segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Criminal Love - 2 -Cap.-Você De Novo ?


"Você De Novo ?"

Londres , 23:57 23/11/2013


Eram quase meia noite , as ruas completamente vazias , eu estava sozinha , dentro do meu carro  , fazendo minha ronda , Londres , estava cheia , de turistas , eu tinha que "protege-los" ouvi gritos , ah voz era familiar , vi um homem correndo , reconheci o mesmo "MAIS QUE MERDA" acelerei e abri ah porta do carona vi mais alguns homens atrás , correndo atrás dele , ele virou e tentou desviar de mim mais eu coloquei ele dentro do carro e continuei acelerando , logo gritei

Eu:Assume o volante  - ele me olhou com medo - AGORA - gritei e ele assumiu peguei minha metralhadora que estava embaixo do meu banco , olhei pra eles com cara de debochada - Adeus - falei apertando o gatilho , as balas sairam rapidamente e foi um por um ,voltei ah dirigir e guardei ah arma e olhei pra ele com cara de "você errou" ele olhou pra mim com cara de "eu sei" eu continuei , fui ate um lugar mais seguro , era um parque sem casas , sem nada por perto saimos de dentro do carro e eu gritei - QUE MERDA LIAM - chutei as latas que tinham ali - VOCÊ DE NOVO ? - disse colocando ah mão na cabeça - EU PEDI PRA NÃO FAZER LOUCURAS ! VOCÊ NÃO ME OUVIU PORRA , O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ?

Liam:Te Procurando - ele abaixou ah cabeça e eu fui ate ele erguendo sua cabeça relei nossos lábios 

Eu:Eu te pedi pra não fazer isso , - ele me olhou - Liam , eu te pedi - mexi nos seus cabelos - você ainda não sabe muita coisa sobre isso 

Liam:(seu nome) , eu não consegui parar de pensar em você , em tudo que você me disse , eu estava com uma coisa esquisita dentro de mim , seu cheiro estava em todo canto , - ele me olhou com os olhos miúdos , ele estava abatido , 

Eu:O que aconteceu Liam ? - disse preocupada 

Liam:Amanda tinha escrito uma carta , dizendo o quanto me amava , e ela ia se separar do marido dela pra ficar comigo

Eu:Preciso te contar uma coisa , - disse olhando em seus olhos

Liam:Fala

Eu:Ah .... Ah Amanda , Tava , .... Tava - traver não saia mais nem uma palavra - ah amanda tava grávida , 

Liam:E VOCÊ MATOU ELA ? SABENDO DISSO ? - Ele começou ah chorar

Eu:Eu não sabia , eu juro - ajoelhei em seus pés pedindo perdão , - eu não sabia Liam

Liam:Tudo bem - ele me levantou e me abraçou - o que importa é você , que você fique comigo aqui - ele me olhou e selou nossos lábios - que você fique junto ah  mim - ele sorriu 

Eu:Liam ?

Liam:Oi ?

Eu:Posso te fazer uma pergunta ?

Liam:Fala ! - ele pareci animado

Eu:Você quer conhecer meu irmão ?

Liam:Teu irmão ?

Eu:É , meu irmão - sorri - 

Liam:Quero mais pra que ? - ele parecia duvidoso , eu estava meio indecisa tambem apresentar meu irmão podia ser o começo de algo sério e eu não posso ter algo sério , é contra as regras , eu não posso ter um namorado , não mesmo , mais o liam tem um jeitinho tão fofo e tem um olhar tão perigoso e outra semana que vem começam os treinamentos , os meus treinamentos , eu quero aperfeiçoar minha mira , meus tiros e as demais coisas olhei pra ele e sorri , estendendo ah mão

Eu:Vem comigo - ele me deu ah , mão juntou as mesmas fazendo com que ficássemos de mãos dadas , andamos pelo parque - eu vinha aqui com ah minha mãe - ele olhou pra mim e sorriu 

Liam:Aqui ? - ele sentou na grama e olhou para o rio que estava se movimentando com ah correnteza 

Eu:É , aqui é perto de um praia , então agente vinha aqui sentava , e ficava vendo o sol nascer depois agente ia ah praia - sorri ao lembrar do sorriso dela , fechei os olhos e mordi o lábio para não chorar na sua frente sem sucesso , as lágrimas rolaram pela minha bochecha e eu olhei pra ele com os olhos marejados e ele me abraçou

Liam:Chora - ele me olhou e sorriu - chorar faz bem - ele deitou na grama e eu olhei pra ele 

Eu:Eu sinto falta dela , - eu olhei pro ceu deitando no peito dele - talvez com ela aqui , eu não seria assim - olhei pra ele - teria uma vida normal , ja estaria formada , com uma familia , feliz 

Liam:Fica calma , - ele me selou - estaremos juntos , se acontecer algo sério , eu quero que seja pra sempre

Eu:Eu tambem - O QUE QUE EU FALEI ?? TA LOCA (SEU NOME) ? VOCÊ NÃO PODE TER NADA SERIO 

Liam:(seu nome)

Eu:Oi ?

Liam:Eu gosto muito de você

Eu:Eu gosto muito de você tambem liam - beijei ele , e sorri - e ai pronto pra conhecer meu irmão ?

Liam:Ele é legal ?

Eu:É , mais ou menos - disse olhando em seus olhos que brilhavam 

Liam:Esta amanhecendo , vamos logo 

Eu:Não - disse puxando ele pra mim - Aproveita essa momento - olhei nos seus olhos - COMIGO ! - disse colocando as mãos na sua nuca e ele passou as mãos em minha cintura , me fazendo tremer , ele segurou meu quadril e falou no meu ouvido

Liam:Contigo ! , pra sempre - ele se aproximou de mim e relou nossos lábios , eu juntei os mesmos , e ali nos começamos o nosso beijo , calmo , sensual e com vontade nos separamos e eu mordi seu lábio e ele deu risada 

Eu:Seu cunhado é protetor , ele não vai gostar do meu "amigo" 

Liam:Ah então eu sou seu "amigo" não sou seu namorado - ele parecia bravo

Eu:Bom - olhei pra ele sorrindo e suspirei eu não queria falar ah palavra mais eu estava sendo praticamente obrigada , eu olhei pra ele , e abaixei ah cabeça deu pra ver ele soltando minha mão , e virando as costas ele estava próximo ah ir embora e eu gritei - AMOR não vai - ele me olhou sorrindo e correu ate mim me beijando , seu beijo era completamente maravilhoso ..... e logo entramos no carro , indo pra minha casa , chegamos e liam me abraçou por trás e eu olhei pra ele - Preparado ? - ele me olhou com cara de assustado , eu dei risada e o selei - preparado para ser morto ? - disse sorrindo - muaahahahah' vou arrancar seus órgãos e vender no mercado online

Liam:Não brinca com isso sua loca - ele deu risada - eles não vou me matar né ? - ele parecia assustado 

Eu:Não , - sorri e ele agarrou minha cintura , colocando suas mãos na mesma e envolvendo me tirando do chão

Liam:Minha anã - ele sorriu e selou meus lábios 

Eu:Meu teimoso - dei risada

Liam:Só fui atrás de você pra mim conseguir ver esse sorriso mais uma vez - ele me abraçou 

Eu:Agora vamos - ele me olhou e eu virei de trás pra ele , ele envolveu minha cintura e eu abri ah maçaneta , e pisei , senti sua respiração apavorada na minha nuca , suas mãos suadas estavam molhando minha camiseta , ele suspirou , ele devia estar contando ate 3 pra não sair correndo - Hey hazza cade o lipe ?

Felipe:Alguem disse meu nome ? - ele me olhou sorrindo logo olhou pra liam e seu sorriso desapareceu - quem é ele ? - Felipe fechou ah cara e ja pegou ah faca Liam apertou minha cintura

Eu:Calma , esse é liam , meu namorado - felipe abriu ah boca e me olhou da cabeça aos pés

Felipe:Namorado ? - ele não estava entendendo 

Eu:É , liam meu namorado , ta dormindo ? 

Felipe:Não , mais assim , você não ia matar ele ?

Eu:Ia , mais assim , eu achei ele tão perfeito e não consegui mata-lo - sorri e selei seus lábios  - ele era tão , tão , tão fofo para eu mata-lo que eu não consegui 


Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .