sábado, 15 de fevereiro de 2014

Soulmates - Cap.3

Who is you ?!


" Eu estou no quarto dele agora aproveitando que ele está tomando banho para fuçar nas coisas dele ,abri o criado mudo dele encontrando um caderno ou melhor um diário ,ri aquilo ,era verdade eu me lembro desse diário ,me lembro Harry escrevendo nele ,é meu louco e confuso ,não são as minhas memórias são as do Harry ,e elas pertencem a mim também agora ,eu me lembro de cada palavra que ele escreveu e ..

- Quem é você ?! "


- Por favor Harry não grite , fique calmo ! - pedi antes que ele começa-se a gritar como fez no Hospital
- Eu... eu não vou gritar , quero saber quem você é , e por que está me seguindo ?! - disse devagar , mas não calmo , dava para perceber apenas pelo to de voz dele que ele ainda estava assustado , nervoso
- Harry eu lhe conto ,mas antes você tem que me prometer que não irá me questionar até que eu termine !
- Por que você está me fazendo oposições ? Você que me seguiu ! O tempo todo ! Do Hospital até o meu quarto , e agora está com o meu diário nas mãos . Você é um tipo de paparazzi ?
- Não Harry , eu não sou nenhum tipo de paparazzi , jornalista , espiã ou algo do tipo , sente-sé na cama e eu posso lhe explicar , e por favor fale mas baixo , não quer que as pessoas pensem que está louco , ou quer ? - falei , e ele me obedeceu indo se sentar na cama dele

- Agora pode me dizer quem é você ?
- Harry , agora eu quero que você me escute , me escute bem , e só fale quando eu terminar de falar , okay? - falei olhando para ele , que me respondeu por apenas balançado a cabeça - Então , para você tudo que eu vou falar agora vai parecer meio louco , mas eu juro , que é tudo verdade ! A muito tempo atrás eu estava muito mal , no escuro , sozinha , apenas eu e a minha própria dor de está presa nesse lugar , foi quando eu recebi uma proposta , eu teria a chance de ser livre , e é claro que eu aceitei . Eu passei mais de um ano treinando ,me aperfeiçoando , para poder ser quem eu sou . Harry Edward Styles , eu sou um anjo , na verdade eu sou o seu anjo da guarda . - terminei de falar e ele simplesmente começou a rir , rir muito , parecia uma iena , ele riu tanto que até ficou sem ar 


- Nossa garota de todas a histórias que eu ouvi essa foi a mais criativa de todas , você merece palmas ! - falou batendo palmas e vindo até mim , que dei um passo para atrás - Você até que é bonita , se o médico não tivesse me recomendado descanso eu até poderia realizar seu sonho de ficar com o Styles aqui - disse
- O que? Não , não , Harry por fav...


- Desculpe , eu realmente não posso , mas me passa o seu telefone , qualquer dia eu te ligo - com certeza ele achava que eu era uma fã , ele tentou pegar a minha mão para me levar para fora do quarto , mas a única coisa que ele sentiu foi o ar , tentou mas uma vez achando que tinha errado , mas novamente ele só sentiu o ar , me olhou assustado e deu alguns passos para atrás


- O que você é ?! - perguntou ele estava assustado , de novo
- Eu já disse , eu sou um anjo , o seu anjo
- Não ! Isso não é possível , anjos não existem !
- Se não existisse , o que eu estaria fazendo aqui ?
- Mas isso é além da lógica !
- Que lógica Harry ? A lógica que os cientistas criaram para tentar explicar como a Terra surgiu ? Ela não é válida .
- Mas por quê ? Por que comigo ? Eu não preciso de um anjo , eu já estou grande demais para isso
- "Eu não preciso de um anjo" ele diz , Harry se não fosse por mim você ainda estaria no hospital por causa das dores 
- Desculpe , mas eu realmente não entendo isso , é demais para minha cabeça
- Eu sei Harry , eu não peço para você entender , apenas quero que você confie em mim
- Mas como vou confiar em você , se eu não lhe conheço , a única coisa que eu sei que de algum jeito maluco você é um anjo , nem sei nome
- Cristal Marie Soya , Harry eu sei que isso é confuso , mas por favor apenas me de uma chance .


Narrador 3° pessoa

O clima com certeza não estava um dos melhores , Harry não sabia se acreditava naquela maluquici , uma parte dele acha que ele estava ficando louco e a outra parte tinha certeza disso , afinal não é tudo dia em que uma garota ruiva eu para o seu , bem não para dizer que ela era o seu anjo da guarda .
Já Cris estava com medo , mais medo até do que o próprio Harry . Ela não queria ser rejeitada pelo seu primeiro protegido , e naquele momento o pior que poderia acontecer para qualquer anjo da guarda ( principalmente para os iniciantes ) estava acontecendo com ela : Ele não acreditava em Cristal , e quando não se acredita em um anjo ele morre .


- Me prove - pediu Harry
- Provar o quê? - perguntou confusa
- Que você é real , que é um anjo e que eu não estou ficando louco


Continua ...

Estão gostando ? Se sim comentem , se não minta , gosto de comentárioS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .