sábado, 22 de fevereiro de 2014

For the love of a daughter - Desabafo/desculpa

Duas semanas e dois dias !

Vou contar uma historia para vocês ...

Era um dia qualquer , eu tinha acordado , me arrumei , e estava em meu quarto vendo tv quando meu celular tocou "Vivi do céu , me salva " , "Oxxi menina o que ouve?" , "A dona Patricia acabou de me dar um salve , tem como vc me trazer uma saldalha sua pra mim?" [salve : A Dona Patricia é a diretora da minha escola , tipo ela da muito medo , e não liga de chamar sua atençao na frente de todos , deixar vc com vergonha tirar com a sua cara, então quando ela faz algo do tipo nos batizamos de "Salve"] , "Rexala amiga eu levo pra vc."
Desliguei e minha mãe perguntou quem era eu apenas disse "minha amiga , ela quer meu caderno" ...
Fui almoçar e quando eu voltei meu celular tocou de novo , era minha amiga , "Vivi 'ce vai trazer mesmo?" , "Vou sim ja to saindo de casa."
Nessa hora minha mae me chamou. Tudo parecia bem quando eu cheguei na escola , exceto por uma coisa : meu celular.

Em meu celular contem tudo , nao tudo , nada de besteira , mais tem conversas , segredos , como eu digo , meu celular é minha vida ...

Foi estranho , foi como se uma parte de mim tivesse sumido.
Como eu previ aconteceu , eles viram tudo.

As piores semanas da minha vida , uma onda gigante veio em cima de mim , não sei como cheguei ate aqui , como estou viva ...
Eu me cortei , eu fumei , eu briguei , eu chorei , eu tentei me matar!
Mais Vivian , tudo isso por causa de um aparelho ?
Nao , isso ocorreu pelos segredos que foram descobertos , segredos meus , segredos dos meus amigos , musicas escritas por mim como uma maneira de colocar para fora aquilo que eu sinto , eles não me entendem e nunca vão me entender !

Sem celular , sem pais  , sem familia , eu comecei a ficar maluca , perdi o gosto pra vida.
A gente erra , ninguem é perfeito , me arrependo por tudo que fiz , ou melhor , por tudo que falei , pelas brigas aqui de casa , pelo quase fim de um casamento , não foi facil.

Fora isso tinha minha saude , segunda agora irei passar por uma cirurgia , dez dias mais ou menos sem ir pra escola , sem fazer esforço , uma cirurgia para evitar um câncer , uma cirurgia pela minha vida.

E por que eu escolhi : For the love of a daughter ?
Pelo simples fato de descrever tudo que eu ja passei em 16 anos de vida.

Sei que sumi e é culpa minha , por isso estou aqui , para pedir desculpa pelas essas semanas que fiquei sem postar. O marido da minha mãe voltou ontem pro serviço e eu vou conseguir voltar a minha rotina...

Desculpa mais uma vez , e peço a vocês um pouco de paciencia , so um pouco , não garanto que irei postar hoje , nem amanha , muito menos segunda por causa da cirurgia , mais aqui uns dois dias eu volto (depois de segunda dia 24), nem que seja pra postar pelo celular , eu volto por vcs amores <3

I'm sorry :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .