terça-feira, 4 de março de 2014

Forbidden Love - Capítulo 14

Chapter Fifteen - His younger friend.


A vida é como andar de bicicleta. Para se manter em equilíbrio é preciso permanecer em equilíbrio.
Nunca acreditei quando me falaram , que quando se esta perto de morrer, a vida passa como um filme em nossa mente. Os momentos bons e ruins invadem nossa cabeça, dando liberdade a ela para mostrar aquelas lembranças.
E bem , eu estava perto da morte. De frente com ela. Podia sentir seu cheiro, e sua face sobre mim, aguardando e esperando a minha hora. A hora em que ela, pegaria minha alma e me levasse comigo.
já parou para pensar na morte ? O quão o trabalho dela é sujo ? Ou o quão o trabalho dela é meio tenebroso. Eu , particularmente não gostaria de ser a morte, e nem ter o emprego que ela tem. Como você a morte ?

Eu , vejo , a morte como algo simples, algo branco , não preto, algo que passa sobre nós. Tenho medo sim da morte, e é um dos motivos por não querer ser ela, pois ela é temida.
já pensou que ela pode também sofrer?
Não ? Eu , já.

Pensa : ter todas as almas em sua mão. Todas que quiser, com cores diferentes e formas diferentes. Agora imagina : ter tudo isso e não ter uma alma si quer. Porque a morte ela é fria , sem alma.
Veja : que torturante ter todas as almas e não ter uma se quer para si.
E você para e pergunta : por que ela esta dizendo isso ?
Vamos lá ...
Foi naquela tarde. O grande dia. mataríamos o tal mafioso. O plano era o mais perfeito de todos. Estava tudo pronto, era só colocar as coisas em pratica.

Estávamos sentados na sala. Tinha acabado de arrumar as coisas que usaríamos na missão.
Quando Josh saiu e eu acabei ligando pro Harry. Duas semanas não é fácil pra ninguém. Sabia muito bem que não devia ter ligado. Mais deu para matar a saudade. Josh do nada entra no quarto. Esta super. irritado , não estava entendendo nada. Ele também não disse. E foi ai que tudo aconteceu.
Vendo o estado que ele estava , presumi que ele poderia ter brigado com alguém.
1° erro : foi saber o que era - Josh estava sangrando.
2° erro : tentei saber o porquê- era o mafioso.
3° erro : sai do quarto.
4° erro : desarmada.


O mafioso pensou muito bem em tudo. O que me fez pensar que ele me conhecia muito bem - uma vez que mexendo com quem esta comigo, não irei pensar duas vezes em matar - , o que me intrigou foi ele não me conhecer - ou sim ?.
Cheguei uma conclusão meio sem logica , alguém estava por trás. E pior , alguém tinha encomendando minha morte.
Minha lista de inimigos não é uma das melhores. Minha cabeça voou ate Sebastian , mas tecnicamente ele esta morte. O que me levou a segunda opção , Zac.
Agora voltando ao começo ...
Foi uma emboscada. Não tinha duvida sobre isso. O que significava que Josh estava do lado dele , e Niall ? também estaria ?

- Acordou ...

- Quem é você ?

- Você pode me chamar de seu mais novo amigo. - suas palavras eram zuadas , seu rosto coberto, vestia uma roupa toda preta. - Seu namorado não deveria te deixar solta por ai - ele se aproximava de mim , me fazendo debater sobre a cadeira - hoje em dia o mundo esta perigoso , nunca se sabe quando o perigo estar por perto.

- O que você quer de mim ?!

- Eu ? Nada , mas tem alguém que quer sim. só estou fazendo aquilo que me pediram , cuidando de você.

- Quem esta por trás disso ?!

- Vou deixar você pensar um pouco docinho.


BAGN BANG ! HAHAHA esta curto mais o próximo promete , okay ? 
comentem , isso é importante pra mim ><


4 comentários:

  1. Ta perfeito, continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, seriooo. Para com esse suspence , um dia vc ainda me mata kkkkk to brincando , ta perfeita!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .