segunda-feira, 3 de março de 2014

Forbidden Love - Capitulo 13

Chapter Fourteen - Distance


Duas semanas se passaram. Duas semanas sem ela. As piores duas semanas da minha vida. Tão torturante , ela me faz tanta falta.
Para acabar com essa minha "depressão" , chamei Zayn e Liam para futebol aqui em casa. Não era meu time que iria jogar , era so pra destrair um pouco a cabeça.

Acho que estou começando a ficar maluco. SeuNome não sai um minuto se quer da minha mente, começo a pensar e pensar , e depois acabando pensando besteira.
Não temos  "direito" , ou melhor dizendo, não podemos ter contato com ninguém durante a missão. E isso me deixa ainda mais maluco. Ainda mais sabendo que , a missão não é da empresa e sim fora.

A gelaredira ja estava cheia de cerveja, comprei algumas pizzas congelados e salgadinhos.

- Fala Hazza - os dois falaram em coro entrando em casa.

- E ai gente.

Papo vai papo vem... o jogo estava no comercial, conversavamos sobre coisas aleatorias , ate que Liam pergunta :

- E você e a SeuNome ? Como estão ?

- Estamos bem - não contive um sorriso.

- E cadê ela ? - Zayn. Vamos pensa Harry !

- Na casa do irmão. -menti.

- Ela tem irmão ? - Liam pareceu não acreditar em que eu disse. Me fazendo me perguntar o porquê.

- Mais ou menos - tentava me lembrar em que ela me disse aquele dia - É irmão de consideração. - dei de ombros

- Aaah - realmente achei o comportamento de Liam muito estranho. Mais não me importei muito. - Seu celular ta tocando.

- Oi?!

- Seu celular - disse de novo - esta tocando.

- Ja volto.

Corri até o celular. Tentando achar e lembrar aonde tinha colocado.

- Harry ?

- SeuNome?

- Oi bebê - ela disse baixo.

- Amor , por que esta me ligando ? - perguntei assustado.

- Nossa Harry.

- Desculpa - suspirei - Só estou preocupado com você , sabe que não pode me ligar.

- Eu sei - mesmo não vendo ela, sabia que em seus labios havia um lindo beicinho - estou com saudades.

- Também estou amor , essa distancia esta me matando.

- A mim também - ouve uma pausa - Bebê vou ter que desligar , o Josh chegou.

- Que...

Antes de poder dizer alguma coisa ela desligou. Quem é Josh ? O que ele estaria fazendo no mesmo , quarto ? que ela ?
Fiquei extremamente inrritado com isso. Ela não me disse nada, tempo teve.

A noite e a solidão chegaram juntas, e o frio de brinde. Nunca achei meu AP tão vazio como hoje, tudo estava tão sem grança. Como se estivesse em preto e branco.
Rolei na cama, virava de um lado para o outro na esperança de achar meu sono que estava perdido. Bufei ao notar meu celular vibrando em cima da mesinha.


- Privado - disse pra mim , quem ligaria a essa hora ? -  Alô?

- Harry ! Harry !


Não esqueçam de comentar <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .