sábado, 15 de fevereiro de 2014

We Got A Secret - 2 Temporada Prévia


...:senhorita (seu nome) ? você esta ai ? - abri os olhos levantando ah cabeça olhei pra frente vi minha professora de química , olhei em volta estava na sala de aula , sera que tudo que eu passei foi um pensamento ? eu conheci namorei , e casei com zayn

Eu:Sim , estou aqui professora

Professora:Ah aula acabou , - ele estendeu ah mão e eu peguei ah mesma , fomos ate ah porta , eu não estava passando bem , vi livia , sorri e corri ate ela

Eu:Amiga ! - gritei

Livia:Oi sua peste , como você tá ?

Eu:Estou bem - encarei zayn de cima pra baixo e ele tambem me olhou dando um sorrisinho de canto , - tive uns pensamentos estranhos '-'


Noticia Boa ? u.u


Amores eu estava pensando comigo , eu amo demais ah we got a secret , e porque vocês pediram :3 amo vocês viu haha' bom essa é ah prévia acho que o 1 cap. da segunda temporada chega daqui uma semana minha imaginação esta em baixa :( quando eu tiver melhor posto we got a secret e criminal love , ok ? bjooo *--*

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .