quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LongFic - O Casamento do meu melhor Amigo - Cap. 06




 
 



Ja faziam duas horas desde que chegou em sua casa. A garota se encontrava sentada no sofa , com cobertas sobre as pernas, e tomando chá. Na telivisão não passava nada que interessava, mas para não ficar aquele silencio - ja que sua avó tinha saido com algumas amigas da mesma idade - deixou a televisão ligada.
Seus pensamentos foram invadidos pelo canal de fofoca, que por sua vez estava ali sem ao menos perceber.

"O casamento tão aguardado do ano se aproxima. Liam Payne e Sophia Simth foram visto hoje em um restaurante com a comphania de SeuNome Puckett , melhor amigo de Liam. Fontes confirmaram que SeuNome voltou para Londres por causa do casamento. O que todos querem saber é : Qual foi reação de SeuNome quando soube do casamento  ? Como todos sabem Liam afirmou ter tido um relacionamento com a menina. "

Londres , uma noite de pedidos ...
Liam e SeuNome estavam sentados na pracinha perto de suas casas, deitados na grama que tinha ao lado do parquinho para crianças. Liam fazia carinho no cabelo de SeuNome. Seus olhos estavam no céu estrelado.
"Vocé viu aquilo?" ela se levantou rapido. " Uma estrala cadente Liam , faça um pedido". Então a menina fechou os olhos , pedindo que se tudo aquilo que estava vivendo fosse um sonho, ela gostaria de nunca acordar. Eles ainda não tinham assumido para o mundo o amor que um sentia pelo o outro. Talvez por medo de não dar certo. Na frente dos outros eram bons amigos, mas sozinhos, tudo se resumia a abraços e beijos. Sentiu um labio quente sobre seu pescoço. Não era sonho. Mas pediu para nunca ter fim. " Eu desejo poder estar perto de você para todo o sempre"

Limpou suas lagrimas e pegou seu celular para checar algumas coisas. Tinham quatro mensagens de sua mãe que por sinal estava preocupada por noticias, esqueceu totalmente de avisar , respondeu algo rapido dizendo que estava bem. Notou alguns notificações em suas redes sociais. SeuNome odiava aquilo , mas Emilly por seu lado amiga de ser, insistiu muito para amiga , um modo para elas manterem contato além de suas ligações.
Rolou seu dedo em todas aquelas postagens que não faziam importancia para ela. Não ate agora. Notou que seu twitter estava com novos seguidores , e que tinhan varias coisas sobre ela, sobre Liam e ate Sophia. Coisas boas , do tipo , como ela era bonita , e coisas ruins do tipo , que ela estragaria o casamento.

De algum modo , a coisa ruim pareceu uma boa para ela.
Quem queria enganar, jamais faria algo desse tipo.
Seu celular começou a tocar. As letras piscavam com o nome Liam na tela. Respirou fundo e deixou tocar algumas vezes.

- Oi Liam - tentou mostrar animação.

- Oi SeuApelido é ... você esta oucupada ?

- Na verdade ... - para que mentiria ao seu amigo. Passou pela sua mente mentir e dizer que sim , so que essa não era uma das melhores atitudes a serem tomadas. - Não - suspirou - Estou tomando chá apenas.

- Otimo ! - Liam pareceu muito animado. - A Sophia saiu e eu pensei que talvez você quisesse conhecer os meninos.

- Isso parece legal - De fato , era super legal. So de saber que Sophia não estaria no mesmo lugar que ela.

- Fechado , aqui cinco minutos estou ai.

Correu para seu quarto para troucar de roupa. A tarde estava gostosa, um friuzinho otimo que fazia falta para a menina. Pegou seu celular e foi checar suas redes socias. O espanto foi de imediato. Seus seguidores tinham aumentado. Deixou de lado e foi esperar Liam do lado de fora da casa.

- SeuApelido entra ae ! - a menina foi ate o carro preto com os vidros fechados e entrou do lado do passageiro - Oi - Liam estava lindo. Usando apenas uma calça , tenis e um moletom preto.

- Oi Liam  - o menino se aproximou da menina e deu um leve beijo em seu rosto. Passando todo o calor de seu corpo para ela. Sentiu aquelas borboletas no estômago.

O caminho todo foi em silêncio. A não ser pelas vezes que Liam perguntava algo para a menina. Faculdade , trabalho , namorados. Era o assunto. No rádio a música era baixa , quase não dava para ouvir.
Liam tinha saído de casa. Agora estava em um apartamento em uma vizinhança que segundo ele era ótima.

- Chegamos - os dois saíram um do lado do outro. Liam estacionou em qualquer vaga se queixando que gostaria de ter uma vaga só par ele. - Os meninos estão loucos para te conhecer.
SeuNome era tímida, muito na dela. Apesar de fazer amizades rápidas , sempre preferiu ficar em seu canto. De fato , ela não era assim com Liam , ele esta diferente. Era importante demais para ela.

- Eles chegaram ! - alguém gritou quando Liam abriu a porta dando espaço para a menina entrar.

- SeuApelido , esse são Harry , Niall , Louis e o Zayn.

Apontou cada um. Mais lindos pessoalmentes , pensou.
Aos poucos SeuNome foi se soltando. Os meninos eram engraçados , sempre fazendo graças e palhaçadas , arrancando gargalhadas da menina. O que achou estranho mesmo foi a maneira que um deles olhava para ela. Seus olhos contia um brilho perfeito e o sorriso no rosto.
O apartamento de Liam era grande , com três quartos. Uma cozinha gigante e uma sacada com uma vista linda da cidade. Não esperava mais vindo de uma cobertura.
Imaginou como seria morar ali , com Liam e com seus futuros filhos. Sim. Ela imaginou isso tudo. Sentiu seu coração chorar , o casamento estava cada vez mais proximo. Todas aquelas coisas que ela tinha lido sobre ela , não ajudava muito, tudo que mais queria era que nunca tivesse ido embora de Londres , quem sabe ela estaria com ele agora , quem sabe seria ela no lugar de Sophia.
Era estranho para ela , depois de tudo que eles passaram , tratar Liam como bons e velhos amigos. Desde que chegou suas lembranças permaneceram mais viva do que nunca. Percebia a cada momento , a cada minuto que não foi capaz de esquecer-lo depois de tanto tempo. Ja ele , bem , SeuNome notou que ele a esqueceu.

- Parece que o Hazza gostou de você ... - O comentario do menino dos olhos claros e cabelos loiros , pegaram a menina totalmente de surpreza. Eles estavam na cozinha , SeuNome sentada na balcão , vendo os meninos jogarem video-game como crianças , uma hora e outra eles "brigavam" e depois riam feito patetas da situação.

- Oi ? - Foi então que notou o que ele quis dizer.

- Vocês formam um belo casal.

Disse , e saiu. Deixando a menina não confusa e perdida mais ainda. Sim , SeuNome percebeu os olhares de Harry em cima dela , mais achou tão inocente que não deu importancia. Vai ver , seje pelo fato de SeuNome , jamais amar outro menino a não ser Liam.

- Você e Liam são amigos a muito tempo não é ?

Dessa vez foi o outro menino de olhos claros a puxar assunto com ela. O garoto , cujo o nome lembrou segundos depois, olhava para ela com uma expressão do tipo "Quero dizer uma coisa mais não sei se devo." causando um arrepeio seguido de um calafrio percorrido por todo o seu corpo.

- Aham - respondeu finalmente dando um gole no chá.

- Então você vai me entender.

- O que quer dizer ?

SeuNome não sabia aonde Louis queria chegar. Primeiro o loiro diz a ela que o amigo de seu amigo esta afim dela e sai dizendo que formam um belo casal , as lembranças gritavam a todo momento fazendo-a sentir vontade de sair correndo. Agora esse menino com essa conversa.
Quando achou que tudo estava perdido , Louis diz a ela o que ela nunca pensou em sonhar , as esperanças voltaram , mais a confução dentro de si estava ainda pior , se é que é possivel estar ainda mais pior.

- Eu acho que esse casamento não passa de uma mentira. - Seu mundo cai sobre si, ouve uma pausa mais ele continuou : - Quer dizer , so eu que pensou que isso não passa de publicidade?

Não esqueçam de comentar <3
 

5 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .