terça-feira, 4 de março de 2014

As Long you love me Cap. 1

Wake me up




"Um reino de isolamento e parece que eu sou a rainha e Como se essa tempestade rodopiasse dentro de mim Não consegui segurá-la  Deus sabe que eu tento"- Let it go, Demi lovato

-Bom Dia Isabel.-Disse Helena ao meu lado 
-Bom dia Helena
-Esta tudo bem?
-Sim
-Por que estava chorando a noite?
-Eu não...
-Bom dia meninas!
-Bom dia papai!- Disse  Helena recebendo um beijo em sua cabeça
-Esta tudo bem?
wake me up sleeping gif
-Oque foi Isabel?
-Amanha e meu aniversário de dezoito anos.
-Eu sei
-Então eu posso?
-Não
-E QUANDO EU VOU PODER SAIR?-disse eu me levantando 
-O DIA QUE EU QUISER! VOCÊ NÃO VAI VIVER COMO UMA VADIA!
-VOCÊ NÃO SABE DE NADA!
-OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO!
-Por favor parem!-disse Helena com lagrimas nos olhos.
-Helena desça para tomar cafe.
-mas pai...-disse Helena 
-AGORA!...Não vale apena falar com você, isabel.
-Você tem medo,Medo que eu vá e não volte mais! tem medo de que eu vá embora como minha mãe foi não e?
ele me ignorou,como sempre faz ,como se eu tivesse 9 anos,quanta falta eu sinto da minha mãe...
peguei um retrato dela e comecei a olhar, imaginar oque ela pensa sobre mim, não sei por que ela foi ou nada, sinto muito sua falta...
Um tempo depois desço meu pai estava na mesa e  Helena vendo televisão.
-Você precisa entender que tudo que eu faço e para seu bem.
-Me manter trancada em casa e para meu bem?
-Você não compreende os perigos do meu trabalho.
-Isso não e um trabalho!, ser um Homem que matar pessoas para arrumar dinheiro, não e trabalho.
no momento que disse isso percebi que  Helena Olhou para mim como se estivesse dizendo " Não o magoe"
Então fiquei em silencio e continuei a comer.não aguentei o silencio, e subi para meu quarto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .