sábado, 1 de março de 2014

We got a Secret - 7 Cap.-Quem é talita ?

Oiiii amores , voltei ta ai o 7 cap. ah criminal love não sei quando vou postar :c mais espero que gostem desse cap. que eu fiz com tanto amor e carinho bjiin

~zayn on~

Talita anda me mandando algumas mensagens ... estou tentando esconder meu celular de (seu nome) ... mais anda sendo dificil , ela fuça em todo lugar da nossa casa 

Eu:Tchau amor - disse selando seus lábios estava na hora de eu ir trabalhar sai andando e fui ate o meu carro , entrei no mesmo dirigindo ate o trabalho 

~(seu nome) on~

Zayn foi trabalhar e eu fui cochilar um pouco , o celular de alguem começou ah tocar , não era o meu , sera que o zayn esqueceu de levar o celular ? fui ate ah sala e me deparei com o celular dele atendi podia ser harry

~ligação on~

xxx:Alo ? - era uma voz feminina

Eu:Alo quem fala !

xxx:Talita

Eu:Ah sim , o que deseja com zayn ? - disse desconfiada

Talita:É que ele me disse pra mim ligar pra ele umas 14:30 a agora são 14:30 porque 14:30 ele estaria indo para o trabalho e sua namorada não estaria perto

Eu:Pois bem , eu sou ah namorada - ela suspirou 

Talita:Ah , me desculpe eu ligo depois 

~ligação off~

Quem é talita ? pensei comigo mesmo ! o que ela quer com zayn ? o que eles tem ? fui ao meu quarto e comecei ah vasculhar as coisas de zayn , encontrei coisas cartas fotos ... e coisas que ela deu pra ela automaticamente meu nariz pinicou , os olhos marejaram ele me escondeu sobre ela , e agora ela voltou 


 Tonga , tonga ... tonga bati algumas vezes em minha cabeça como eu pude achar que o que rolou entre agente é verdadeiro 

(...)

O barulho de chaves , o barulho de porta de porta abrindo ... olhei para ah mesma e vi zayn ele olhou as fotos e logo me olhou 

Zayn:Amor

Eu:Não ! Não ! Não - olhei para ah janela , ah chuva estava caindo - amor não - fiz negativo com ah cabeça

Zayn:O que eu fiz ? 

Eu:Quem é talita ? - ele mudou sua expressão de um sorriso fraco para uma cara séria

Zayn:Quem ? - ele tentou disfarçar 

Eu:Quem é talita ?

Zayn:É , minha ex namorada , quer dizer , nem namorada ela era

Eu:Ela ligou hoje - me levantei e tirei uma mochila debaixo da cama - quando decidir o que vai fazer me chama tá - sai andando ate ah porta , ele veio atrás , virei pra ele e selei seus lábios - eu te amo 

Sai andando ate oh elevador , entrei no mesmo descemos ate lá embaixo vi uma menina de cabelos cor de mel , ela veio ate mim

xxx:Olá , é você sabe onde mora o zayn malik ?

Eu:Ah sei sim , por um acaso ele era meu vizinho rsrs' - ela sorriu - ele mora no 601 no 13° andar

xxx:Qual é o seu nome ?

Eu:Angela - menti

xxx:Me chamo talita - meu coração gelou ela era linda de mais 

Eu:Foi um prazer te conhecer , ate logo 

Talita:Acho que nós vamos nos ver mais vezes vim me ajeitar com seu vizinho ele pediu pra agente conversar e ver o que faremos

Eu:Ah nesse caso , boa sorte - ela sorriu e apertou minha mão , apertei mais um certo nojo me dominou e eu sai andando , ah casa de perrie era mais perto ... perrie esta namorando o europeu ele é bem bonito cheguei ao prédio de perrie e toquei o interfone 

~interfone on~

Jaxon:Oi ?

Eu:Oi primo ah perrie tá ?

Jaxon:Ah (seu nome) , ta sim , entra ai , ja abri ah porta

~interfone off~

Abri ah porta e fui ate o apartamento de perrie bati na porta e ela me abraçou quase me derrubando 

Perrie:Que saudade minha bebe

Eu:Que saudade perrie ! 

Perrie:E ai como vai seu namorido zayn  ? - abaixei ah cabeça e as lágrimas escorreram - to vendo que não tá muito bom - ela me abraçou 

Eu:Ele não me contou nada perrie , nada , eu contei tudo ah ele ... tudo e ele não me disse quase nada 

Perrie:Quer passar uns dias aqui ?

Eu:Sim - entramos e ela foi fazer ah janta

~zayn on~

(seu nome) não em disse nada , não disse para onde iria , nem quando voltaria fechei ah porta com toda minha força , logo depois alguem abriu virei achando que era (seu nome) era talita , fui ate ela dando passos largos raivosos e peguei em sua garganta ah levantando , sufocando-a 

Eu:ISSO É TUDO CULPA SUA ! SUA VADIA ..... - ela me olhou , ela estava ficando vermelha eu ah soltei e ela caiu no chão , logo ela foi voltando ao normal , mais ela falou com ah voz fraca

Talita:O que eu fiz ? - ela disse entre tossidos 

Eu:FEZ ELA FICAR CHATEADA COMIGO ! NÃO ERA PRA VOCÊ VOLTAR , NÃO ERA ... NÃO MESMO

Talita:Mais zayn , eu to grávida - meu coração quase saiu pela boca

Eu:Não ... não pode

Talita:Mais não é de você .... é de um cara que eu encontrei na balada agente manteve contato mais eu descobri que ele é traficante e ele meio que quer vir atrás de mim , eu falei que estava ficando com você , ele quer nos pegar

Eu:SUA FILHA DA PUTA - automaticamente eu dei um tapa em seu rosto

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .