segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Forbidden Love - 08


 
Chapter Eight - Past




 

"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor? 
- Luís Vas de Camões."
 
Na situação que estávamos, todos ali no quarto do hotel era suspeito. Qualquer atitude era suspeita, qualquer fala era suspeita, resumido , tudo era suspeito.
Foi por isso, e também pelo fato de ter ficado preocupado com SeuNome que a segui.
Nada foi dito após aquele dia. Ela não se manifestou a falar e eu não questionei. Mas isso não sai da minha cabeça. Era tudo tão confuso. Queria poder ajudar ela, mas parece que ela não quer ajuda, ou quer, e esconde muito bem isso.
Era uma tarde. Zayn e Liam estavam em uma de suas vigias, enquanto eu e SeuNome estávamos no quarto, olhando de longe. Tínhamos acabado de almoçar, o sol estava forte e o dia muito quente.
Não tirava SeuNome de meus pensamentos. Estava sentando no balcão, olhando ela, no canto da sacada, sentada no chão, com muitos papéis espalhados em volta dela, com o microscópio apontado para janela meia aberta. Parecia uma criança. Dispertei desses pensamentos com ela me pedindo água.
 
- Aqui está.
 
- Obrigada Harry.
 
Minha vontade era de perguntar a ela, o que tinha acontecido aquele dia, o porquê daquela rapaz estar atrás dela, vontade eu tinha, coragem também, mas sentia-me me metendo em sua vida.
 
- O que tanto pensa ? - ela me deu um sorriso bobo, um sorriso apaixonado ? Não Harry claro que não, to vendo que quem esta apaixonado é você! Ironizei.
 
- SeuNome , por que aquele rapaz falou com você daquele jeito ? - Ela pareceu procurar as palavras certas, não queria força ela a dizer nada, só queria tentar ajudar ela quem sabe.
 
- Uma hora você irá saber mesmo então ... - respirou fundo - minha mãe me deixou quando era pequena, era só eu e meu pai, só que ele acabou caindo no vício das drogas, me levando junto, e mais uma vez era só eu e ele, um alimentando o vício do outro, mas fiquei apenas com o cigarro e com a maconha, no começo era horrível eu não conseguia ficar um dia se quer sem os dois, meu pai foi "crescendo" - fez aspas com os dedos - ganhando poder, e ficando cada vez mais rico. Foi aí que Zac e Sebastian entraram em nossas vidas...
 
- Sebastian ? Ele não é o ...
 
- Sim ele mesmo, nosso alvo - me interrompeu - Foi que ele que apresentou essa coisa de poder ao meu pai, Zac é seu sobrinho os dois trabalham juntos. Cada vez mais crescendo, ganhando poder, criando dívidas - aumentou o tom no dividas - Sebastian usou meu pai, abusou de mim e me estuprou - via em seu olhar o quão estava sendo difícil a ela contar o seu passado para mim, me arrependi de ter tocado nesse assunto tão delicado. A única coisa que pude fazer foi me aproximar dela, fazendo a mesma sentar entre minha pernas, mexia em seu cabelo solto, sem peruca, sem disfarce, era apenas ela, a verdadeira SeuNome - Era muitas dividas para pouco dinheiro , então Zac ameaçou meu pai na minha frente, ele deu um prazo para pagar tudo o que devia , mesmo sendo novo, Zac tinha o sangue de bandido desde pequeno. O prazo acabou e não conseguimos o dinheiro, Sebastian apareceu no dia combinado, sem paciência para ouvir as desculpas, deu dois tiros na cabeça do meu pai, mau sabia ele que eu estava em casa naquele dia, vi tudo em silêncio, junto com a Abby, chamamos a polícia e fugimos do apartamento onde morávamos. Eu não trabalho na empresa porque eu gosto, trabalho pelo dinheiro, para pagar as dividas que meu pai fez.
Não conseguia dizer sequer uma palavra, estava tão chocado, passar tudo que ela passou. Ver seu pai morrer, não poder fazer nada para impedir, e ainda ter que fugir sem ao menos se despedir.
- SeuNome eu sinto muito mesmo, não sabia que...
 
- Tudo bem, já passou - ela forçou um sorriso.
 
- Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você SeuNome - aproximei meu rosto do seu, nossas testes estavam coladas, sentia sua respiração pesada em meu rosto frio. - eu sinto que devo te proteger...
 
- Não fala nada.
 
Nossos lábios se encontraram ao mesmo tempo. Dando início a um beijo calmo, nossas línguas cruzaram uma batalha. Nossos corpos estavam próximos, próximos demais. Não queria admitir a mim mesmo, mas estou apaixonado.
 
Um barulho forte tirou nossa atenção. Na porta duas pessoas. Liam e Zayn, ofegantes e suando.
 
- Aí meu Deus ! - SeuNome disse indo até os dois - Zayn você está sangrando.
 
- Fui um dos seguranças - Liam diz ajudando a amigo a se deitar - eles descobriram, eles estão atrás de você SeuNome.
 
 

Comentem <3 , continuo com 3 comentários ><
 

4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .