terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dangerous Lovers






"Eu fui feito para manter seu corpo quente,meu coração está contra o seu peito, seus lábios pressionados no meu pescoço ,eu estou me apaixonando por seus olhos,e com este sentimento que eu vou esquecer, eu estou amando agora!
Sim, eu estou sentindo tudo de ódio ao amor à luxúria,do desejo à verdade eu acho que é assim que eu conheço você.
Então eu te abraço apertado para ajudá-la a desistir
Este sentimento é como se apaixonar,apaixonar-se.
Nós estamos nos apaixonando!"


Fanfic interativa com Louis Tomlinson
Em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .