sábado, 15 de fevereiro de 2014

Hot... Capitulo 11 Locked to you

(So pra lembrar nao sei fazer hot, entao, peguei um desse site,espero que nao se encomodem,bjs :)

Eu: Harry.......

Harry: Quieta!

Ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça e começou a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço. Foi inevitável gemer. Eu: hmm, Harry...

Harry: Não me peça para parar.

Eu: Não vou.

Ele segurou meu quadril e me beijou novamente, minhas mãos (agora livres) foram parar em seus cachos. Quando tivemos que quebrar o beijo mais uma vez por falta de ar ele aproveitou a oportunidade e tirou minha blusa. Tirei a blusa dele também enquanto ele tentava (sem sucesso) desamarrar o cordão do meu short.

Harry: Mas que merda!!!

Eu: Apressado.

Tirei o short e voltei a beija-lo, as mãos dele foram até o fecho do meu sutiã e ele o tirou com facilidade. Deslizei minhas mãos pelo seu abdômen definido até chegar ao elástico da sua bermuda, sem me segurar coloquei minha mão por dentro da sua cueca e apertei seu membro de leve.

Harry: Caralho....

Ri baixo da sua reação. Tirei a bermuda e a cueca dele e ele fez o mesmo com a minha calcinha. Harry se encaixou entre minhas pernas e me penetrou de uma vez. Rolei os olhos e gemi. Seus movimentos começaram leves e foram ficando mais fortes e intensos. A cada investida dele eu sentia uma sensação incrível de prazer. Enlacei minhas pernas na sua cintura e ele gemeu.

Não consegui responder, depois de mais um movimento dele o orgasmo me atingiu. Gemi seu nome alto. Algumas investidas depois Harry também chegou ao ápice. Seu corpo caiu molemente por cima de meu. Ficamos um tempo naquela posição, de olhos fechados e com as respirações ofegantes.

Harry: Foi melhor do que imaginava.

Eu ri. Ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar. Vesti minha calcinha e a sua blusa que batia um pouco abaixo da minha coxa. Harry continuou nu. Deitamos no sofá e ficamos em silencio apenas curtindo a presença um do outro. 

2 comentários:

  1. Continua logo eu amo essa fic eu to lendo ela des de qnd começou entao continua pf bjs mary :*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .