segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Soulmates - Cap 1

"Piloto"



Sexta - feira , 19 de novembro de 2013 
Hospital Fell's Churrs - Londres - Inglaterra

Olhando para o garoto deitado naquela cama de hospital Cristal tinha certeza , era ele , ele seria seu protegido , ela nem se quer tinha conseguido ver o rosto dele ainda , mas havia algo em sua alma que a chamava , como uma espécie de imã , 'só pode ser ele ' a "garota" ruiva de olhos claros pensou . 
Mas tinha um pequeno problema ela não sabia nada soube o seu protegido , porém isso não era muito difícil de descobrir , lembrando-se das instruções que recebeu de Gabriel , ela se aproximou com cuidado do garoto , agora ela podia ver seu rosto , não era um rosto estranho , ela o conhecia de algum lugar mas não sabia de onde era .
 Ela levemente colocou sua mão na cabeça dele , primeiro fazendo um pouco de cafuné nele e depois se concentrando para chegar nas suas memórias , depois de alguns segundos as memórias do garoto agora não eram apenas dele , também eram delas , tudo passou rápido pela sua mente : Seu nome era Harry Edward Styles , filhos de pais divorciados, tinha uma irmã , um cachorro , era membro de uma das maiores boyband da atualidade , esse eram apenas algumas informações básicas que ela adquiri-o sobre ele , também haviam outras como a do dia em que ele aprendeu a andar de bicicleta ,o dia que descobriu que papai noel não existia ,o dia do seu primeiro beijo, o dia em que fez o seu primeiro show ao vivo com sua banda, eram muitas memórias Cristal por um momento achou que não iria aguentar aquele choque de informações , até que finalmente parou , sua última lembrança era de como ele havia parado aqui , não fazia muito tempo , na verdade não fazia nem 24 horas , ele chegou aqui ontem a noite depois de bater com o carro em um poste depois de sair de uma balada as 03:51 da manhã , ele estava bêbado é claro , não foi nada grave , ele não estava tão ferido , excerto pelo corte em sua testa que foi necessário levar dois pequenos pontes , ele teve sorte , podemos dizer assim , por ter batido em um poste , se ele tivesse batido em alguém teria sido muito mais grave , não só porque ele poderia ter se machucado mais e machucado outra pessoa , também séria mais grave por causa da mídia que sempre amplifica tudo o que acontece . Agora que ela sábia de tudo sobre ele parou para o examina-lo , embora o acidente não tenha sido coisa grave , ela não queria que ele senti-sé qualquer tipo de dor quando acorda-se e talvez ela poderia acelerar o processo de cicatrização do seu corte na testa . Mas uma vez ela respirou fundo e começou a passar sua mão direita por cima do corpo dele , apenas alguns centímetros separavam sua mão do corpo dele , depois ela pausou sua mãe no machucado em sua testa com cuidado , aquilo não ia fazer o corte cicatrizar , mas também não era isso que ela queria , afinal as pessoas iam achar estranho um corte que precisou levar ponto sarar de um dia para outro .

- Talvez seja difícil cuidar de você , afinal você é uma pessoa famosa , certo ? Eu não terei que cuidar de você 'Harry' também terei que cuidar do 'Harry Styles' e esse será o desafio ! Espero que tudo de certo . - falou enquanto ia se sentar em uma poltrona que havia no quarto , ele ainda ia demorar para acordar , quando ela chegou ele tinha acabado de dormir , já era noite e a mãe dele , Anne ,  só iria chegar amanhã de manhã de Homes Chapel , ela queria ter vindo hoje , mas não deu já que havia nevado o dia todo lá , então teria nada de mas se ela descansa-sé ali , anjos também precisam de descanso , principalmente anjos da guarda .


Abrindo os olhos lentamente Harry acordou , o relógio digital ao lado de sua cama marca 06:14 a.m , normalmente ele teria virado para o outro lado e dormido , fazia frio lá fora e não a nada melhor do que dormir no frio , mas o problema era que ele não conseguia mas dormir , ele dormiu demais , começou a dormir ontem as 18:00 , ele já tinha dormido por 13 horas e 14 minutos , seu corpo já tinha descansando demais , então ele se sentou para pegar o controle da TV , mas quando ele se sentou viu algo que ainda não tinha visto antes , uma menina ruiva estava deitada no sofá , primeiro pensou que poderia ser sua irmã pelo tamanho , mas então Harry se lembrou que Gemma não tinha pintado o cabelo de ruivo e sim de loiro , Harry não sabia quem era essa garota e muito menos o que ela estava fazendo ali dormindo no sofá do quarto de hospital . Sem saber o que fazer , ele gritou chamando o médico , mas quem entrou foi a enfermeira chefe : 

- O que foi senhor Styles qual é o problema senti alguma dor ? - perguntou a mulher , a essa altura Cristal já tinha acordado e fazia gestos pare que o Harry fizesse silêncio , ela tinha dormido demais , apenas 3 horas a menos que Harry , já que ela tinha começado a dormir por volta das 21:00 h .
- Quem é ela ? - perguntou apontando para Cris , mas a enfermeira não virá nada , apenas um sofá vazio , ela não podia ver Cristal , só Harry conseguia
- Ela quem ? - perguntou a enfermeira sem entender
- A garota ruiva que está fazendo gesto para mim ficar quieto , quem é ela?
- Ah, meu Deus você deve está delirando , ali não tem ninguém querido , apenas o sofá vazio - respondeu
- Eu não estou delirando , eu sei o que estou vendo mesmo , como você não pode ver ?
- Harry por favor calma eu não volte machucar - disse Cristal se aproximando dele
- Não chegue perto de mim ! Não está ouvindo , ela acabou de falar - insistiu Harry para enfermeira que preparava uma dose de calmante para aplicar em Harry
- Sim, querido eu estou ouvindo - mentiu se aproximando de Harry - Agora deixe-me aplicar isso em você para você se acalmar - falou aplicando a injeção nele
- Mas ...
- Shhhh ... vai ficar tudo bem agora , você vai dormir mais um pouco e depois acorda-rã bem , sem delírios se Deus que quiser - falou a enfermeira , ele queria protestar mas o calmante já fazia efeito , sem saber o que fazer um pouco em choque Cristal apenas reforçou o efeito do calma , fazendo que aos poucos ele voltasse a dormir , com sorte ele poderia achar que isso foi um sonho , pensou ela .


xxgaby

4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .