sábado, 1 de março de 2014

Capas novas ...

Heey meninas *-*

Bem , eu não consegui fazer uma capa decente , então uma colega minha me indicou um blog que faz capas , eu amei o blog , quem quiser é só pedir que eu passo ;)

Mais aqui está a Capa "Nova" de Forbidden Love & a Capa da LongFic - O casamento do meu melhor amigo.

O que acharam ?

Mais tarde eu volto e posto as minhas fics anjos s2

ViviStyles , xoxo

Um comentário:

  1. Tenho uma pg no facebook e meus imagines postados vêm daqui kkkkk ( com créditos pra vcs, claro).. Bom só queria dizer (escrever) pra não pararem, suas fanfic's são ótimas ;) https://www.facebook.com/pages/Desculpe-Zayn-Seduziu-Essa-P%C3%A1gina/450865675015596

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .