quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Forbidden Love - 11

Chapter Twelve - Do not leave me.





Harry POV.
Viver uma vida de mentiras não é para qualquer um , mentir para sua mãe, sua irmã , sua família.
As únicas pessoas que sabem sobre meu trabalho são minha mãe e minha irmã. E não foi fácil fazer a SeuNome mentir. Ela se deu tão bem com a minha mãe que me senti egoísta ao ponte de fazê-la mentir , sei que ela já esta acostumada a mentir , o nosso trabalho nos exige isso , porém seu olhar me matou por dentro duma tal maneira que senti vontade de me jogar do prédio.
já estava de noite , tinha levado minha mãe e minha irmã para o aeroporto (já que elas não queriam dormir porque disseram que iriam atrapalhar) SeuNome não foi e acabou ficando no meu apartamento - a meu pedido. Depois de uma despedida com direito a "seje legal com ela" "vê se toma juízo agora" voltei para casa.
Estava tudo um verdadeiro silencio. Pensei que SeuNome tinha ido embora , ou alguém estivesse em casa vai saber neh.
- O que foi amor ? - perguntei abraçando ela por trás.
- Nada não - suspirou - ja esta tarde não acha melhor eu ir ?
- Dorme aqui ?
Não teve nem sim nem não. Mais um beijo. Ela estava diferente , tinha algo acontecendo. Acho que pode ser pelo fato de ter que inventar um trabalho falso , me culpei por isso.
Nosso beijo ficou mais quente. Guiei ate meu quarto , sem parar o beijo em nenhum momento. SeuNome pegou impulso subindo em minha cintura. Prendi ela na parede, ganhando um leve gemido em troca.
A noite tinha sido perfeita. Ela era perfeita. Não foi uma noite como as outras que tivemos , foi diferente , teve mais , amor , ta isso pode ter sido gay , mas foi o que senti. SeuNome não tinha se entregado como hoje. Não foi algo selvagem , algo novo , foi apenas sexo , sexo com amor.
Sem duvidas nenhuma eu a amo. Tenho medo de perde-la , quero ficar para sempre ao seu lado. Não penso em família , não ainda , mais quem sabe podemos formar uma.
[...]
estávamos em minha cozinha. tínhamos acabado de acordar, resolvi fazer nosso café , ja que minha querida SeuNome ficou com preguiça de fazer algo para nós. Gosto disso nela, do seu jeito sincero , mesmo sendo para coisas idiotas.
Me virei para encara-la. Estava apoiada no armário , olhando o nada. Mordi os lábios vendo o quanto estava sexy , com uma camisa minha branca de botões , que mesmo grande , ainda se dava para ver suas belas coxas , seu cabelos estava amarado em um coque mau feito , sem maquiagem , sem peruca.
- O que foi ? - perguntou ela rindo.
- Nada não estava vendo e pensando em quanto você esta linda assim - ela riu e agradeceu.
Tomamos o café em silencio. A não ser pelas vezes que ela parava para elogiar as minhas panquecas. Seu sorriso estava lá , durante todo o café , mas saiu , sumiu , quando terminamos e lavamos os pratos.
- Esta acontecendo alguma coisa SeuNome ? - perguntei secando as mãos e encostando na pia ficando de frente com ela.
- Sim - falou num tão baixo.


- Vem cá - segurei sua mão e a puxei para mais perto. Dando um selinho demorado e sentindo seu cheiro natural. - O que aconteceu?
Mordeu seus labios, sabia que estava nervosa , é sempre assim. Algo em mim dizia que não era coisa boa.
- Lembra o Niall , aquele que estava em casa ?
- Como vou esquecer ? - fiquei inrritado com a pergunta , no entanto , ela me ignorou e saiu de meus braços indo até a sala se sentando no sofa. Fui atrás.
-Bem , não sei se você sabe , mais ele é um dos donos da empresa - arregalei os olhos não acreditando - vou resumir ,ele veio com um trabalho para mim , mais um trabalho para fora  , sem ser da empresa - sentei de frente com ela , na mesinha de centro.
- A gente não tinha combinado que iriamo parar ?
- Sim Harry , mais não é facil , quando alguem abandona a empresa é morto , porque é considerado uma ameaça , sei disso porque ja matei varias pessoas assim , sei do que eles são capazes , sei do que Niall é capaz , foi ele que me treinou , graças a ele sei tudo que sei , ele não vai deixar queito , posso ser "irmã" dele, - usou aspas - mas mesmo assim isso não vai mudar , Niall passa por cima de todos se for preciso , não vai pensar duas vezes em mandarem matar a gente.
Demorou um pouco para entender o que ela me disse. De fato , sempre desconfiei de que acontecia algo em relação as pessoas que saiam , pelo simples fatos de ninguém nunca saber mais nada sobre elas.
- E você vai aceitar ? - perguntei finalmente.
- Eu não sei - disse em uma voz falha - se não aceitar posso estar correndo o risco de ser alguem suspeito , ninguem nunca negou um trabalho , uma missão e se eu fazer isso pode desconfiar de mim.
Odiei admitir mais ela esta coberta de razão. Tudo que eu não preciso agora é perde minha menina.
Percebi que agi como um idiota falando daquele jeito , SeuNome não esta bem , era isso que tanto encomodava. Não queria aceitar , mas não tinha escolha.
Não imaginei que seria tão dificil assim sair , agora vejo aonde foi que me meti.
- SeuApelido , não queria dizer isso , mas ... - respirei fundo - Aceita o trabalho - me aproximei dela - Só por favor , não me deixe.
Comentem meus anjos ><

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu peguei meu celular hoje , depois de duas semanas e dois dias , minha rotina esta voltando ao normal e eu tbm haha vou continua anjo

      Excluir
  2. Eu vi seu desabafo. Sinto mt, por td, n sei se tenho q te dizer isso, pois n entendi mt bem. Mas se ainda tiver algo errado, vai ficar td bem. N se corte mais, n tente se matar novamente, pq independentemente do que aconteça td se encaixa novamente. Fique bem, fique forte.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .