quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Forbidden Love - 03

 
Capther Three - Do you smoke?
 

 
Harry POV.
Venezuela 14:45 pm.
Não vou negar, a SeuNome me ajudou e foi bem rápida agiu com cautela e foi divertido a nossa cena, "amor" "bebê" "primeira lua de mel antes do casamento" , só de lembrar já me da vontade de rir horas.
SeuNome é uma menina legal, sei que conheci ela hoje , mais ela é uma garota incrível já da pra se notar.
O que me fez pensar, e muito, foi : como uma menina como ela , tem um emprego assim ? 
Tá, isso pode ser um pouco machista da minha parte, mas sei lá , ela é menina e o nosso trabalho envolve perigo, é muito perigoso para ela, não que eu tenha me preocupado com ela, não é isso, ah eu não sei explicar.
- Bebê !
E do nada a maluca sai correndo deixando as malas para trás , que Liam as pegou. Não.entendi nada , toda aquela coisa de "bebê" , será que é um bebê mesmo ou algum menino ? Não pode ser menino , ela , toda o teatro no aeroporto , o selinho , que isso Harry ? Por que está se preocupando tanto com isso ?
- O que ouve com ela ? - perguntei chegando mais perto dos meninos.
- Acho que é por causa de... bem .. - Zayn ria muito e acabou apontando para a garota abraçando o carro, ô carro.
Começamos os três a rir sem parar até que ela acabou gritando chamando a gente. Fomos até a mesma colocando as malas no porta-mala. Zayn foi com ela na frente e eu e Liam fomos atrás.
- Senti tanto sua falta - ele disse passando as mãos no volante e fingindo que estava chorando.
Rimos mais ainda e ela nos acompanhou. Venezuela é linda. Espero aproveitar pelo menos um pouco.
- Me diga que sabe dirigir ? - Liam perguntou ainda rindo.
- Mais é claro - ela falou soltando o cabelo do coque.
E pisou fundo, mais acelerou mesmo. Essa menina, pensei.
No rádio tocava Beatles , e SeuNome cantava e dançava no ritmo da música, tirando a dancinha SeuNome tinha uma voz linda. 
Em menos de dez minutos, estávamos na porta do hotel.onde iríamos ficar durante toda a missão. Pegamos as malas e fomos a recepção.
- Boa tarde - o senhor careca disse- em que posso ajudar ?
- Temos uma reserva no meu nome Sabrina Alba. - Sabrina ? Alba ? Achei que fosse SeuNome Packer.
- Aqui está as chaves , bem-vindos.
Agradecemos e fomos para o elevador.
- Achei que seu nome fosse SeuNome - disse assim que entramos no elevador com as nossas malas.
- Não é o único.
Não entendi, mais não retriquei ou questionei. Acho que ela percebeu minha cara de "não entendi mais tudo bem" , então ela me explicou que usa esse nome para fazer reserva em hotéis ,bares , digamos que seje o disfarce dela, como ela disse.
Tá bom que o nosso trabalho é perigoso , mais eu não via a necessidade de ter uma identidade falsa.
Cobertura. Foi aonde paramos. SeuNome parecia estar adorando tudo aquilo. Entrou pulando e gritando "a cama de casal é minha". 
O quarto é gigante. Três quartos , cada um banheiro. Uma sala enorme, e uma vista incrível na sacada.
Estava exalto, tudo que eu queria agora era um banho e uma cama para deitar e dormir.
Não tivemos escolha, SeuNome ficou com o quarto maior. Liam e Zayn dividiriam um quarto é eu ficaria com o outro.
Foi até o meu quarto, aconchegante, grande, com uma tv grande, alguns filmes, uma mesinha e até um frigobar. Bem diferente do meu quarto no apartamento. Deixei minha bolsa de lado e fui direto  para a chuveiro. A água descia em perfeita harmonia em meu corpo. O tempo estava abafado. Vesti uma calça e uma regata e foi até a sala.
Chegando lá, vi SeuNome vestindo um short jeans e uma batinha cabelo preso em um rabo e chinelo. Estava intertida em sua mala. Logo Liam e Zayn se juntaram a nos. Os dois também estavam com roupas leves.
- O que vamos fazer ? - Zayn perguntou.
- Bem , - ela deixou uma arma no chão e foi até uma outra bolsa - hoje nada, acabamos de chegar , amanhã começamos a nossa missão - ela fala disse com a maior naturalidade do mundo.
- Já que não vamos fazer nada hoje - Zayn se levantou - vou dar uma volta alguém vem ?
- Eu vou - Liam falou. Eles perguntaram se eu queria ir mais disse que iria dormir.
Que de fato fiz isso. Dormir a tarde inteira eu acho, só sei que quando eu acordei já estava escuro. Ouvi barulho de risadas vindo da sala e fui verificar se eram mesmo.
Sim, eram risadas. Os três estavam caindo na gargalhada com algo que estava passando na televisão.
- Hm - SeuNome diz se arrumando no sofá - tem comida mexicana , tá lá na cozinha - ela ria enquanto segurava uma garrafa de cerveja na mão. Essa menina está me surpreendendo cada vez mais.
- O que estão vendo ? - perguntei me sentando, já tinha comido, e pegado mais bebida para nos.
- As Branquelas - SeuNome diz rindo ainda mais.
[...]
O filme já tinha acabado. Liam foi dormir e Zayn logo depois. Ajudei a SeuNome a limpar a bagunça que fizemos, ela foi pro quarto e depois se dirigiu até a sacada.
Fiquei na duvida de ir até lá ou não. Mais algo me atrae a ela. Não faz sentindo isso. Mais eu me sinto bem ao seu lado, sei eu sei, que conheci ela hoje, e que estamos em uma missão , mais o que eu posso fazer ? Ela é legal, divertida, sua companhia é de fato boa.
(fingi que é que esta em uma sacada)
Ela estava sentanda na mesinha de vidro que tinha ali, de costas para a porta e com os pés sobre a mesa. Me lembrei na hora de minha mãe "tira os pés da mesa menino". Como ela faz falta para mim. Ela se mudou para o Canadá com a minha irmã depois que descobriu do que eu trabalhava, acho que já faz um ano, ficou uma fera e muito desapontada comigo, mas eu já não podia fazer nada, além de ser uma coisa que eu goste de fazer, não é fácil sair duma hora para outra,mais vai tentar explicar isso pra Senhora Anne , isso sim é missão impossível.
Bati duas vezes na porta e ela virou , me olhou com um lindo sorriso. Me chamou para se sentar com ela e é claro que eu fui.
- Você fuma ? - perguntei espantado olhando o cigarro em sua mão sua mão.
 
- Infelizmente - disse após um suspiro longo e pesado.

 
- Não disse que fumava - realmente estava chocado com essa notícia, ela fuma, ela fuma , isso passava em minha mente. Foi como se eu tivesse descoberto algo terrível. Sim fumar é algo terrível , mais a vida é dela, por que eu estou me preocupando ?
- A tantas coisas que você não sabe Harry.
 
Notas : ta curto eu sei '-' desculpem .-.
comentem <3


9 comentários:

  1. Fuma? Perdeu todo o meu respeito, mas ainda me gosto kkkkk continua! Se ela começar a jogar video-game, ela será a minha inspiração das próximas semanas! Tô apaixonada por mim *O*
    xxAryee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk :') é vicio , sabe como é ? Dificil parar de fumar '-' mais todo vicio tem recuperaçao e tals
      haha voou continuar

      Excluir
  2. Quando vai postar o proximo???? To ansiosa

    ResponderExcluir
  3. No istagram twiter etc sao mendigos de seguidores aki de cometarios kkkkkk(brinks).

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .