quarta-feira, 5 de março de 2014

We got a secret - 8 Cap.-Alguns pedaços de mim

Hiii , bom eu caprichei porque as minhas lindas Laynne e Manuh , pediram pra mim postar , e aqui estou haha' suas lindas , espero que gostem bjos

By:Helo Malik *--*


Sabe o que mais dói ?
Apesar de você ter mentido pra mim !
Continuar te amando !
Meu amor é mais forte do que minha dor !
Meu amor é mais forte do que meus pensamentos ... é mais forte que tudo !
Pois você é tudo pra mim e mesmo tentando não consigo te esquecer !

DUAS SEMANAS DEPOIS 


Eu:Perrie ! - gritei e logo vi perrie entrando em meu quarto , ela ainda não estava dormindo , e eu tentei tirar um cochilo , mais eu terminei tendo um pesadelo 

Perrie:O que foi ? - ela veio ate mim , eu estava com lágrimas nos olhos , ela me abraçou

Eu:Eu tive um pesadelo - me agarrei nas alças de sua camisola , perrie é minha prima mais velha , sempre cuidou de mim

Perrie:Me conte como foi ! - eu engoli seco 

Eu:Zayn ... - ela me olhou seria - ele gritava meu nome ... ele estava com uma garrafa de whisky em suas mãos , ele estava na cozinha ele foi ate ah gaveta onde guardamos talheres e pegou uma faca , e logo passou em seu ....

Perrie:Shiiiiiii - ela me abraçou e fez um Shii para mim não continuar ah falar as lágrimas começaram ah escorrer - calma priminha - ela passou as mãos em meus braços logo em meu rosto me acariciando - tenta dormir , minha princesa 

Eu:Ta bom - ela saiu do quarto , mais eu não consegui tirar meus pensamentos de zayn , de como ele estaria lá sem mim ... não vou aguentar , me levantei da minha cama tentando não fazer barulho peguei uma roupa , e logo vesti ah mesma coloquei o celular dentro da mochila e coloquei ah mochila nas costas , sai pela porta e fechei sem fazer barulho , e sai do prédio pela garagem ah porta de vidro estava trancada fui seguindo o caminho apressada , cheguei no prédio e o porteiro estava lá sorriu e abriu ah porta - obrigada - disse correndo ate as escadas , peguei ah chave que estava guardada em meu bolço abri ah porta e larguei ah mochila no chão fui ate ah cozinha , e ah cena se repetia , com uma garrafa de whisky em mãos ele estava de olhos fechados , corri ate ele o abraçando - NÃO FAÇA ISSO - gritei e ele me abraçou pude sentir um sorriso se formando 

Zayn:Sabia que viria - ele me abraçou envolvendo os braços em minha cintura 

Eu:É claro que eu viria - eu selei seu pescoço - eu te amo 

Zayn:Eu te amo muito minha princesa 

Eu:Vamos pro banho anda - sai de seu colo secando as lágrimas

Zayn:Como sempre brigando comigo ! - ele deu risada demos as mãos indo ate o banheiro olhei para o quarto de visita e pude ver talita

Eu:Olá talita ! - disse gentil

Talita:Ola (seu nome) ! - ela retribuiu ah gentiliza acompanhado de um sorriso entramos no banheiro deixei ah água cair pra dentro da banheira  ele ja tirava sua roupa 

Zayn:Que bom que me perdoou - ele sentou na banheira

Eu:Não te perdoei - olhei em seus olhos , seu sorriso novamente desapareceu peguei um pote que estava por perto e coloquei um pouco d'água no mesmo jogando em seus cabelos - você é bem grandinho , sabe mentir e sabe se cuidar sozinho - sai do banheiro andando ate ah cozinha coloquei um pouco de cappuccino e me sentei na mesa lendo revistas logo escutei alguem dando passos atrás de mim olhei pra trás sorrindo era ela , ela sorriu e fez um cappuccino pra ela se sentou na mesa junto ah mim

Talita:Me perdoa ? - ela disse envergonhada

Eu:Pelo que ? - não entendi 

Talita:Por ter feito você e o zayn brigarem - ela olhou para baixo ,  e eu levantei sua cabeça

Eu:Nos brigamos porque ele não contou nada pra mim - ela entendeu 

Talita:Bom nesse caso amigas ? - ela estendeu a mão

Eu:Amigas ! - apertei suas mãos

...:Viraram amigas ? - ah voz de zayn , ficou no ar , sem nenhuma resposta , suspirei

Eu:Sim - zayn sentou ah mesa 

Zayn:Talita , pode , pode nos deixar sozinhos um minuto ?

Talita:Claro , - ela saiu e eu olhei para ele .... ele me olhou seus olhos cheios d'água

Zayn:Não consigo ficar longe de você ! - ele fez uma cara surpreendente uma cara de sofrimento 

Eu:Eu sinto medo ! - segurei em sua mão - sinto medo , de você mentir muito mais pra mim - abaixei ah cabeça 

Zayn:Não irei fazer isso ! - ele levantou minha cabeça - o que mais dói em você me fala , eu vou mudar isso


Eu:Sabe o que mais dói apesar de você ter mentido pra mim continuar te amando meu amor é mais forte do que minha dor meu amor é mais forte do que meus pensamentos ... é mais forte que tudo pois você é tudo pra mim e mesmo tentando não consigo te esquecer 

Zayn:Isso quer dizer que você me ama ? 

Eu:Eu só acho que não tenho motivos para te odiar - selei seus lábios , ele pediu passagem para ah língua não cedi , me soltei dele e coloquei as mochilas nas costas - tenho que ir - sai pela porta e ele me abraçou por trás

Zayn:Eu te amo muito - desenrolei seus braços de mim 

Eu:Eu te amo - selei seus lábios indo embora

4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .