sábado, 1 de fevereiro de 2014

Forbidden Love - 10

Chapter Eleven - Danger!

SeuNome POV.
Estava na sala , esperando meu querido Harry chegar , quando recebi uma mensagem surpresa. Sim surpresa , não esperava essa mensagem , ainda mais vinda dele. Não faz muito tempo que não o vejo, mas da ultima vez que o vi , não tivemos o melhor recontro.
Assim como eu , ele guarda segredos , e o pior que são quase todos sobre mim. Não que ele faria algo a mim , não, isso não, pelo menos eu acho.
Ja estava pronta , me dei o melhor. Coloquei uma calça jeans clara e uma blusa do Aerosmith e meu salto preto.
- SeuNome você tem visita !
- Ja to indo ! - gritei de volta.
Sabia quem era, só não entendia o porquê da visita inesperada. Uma parte de mim esta feliz por vê-lo , mas outra me diz que pode ser arriscado ele não viria duma hora para outra, como se fosse algum tipo de perigo. Tem coisa ai , e eu vou descobri o que é.
- Olha olha , se não é a irmã mais gata desse mundo.
- Olha olha , se não é meu loiro favorito. - nos abraçamos.
- Vai sair ? - perguntou meu olhando dos pés a cabeça.
- Sim , eu so estou esperando uma pessoa chegar.
- Vejo que não vim numa hora boa - cantarolou indo ate a sala se jogando no sofa.
- Se eu soubesse que viria teria desmarcado - deu de ombros - Mais o que devo a honra da sua ilustre presença ?
- Oh, não posso mais visitar minha irmãzinha ? - perguntou incrédulo.
- Não disse isso Niall , só achei estranho sua vista assim do nada.- disse finalmente.
- Devia ter avisado , desculpa SeuApelido.
- Tudo bem. Mas me conta , com certeza veio por alguma razão.
- Sim , - sabia , ponto pra mim - Tenho um trabalho pra você. - suspirei - Sei que você não trabalha pra fora da empresa - uma pausa - Não conheço ninguém melhor pro serviço que você.
Niall é meu irmão de consideração, nos conhecemos desde pequenos , costumávamos a brincar juntos, desde que meu pai morreu e tive que fugir , nos afastamos e nos encontramos anos depois. Foi ele que me indicou esse emprego , ele me treinou , me monitorou. É um dos donos da empresa onde trabalho. Ele e o filho do dono são super amigos , porem ele nunca me disse seu nome ou algo do tipo.

Sabia que sair do ramo não seria fácil , mas tinha uma desculpa para ficar fora , pelo menos por algum tempo , tinha ate planejado uma viagem nesse meio tempo , ate pensei em chamar o Harry.
Mas ele vem e surge esse "trabalho" do nada e estraga meus planos.
- Niall vou ser sincera com você - suspirei - Estou pensando seriamente em parar.
- Você sabe que não vai ser algo fácil , não se esqueça que graças a esse emprego tem tudo que tem e conseguiu vingar seu pai , além de - se levantou - Uma vez dentro , sempre dentro , se você sair , pode ser considerada uma ameaça , por saber coisa demais , e sabemos muito bem o que fazem com quem é considerado ameaça.
Era isso mesmo ? Aquele loiro estava me ameaçando ? Não acredito. Sabia que sua visita surpresa significava algo, só não imaginei um trabalho , ainda de fora , e uma ameaça.
- Eu sei disso tudo Niall ! - me levantei indo ate a cozinha - Olha , eu tinha planos , mas estou vendo que não vou poder seguir eles - respirei fundo, pensando mais um pouco - Vou ver o que eu posso fazer , não garanto nada , nem que irei aceitar , mas irei pensar , ok?
- Minha garota , resposta rápida , ágil , não esperava menos.
Ficamos um pouco conversando na cozinha, Melissa preparou um mini lanche para gente. Harry estava demorando tanto , que resolvi ficar mais a vontade , ja estava sem meu salto , meu cabelos ja não estava como antes.
Deitamos , melhor , nos jogamos no sofa. Passei minhas pernas pra cima das pernas deles e ficamos assim , vendo qualquer porcaria que passava na televisão.
Comecei a ficar impaciente com a demora , acabei por mandar outra mensagem pro Harry. Que o infeliz nem respondeu. Bufei jogando o celular longe.
- O que foi gata ?
- Nada não.
Ja estava perdendo as esperanças , estava morrendo de fome, Harry ainda não chegava , Niall estava em casa.
Me concentrei em ver o que estávamos assistindo , acho que ja fazia uns vinte minutos. Fiquei pensando tanto no "trabalho" que nem prestei atenção.
Acabou que por estupidez minha , acabei curtindo a comedia sem sentindo , que gerou gargalhadas minhas e de Niall.
A campainha tocou, gritei pra Melissa me ouvir ja que ela estava no andar de cima, fiquei feliz , podia ser Harry. Tentei me levantar , mais Niall me prendeu , me fazendo cair no chão e ele por cima
.
- Rá ! - ele gritou rindo.
- Rá-Rá ! Gritei rindo ficando por cima dele dando umas almofadadas nele , que pedia pelo amor dos céus para parar.
- Que porra é essa?!
Parei na hora. Seguindo o olhar para pessoa que disse isso. Harry. Fudeu, pensei. Seus olhos ficaram negros e profundos , esse não era o Harry que eu conheço. Olhei pro Niall que estava me encarrando com um "?" Na cara , me dei conta que estava em cima dele , que Harry esta ali parado olhando nos dois , achando que estava acontecendo algo. Oh good.
- Harry não é o que você esta pensando - me levantei e ajudei Niall a levantar.
- Jura ? - se fez de sínico e eu revirei os olhos.
- Me escuta ! - ele soltou um "estou esperando" após um silencio - Esse é Niall , meu "irmão" - fiz aspas - É só de consideração - Harry e Niall olharam para mim como se fosse obvio já que eu e o loiro não se parecemos nada um com o outro - Não aconteceu nada , juro.
Harry pareceu pensar um pouco. Abriu a boca varias vezes para falar mais não obteve sucesso com as palavras. Deixei ele pensando, enquanto levava Niall ate a porta , uma vez que ele sacou tudo e falou que já tinha dado sua hora.
- Ok , - disse - eu acredito em você - sorri e ele também - Me desculpe.
- De boa Harry , você não tem culpa. - ele ficou sem jeito.
- É ... São pra você.
- Anw obrigado , são as minhas favoritas.
O beijei , depois pedi a ele que me esperasse. Coloquei as flores na agua e subi para meu quarto para dar uma retocada na maquiagem e no cabelos.
Desci as escadas e encontrei Harry conversando com a Melissa , nos despedimos dela e fomos ate seu carro.
- Por que demorou tanto ? - perguntei entrando em seu carro.
- Minha mãe , passei no aeroporto de manhã , para buscar ela e minha irmã.
- Pensei que elas não moravam aqui.
- Não moram, só vieram porque eu pedi.
O que ele tinha na cabeça ? Tive muitas surpresa , e ainda nem são meio dia. Não disse nem perguntei nada.
O caminho todo foi em silencio.
Algumas/poucas palavras ditas sem importância , nada demais.
- Chegamos.
Olhei na janela do carro e vi o prédio onde Harry morava , onde meu pai morreu , e onde eu morei.
Estou começando acreditar que hoje , todo mundo resolveu me fazer um tour , pelo meu passado.
Respirei fundo ainda com medo do estava por vir. Harry abriu a porta do carro e me guiou ate o seu apartamento.
- Esta tudo bem ? - paramos em frente sua porta.
- Só estou um pouco nervosa.
- Relaxa vai dar tudo certo.
Assim que a porta foi aberta , notei que o apartamento tinha mudado , estava mais arrumado do que a primeira e ultima vez que vim aqui.
Não pude deixar passar também o cheiro maravilhoso que invadiu meu nariz , quase me fazendo ter um ataque de tanta fome que estava.
- Eles chegaram ! - alguém gritou da cozinha.
- SeuNome essa é a minha mãe Anne - a mulher saiu da cozinha com um pano de patro na mão e um avental sobre a cintura - Mãe essa é a SeuNome.
- Ola querida - me surpreendeu com um abraço - Nossa você é linda - disse segurando minha mão e fazendo dar uma voltinha, ouviu um "mãe" vindo dele. - Gemma ! - lê gritando.
- Oii - ela apareceu do nada.
- Estava no meu quarto ? - Harry perguntou bravo.
- Claro que não - ela riu vindo ate a mim - Oii sou a Gemma , é um prazer te conhecer SeuNome.
- Igualmente - disse abraçando ela.
O almoço foi servido. Agradeci já que minha barriga já não aguentava mais de tanta fome.
O assunto na mesa era eu e o Harry , algumas brigas dele com a irmã , e algumas historias que a Anne me contava , eu gargalhava e Harry ficava vermelho negando tudo.
Tão perfeito , pensei. estávamos agindo como uma família. Nunca tive uma família completa. Nunca tive um dia assim , como estou tendo hoje.
- Me conta sobre você - Anne falou - Onde estão seus pais ? - congelei.
- Bem eu não tenho mãe , e meu pai morreu quando era pequena.
- Sinto muito - ela falou meio sem graça - E você trabalha do que ?
Congelei de novo. Quase engasguei com o suco. Olhei pro Harry que me olhou tão perdido quanto eu. Precisava de uma mentira rápida , e que elas acreditassem.
- Numa empresa - arregalei os olhos quando Harry soltou isso.
- Administração - ótimo , perfeito , não sei mentir muito bem - Trabalho numa Empresa aqui no centro na parte de Administração.
Comentem <3

7 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .