terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Locked to you Cap. 10 (Hot)

                                         "Um novo amor?"

Já estava anoite,estava apenas esperando Logan vir me Buscar,Íamos sair para a festa na casa de Carlos um lugar bem interessante para encontrar namoradas coisa que eu queria,Para tentar esquecer a Miranda , eu odeio ela por fora, mas por dentro eu ainda a amo muito. Enquanto esperava Logan,Miley, Se arrumava ,iria sair com Harry,não sei aonde, mais do jeito que ela se arruma...

HARRY...

Estava no Lugar marcado esperando Miley,que tinha marcado 21:00 e já eram 21:30, Estava sentado em um banco ao lado de um poste, Não parava de olhar o Relógio esperando o tempo passar...
Ate que ela Chegou,De um jeito digamos , Sexy ...
Depois de uns 10 Segundos apenas "Analisando" ela nos fomos...

-Aonde nos vamos?-Perguntei 
-Aonde eu quiser! -Disse ela me beijando em seguida...
-Ao Chegar no lugar, que me surpreendeu ela frequentar,Nos entramos e começamos a Dançar nos divertindo muito...


KENDALL

A festa estava divertida,para quem estava Bêbado ou Namorando
 Ate que sem querer esbarro em uma garota Linda admito,
Ela pediu desculpas eu,Não querendo Perder a oportunidade dm um beijo,nela,e o oque mais me surpreendeu foi ela Retribuir o beijo :
Apos o beijo, fingi estar bêbado para não levar um tapa oque fez ela me dar,o telefone,Mesmo indo embora  Oque eu não entendi...

HARRY

Já estávamos la a quase 3 horas,estava muito divertido mas tinha que ir para casa antes que os Meninos cheguem para ter um tempo com a Miley, então apos 30 minutos,Estávamos em casa,
Quando chegamos Miley se chegou no chão,Dizendo que estava morrendo de sono,dei a Mao para ela levantar,Ficamos nos encarando por um tempo ate eu selar nossos lábios com um beijo lento que logo logo se aprofundo nós nos beijávamos como se aquele fosse nosso ultimo beijo.peguei ela no colo e paramos o beijo por falta de ar começamos a rir da nossa situação, coloquei ela no sofá e num desespero total tiramos as roupas um do outro ficando apenas de roupas intimas ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .