terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Imagine Novo + Sinopse + Personagens *-*





I WISH



SINOPSE: Separados pala inveja e a traição, 2 pessoas que ainda se amam mesmo depois de quatro anos se reencontram.Mais os dois estão comprometidos.Eles terminam seus namoros  porque o amor fala mais alto e os juntam novamente.
Mais sera que dessa vez tudo vai dar certo entre eles?
Sera que dessa vez nada nem ninguém vai conseguir os separar novamente?
Ou sera que a inveja de pessoas ao redor vão conseguir os separar?

PERSONAGENS:




Seu/Nome Scotter tem 19 anos é uma menina fofa e fragio é uma brasileira que é atormentada por seu namorado Mark, ela odeia ele mais é obrigada a fingir o namoro porque seus pais a obrigam, quando seus pais percebem que Mark não é uma boa pessoa, terminam o contrato de namoro deles e mandam s/n para Londres onde ela tem lembranças que ainda á machucam.




Ally Victoria 19 anos melhor amiga de Seu/Nome, mesmo tendo a mesma idade que Seu/Nome ela sempre  protege e  defende a amiga, sabe de tudo que se passa na vida da amiga mais quando elas se separam porque Seu/Nome vai pra Londres elas não aguentam ficar uma longe da outra então Ally também vai pra Londres onde conhece Liam e se apaixona por ele.


Mark Willian 21 anos, namorado de Seu/Nome seu pai é dono de uma grande empresa no Brasil trabalhava com seu pai e quando um dos empresários apresentou sua linda filha (que era a s/n) ele se apaixonou por ela e propos um contrato de namorar ela só por publicidade.Mais não, ele ele queria só usar ela.



Pai e Mãe de Seu/Nome



Eles voces já conhecem ;)



Boy da fic: Louis.

Genero: romance,diversão,drama e ação.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
 oiii meninas esse é meu primeiro imagine espero que tenham gostado amanha eu posto o primeiro capitulo  

4 comentários:

  1. Ameii a sinopse... e ameii que eu sou a Jaregui kk ela é linda! Esperando pra começar ;) xBruna

    ResponderExcluir
  2. ja gostei so de ler a sinopse

    ResponderExcluir
  3. então acho que também vai gostar do primeiro capitulo :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .