conti minha curiosidade e foi andar pela sala. Para um rapaz, sozinho? O apartamento até que estava organizado.
Tinha algumas fotos pela sala, não muitas , acho que umas cinco pelo que eu contei. Uma me chamou atenção, ela com uma moça , que presumo ser sua mãe, e a outra uma menina linda sentado em seu colo, sua namorada claro , pensei.
- Gemma - levei um susto - minha irmã e essa é Anne minha mãe - disse apontando para o outro quadro.
Fiquei sem jeito, afinal pensei que a menina era sua namorada, sorte, sorte que não dei nenhum bote em falar coisas do tipo "linda essa menina , sua namorada ?".
- São lindas , - ele me olhou confuso - sua mãe e sua irmã.
- Ah sim.
- Pegou tudo ?
- Sim.
- Podemos ir então ?
- Podemos.
Percebi já no carro que ele tinha trocado de roupa, uma calça preta , uma blusa azul gola V , e uma jaqueta por cima e um sapato. E estava de toca, de toca, tão lindo , SeuNome Packer para já com isso !
Fomos até o aeroporto como combinado. Não demorou muito e Liam e Zayn chegaram. Lindos, oh, Deus , Venezuela com três gatos, obrigado pai. Ri sozinha com meu pensamento. Pedi pelo amor que tudo que é mais sagrado nesse mundo para tomarem cuidado com meu carro é meu xodo. Simon encarregou de cuidar tudo, fiquei um pouco tranqüila mais nem tanto, não confio mais nas pessoas.
O nosso vôo foi chamado e fomos ao portão de embarque. Que era para ser o mais fácil , já que não tinhamos passagem na polícia , seria fácil, vou repetir , seria fácil.
Quando estávamos no portão embarque um segurança implicou com o Harry.
- Algum problema ? - Harry perguntou sem paciência ao segurança.
- Não sei , quem sabe você posso me responder isso para mim - o segurança fechou a cara e cruzou os braços.
Estava de canto, estava conversando com uma moça do aeroporto perguntando "fingindo" algumas dúvidas. Liam e Zayn olharam para mim , o Liam disse algo do tipo "uma ajuda aqui seria bom". Revirei os olhos e pedi licença a moça. E fui até eles, esses meninos não sabem fazer nada sozinhos mesmo.
- Algum problema amor ? - disse abraçando Harry de lado que me olhou mais confuso que o segurança.
- Não bebê - ele entendeu e entrou na onda me abraçando por trás, o que me fez arrepiar - é que esse senhor - se referiu ao segurança - achou que tinha algum problema.
- Algum problema ? - me fiz de boba - Acho que o senhor está se confundindo - olhei para ele - só estamos indo passar uns dias em Venezuela - sorri para Harry que me roubou um selinho - primeira viagem - me esforcei ao máximo para bancar a boba apaixonada - sabe como é não é mesmo ? Tipo uma lua de mel antes do casamento.
- Ok - o segurança burro acreditou , olhei para os dois que me aplaudiram e riam - Podem ir , façam uma boa viagem.
Agradeci peguei a mão de Harry e fomos até o avião.
- Valeu SeuNome - ele disse assim que sentamos em nossas poltronas.
- Não agradeça - disse colocando os fones , iria dormir a viagem toda - mas tá me devendo uma - brinquei o que fez ele rir.
[...]
- Senhores passageiros , agradeço a preferência por nos , e Bem-Vindos a Venezuela !
 
 


8 comentários:

  1. Peeeefeeeeiiitoooo anjoo ameiii!!! Continuaaa!!! Posta mais um hj por favoor!!!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii, adoro o seu blog!! :)
    será que me pode fazer 2 favores?
    o primeiro era ensinar-me como é que voce consegue dividir as suas histórias em capitulos e o segundo era se pudia divulgar o nosso blog?
    http://onedirectionficfaans.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei amei.. sem palavras!
    #karemcarv

    ResponderExcluir
  4. Geentee muito perfeita essa fic!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Só eu estou apaixonada por mim, por não ser uma boba apaixonada pela primeira vez logo de cara? Continua! E por favor, CADÊ O NIALL???
    xx Aryee

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .