sábado, 22 de fevereiro de 2014

We got a secret - 4°-cap.-Papai ♥

Amoreeeeeeeeees desculpem estar pequeno não tive muito tempo para fazer ... bom é isso bjookas
Amo vocês ♥

As vezes deito minha cabeça no travesseiro e sinto tanta sua falta.
E você onde esta ? bem longe de mim pelo jeito.
Falo teu nome , você não volta ... e eu sinto tanta saudade de você.
É algo que eu não consigo explicar , ah vontade de te ter aqui !
Pai.
Eu amo você !

...............................................**....................................................

Alguns messes depois .....

Eu:TA BOM PAI , TA BOM - gritei ...

Pai:NÃO GRITA COMIGO - ele gritou firme sim eu tenho medo da voz do meu pai 

Eu:QUER SABER , NÃO FALE MAIS COMIGO POR ALGUMAS SEMANAS - disse subindo as escadas

Pai:(SEU NOME) - ele disse meu nome e eu dei passos para trás - eu te amo . ta !

Eu:Eu tambem te amo pai ! - disse dando passos apresados ate ah porta , zayn estava trabalhando , sai apresada para o parque ...  sentei num banco e fiquei olhando para o céu . as nuvens estavam bonitas hoje , corri ate eles 

(...)

Depois de algumas horas , ja estava anoitecendo , caminhei ate em casa , quando cheguei tinha uma ambulância parada lá corri apressada , vi zayn abraçando minha mãe que chorava , indaguei tudo ... meu pai não estava bem corri ate ele 

Eu:Mãe , o que aconteceu ? - me ajoelhei em sua frente 

Mãe:Seu pai filha - ela nem terminou de falar e as lágrimas escorreram , vi um homem saindo de casa . encima de uma maca , corri atrás ele segurava algo em suas mãos , era um papel tirei o mesmo de suas mãos frias e abri . era uma foto minha da minha mãe e do meu pai , numa montagem de todos os meus aniversários ... do de 1 ano ate o de 18 eu sempre ficava no meio , eu corri atrás novamente logo senti alguem de segurando , caí ajoelhada na grama fria , era zayn , as lágrimas estavam escorrendo zayn me abraçou com toda força

Eu:Zayn, ele . ele . ele morreu ? - repeti o ele várias vezes eu ainda tava processando 

Zayn:Sim - ele disse contendo o choro , me agarrei em sua jaqueta de couro -vai ficar tudo bem , eu vou cuidar de você - ele disse sorrindo mais uma lágrima escorreu 

(...)

Na manhã seguinte

Hoje seria o enterro de meu pai , coloquei essa roupa e fui ate o carro que nos esperava , de mãos dadas ah zayn me segurava para não cair ... ele me segurava com toda sua força chegamos ao local do enterro e meu pai estava no caixão , ah dor foi muito grande mais continuei andando meus parentes todos chorando ... me sentei na cadeira e zayn na outra segurando minha mão e consegui soltar um sorriso . mais acho que sera o ultimo da minha vida 

(...)

O enterro acabou . e nos fomos para casa , fui direto para o banho tirei ah roupa e sentei na banheira , ouvi passos ainda de olhos fechados falei:

Eu:Vou sentir falta dele - abri os olhos , era quem imaginava , era zayn , com sua camisa social , mangas arregaçadas ele jogou água em meu rosto

Zayn:Eu tambem marrenta , eu tambem - ele sorriu e selou meus lábios - e ai vamos sair hoje pra esfriar ah cabeça ?

Eu:Pode ser - disse saindo , ele olhou meu corpo e me alcançou ah toalha , coloquei sobre meu corpo e fui ate o guarda roupa coloquei uma roupa normal e deitei na cama ainda eram 14:15 zayn se deitou ao meu lado - só quero dormir um pouco , pode ser ?

Zayn:Claro , como quiser - ele me abraçou e eu adormeci estava cansada passei ah noite em claro , , agora eu só queria descansar 

(...)

~Zayn on~

(Seu nome) dormiu , e eu me lembrei das cenas que enfrentei , ontem 

~flash back on~

Eu:(seu nome) ? - disse entrando na casa dela logo escutei

...:Zayn , socorro - era ah voz do pai de (seu nome) , segui sua voz e quando cheguei ah sala ele estava estendido no chão corri ate ele e ele falou calmo - cuida da minha (seu nome) , por favor - assenti e logo escutei um salto batendo no chão apressado , olhei pra trás vendo dona cristina entrando ela correu ate nós dois e se ajoelhou junto ao pai de (seu nome) - eu te amo - ele disse selando ela , ela ligou para ah ambulância 

(...)

Eles chegaram mais ja era tarde da mais , pediram para nos dois sairmos e eu fui abraçada ah ele , logo vimos (seu nome) correndo ate nós ela viu seu pai sendo levado e correu atrás pegando um papel não se conformou e correu atrás mais dessa vez eu tive de segura-la caimos na grama , ali ela se abraçou ah minha jaqueta ,

~flash back off~

(seu nome) estava acordada eu me perdi em meus pensamentos logo ela falou

(seu nome):Algum problema ?

Eu:Não - menti - ah então tudo bem !


(seu nome):Ata ... zayn eu não quero sair hoje

Eu:Eu tambem não princesa , vamos ficar assistindo filme ? - perguntei sorrindo ela sorriu fraco

(seu nome):Pode ser



4 comentários:

  1. Taah perfeitoo dii mais... Continua flor hahah Bjoss xxLetycia

    ResponderExcluir
  2. Segunda temporada tao linda quanto a primeira

    ResponderExcluir
  3. Aw que fofo o meu pai tbm morreu mas eu so tinha 3anos e qm me dera ter um zayn pra me conssolar

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .