quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Imagine Liam Payne - Eu Te Odeio Por Me Fazer Te Amar - Maratona

Oiie amores , então ta ai o imagine do liam , da maratona , eu estou demorando , mais , espero que gostem , beijoos

By:Helo Malik *--*

-"Eu não quero mais mentir pra você"-
-"Então diga tudo o que , quer falar"-
-"Eu tenho medo da sua reação mais lá vai eu te odeio"-
-"Porque ?"-
-"Por me fazer te amar"-


Ja Imaginou Ser Apaixonada Pelo Seu Primo ? E Ter Que Fingir Que Odeia ? Ja Pensou , Se Ah Namorada Dele Descobrisse ? Bom Foi O Que Acontecer Comigo , Sophia Descobriu , Mais Eu Implorei Ah Ela , Pra Ela Não Contar Ah Ele , Não Quero Ferir Mais Ainda Seus Sentimentos E Ainda Essa Descoberta Podia Estragar Tudo , Mais Do Que Ja Estava Ruim Pra Conseguir Manter Ele Longe Pelos Pedidos De Sophia Tive Que Falar Que Eu O Odiava , Meu Coração Ficou Apertado Depois Das Palavras Que Eu Falei , Ver As Lágrimas Escorrendo Foi Ruim , Ver Ele Chorando Foi Horrível 

Comecei A Andar Na Chuva Depois De Falar Com Sophia , Estava Indo Direto Na Casa De Liam Bati Na Porta E Ele Abriu , Me Olhou Toda Molhada E Me Recolheu Me Secando Com Uma Toalha

Eu:Liam , Liam Me Solta - Disse Tentando Me Soltar De Seus Braços


Liam:Ei Oque Foi ? - Ele Me Sentou No Sofá E Ficou Na Minha Frente


Eu:É Dificil Te Falar Mais Eu Devia Ter Te Falado Ah Anos - analisei , todas as palavras que iria falar eu não queria falar eu queria o abraçar e falar "Eu te amo sempre te amei" mais que um sentimento de primo" olhei em seus olhos as lagrimas escorriam , eu não conseguia soltar as palavras eram muito fortes 


Liam:Fala - ele parecia muito nervoso , ele apertava suas mãos , ele estava suando tirei o suor dele , secando-o me aproximei de seus lábios brinquei um pouco com os mesmos e ele colocou ah mão na cintura , e eu selei seus lábios com calma , meu coração estava pulando , batendo mais rápido , ele ia sair pela boca , nós separei e olhei nos seus olhos eu estava chorando


Eu:Eu . Te . Odeio - dei pausas , as palavras saiam ah cada 5 minutos


Liam:Porque ? - ele não entendeu


Eu:Por me fazer te amar - disse levantando do sofá sai em direção ah porta e ele veio atrás 


Liam:Como assim  , amar ? - ele parecia confuso 


Eu:Eu te amo Liam , mais que um amor de primo , eu quero você quero teu corpo no meu , apenas isso - olhei pra baixo


Liam:Mais você é ah minha prima mais nova


Eu:Por isso nunca te contei , eu sabia que ah resposta séria "mais você é ah minha prima mais nova" - fiz aspas com ah mão - mais essa é ah verdade , Eu te amo




Liam:Mandyh , volta aqui - ele veio atrás de mim


Eu:Por favor , me deixa ir - tirei seus braços e ele me puxou pra mim selando meus lábios calmamente


Liam:Eu vou te ter pra sempre comigo ? - ele olhou em meus olhos e eu desviei o olhar tirando seus braços de mim 


Eu:Não conte mais comigo , não estarei mais nos seus planos a partir de hoje - disse saindo e indo ate o mais longe que podia , parei num beco , e e ouvi passos largos sai andando com medo e logo esse alguem parou na minha frente era ele , ele estava molhado tambem 


Liam:AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR - ele parou na minha frente e as lágrimas escorreram ao eu abaixar ah cabeça , ele é meu primo mais velho , não posso brigar com ele - GOSTE DE MIM , NÃO TEM PROBLEMA , MAIS BOTE UMA COISA EM SUA CABEÇA , EU NÃO TE AMO 

Eu:Eu sei - disse tirando seus braços de mim , virei as costas indo pra casa , cheguei e minha parceira estava lá - mamãe - corri ao seus braços ela me segurou com toda ah força , apenas me acalmando as lágrimas existiam em cair , mesmo eu tentando segura-las - mamãe , eu contei ah ele tudo , tudo simplesmente tudo - minhas mãe me olhou sem entender - mamãe ,eu sou apaixonada pelo liam - ela me olhou assustada , e sorriu 


Mãe:Vai ficar tudo bem meu amor - ela selou minha testa 

~liam on~

Eu , magoei ah menina que jurei proteger pra todo sempre ... mais ela me magoou , não me contando tudo no começo quando os sentimentos começaram ah rolar pensamentos rolavam ah minha cabeça Mandyh não é assim ela teria contado concerteza , porque ela me escondeu ... tomei um banho colocando uma roupa seca , ah minha estava toda molhada as 08:00 ah chuva parou peguei meu carro e dirigi ate ah casa de mandyh minha tia regava suas flores ela me olhou e sorriu gentilmente 

Tia:Olá liam ! - ela me abraçou

Eu:Posso falar com ah mandyh ?

Tia:Liam , acho melhor não - não entendi - ela acabou de dormir , não passou bem ah noite inteira depois que falou com você aquela hora - meu coração se apertou

Eu:Pelo menos posso vê-la ?

Tia:Não fale nada , apenas vá e cuide para não acorda-la - ela olhou para mim - ok ?!

Eu:Claro tia - nem esperei ela responder fui ate o quarto de mandyh entrei sem fazer barulho e ah olhei , tão calma ... tão linda , fui ate ela  , e me deitei em seu lado de imediato ela se aconchegou em meu peito , suspirei aliviado 

(...)

Fui embora , pra quando mandyh acorda-se ela não se assusta-se ou qualquer coisa assim , sai indo em direção , tomando certeza do meu pensamento , sim eu estou apaixonado pela minha prima mais nova .... fui traçando meu plano pra fazer uma surpresa pra ela , ja sei ... terá ah festa de 15 anos da july hoje ah noite , nossa prima mais nova eu vou me declarar pra ela na festa da ju ...

(...)

~mandyh on~

Acordei eram 18:30 ah festa de july minha prima mais nova é ah 19:30 tomei banho e me vesti e nós fomos ate ah festa de july 

(...)

Eu e july estavamos dançando descontraídas , ate algo me chamar ah atenção , uma lus forte em meu rosto 

...:Mandyh ? - ah voz de liam chamando meu nome eu me virei pra trás vi ele vindo ate mim , ele me abraçou pela cintura - promete uma coisa pra mim ?

Eu:Qual ? - disse sorrindo ?

Liam:Ser minha pra sempre ? - ele se levantou me beijando

Eu:Pra todo sempre , meu liam

Liam:Minha mandyh - ele me abraçou me tirando do chão , começamos ah rir e todos os parentes em volta ah aplaudir


Fiim

4 comentários:

  1. Fikou mt lega parabens :)

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma dica? Coloque mais sentimentos nas fics, não muito melosa ou coisa do tipo, e não coloque palavras como vc escreve com as pessoas. Tente fazer o mais correto que puder, assim, as vezes facilita mais a leitura. Eu gostei bastante do imagines, e não leve mal a minha dica, é uma dica construtiva ;) . Espero que tenha mais sucesso que já tem com o blog. Bjos xx

    ResponderExcluir
  3. lindo!!
    mas poderia ter um continua mas ficou legal

    ResponderExcluir
  4. Amei maia vc poderia ter coloca um pouco mais de emoção drama e todo tipo de sentimento to ..

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .