quarta-feira, 19 de março de 2014

Forbidden Love - Capitulo 17 (parte2)


Chapter Eighteen - Help



Harry POV.
Muitas coisas passava sobre minha cabeça nesse exato momento. Precisava tomar uma atitude , a vida dela que esta em jogo. Não posso perder-la e faço qualquer coisa para manter-la segura e viva.
Nem que para isso custe e minha vida.
Depois de acalmar Melissa , sai correndo indo ate a minha casa.
Foi quando caiu a minha fixa. Não sabia onde ela esteve. Não sabia onde ela estava.
Vendo que não tinha jeito de resolver sozinho liguei para Liam e depois para Zayn. Que em menos de dez minutos chegaram.
- O que me conta Bro ? - Perguntou Zayn entrando.
- Cara , a SeuNome foi sequestrada !
- Como ? - perguntou Liam ainda em choque.
- Não sei , mas preciso fazer alguma coisa. Preciso da ajuda de vocês.
- Tudo bem , - disse Zayn se levantando - Vamos precisar de armas e ...
- Calmo senhor apressadinho - diz Liam puxando Zain - Primeiro de tudo precisamos saber de algumas coisas, achar algumas pistas, tentar achar um suspeito , bolar um plano e só depois , entramos com as armas. - Não é atoa que ele era o cabeça.
- Puxa - Zain fez um "drama" fazendo assim com eu Liam, rir.
- Ok , eu fui ate a casa dela e achei algumas coisas.
Passamos alguns minutos olhando aquelas pastas com varias folhas. Ate Zayn sugerir para irmos ate a empresa. O problema era , ninguém podia saber. Teríamos que ser discretos.
Fui no carro de Zayn e Liam foi no dele.
O prédio cinza parecia ainda mas deprimente, antes não era deprimente para mim, era só um prédio qualquer onde trabalhava,só que isso mudou na hora em que minha garota ficou em perigo.
Liam ainda não tinha chegado o que era estranho demais sendo que á poucos minutos ele estava bem atrás de nós. Não podia esperar mais.
Entramos sem problema algum. Passamos pelos seguranças numa boa. Pelas pessoas que trabalhavam naquele lugar frio. De repente tudo ao meu redor virou uma ameaça a vida da minha garota. Tudo pareceu terrivelmente assustador. Até pra mim, Harry Styles. O cara que não tem medo de nada, que enfrenta até os chefões daqui.
Zayn distraiu a secretária de Simon enquanto eu entrei em sua sala. Estava diferente da última vez que estive aqui. Os móveis as paredes tinham sido trocados.
Fui em direção a gaveta da mesa, que para minha sorte estava trancada. Respirei fundo tentando manter a calma. O que sobrou foi o computador ligado. Sem senha , e sem nada. Não contia nenhum arquivo que me interessou. Bufei de raiva. Mais uma vez cheguei a lugar algum. Me celular começou a vibrar em meu bolso, congelei , poderia ser SeuNome.
Não era.
"Ei cara, sai dai ! A reunião acabou..."
A reunião que Zayn estava falando era que Simon estaca participando. Facilitou muito. E a secretária caiu na conversa de Zain facinho. Ri com esse pensamento.
- E aí ? - Zayn perguntou assim que me viu.
- Nada.
Liam POV.
Estava seguindo os meninos rumo a empresa onde trabalhamos. Até que surgiu uma pequena ideia em minha mente. Me fazendo virar a esquerda em vez da direita, retornar e seguir ao Norte.
Quem foi que sequestrou SeuNome não está brincando e bolou muito bem cada parte com cuidado. 
Para falar a verdade , ninguém com nosso brinca , todos levam a sério o serviço que é colocado em mãos. O que me fez pensar em como a SeuNome pode ter sido tão descuidadosa a esse ponto. Podia jurar que ela era uma das melhores, já ouvi tanto sobre ela  E receber elogios vindo dos chefões , e vindo de Simon, pode considerar quase um Oscar.
Mas , sempre tem um  mas, SeuNome podia ter sido enganada. Claro que foi , mas por quem ?
Estacionei em frente dos enormes portões do condômino de alto padrão. Após anunciar meu nome , finalmente o guardinha me deixou entrar. A segurança era bem reforçada , eramos revistados antes de entrar, por sorte deixei minha arma no carro.
- Precisamos conversar.
- Oi pra você também - entrei sem ao menos pedir, cada segundo agora era precioso.
- O negócio é o seguinte , Niall , SeuNome foi sequestrada e eu sei que você quem deu o serviço para ela.
- Que ?
- Isso mesmo que você ouviu , ela foi sequestrada. - respirei fundo , estava sem paciência - O único que da esses trabalhos fora da empresa é você , então comece a falar o que você sabe ! - fui pra cima dele.
- Owh , owh ! muita calma - ele me segurou - Eu sei que você acha que eu estou metido nisso mas não , cara , ela é como se fosse minha irmã.
- Isso não significa nada pra você quando o assunto é dinheiro ! - cuspi.
- Tá legal ! Agora você me ofendeu - uma pausa - eu não sei de nada, juro.
- Prove !
Então ele saiu. Fiquei ainda mas bravo me segurando para não bater nele , e obrigar-lo a dizer tudo que sabe. Alguns minutos depois ele volta.
- Tome - disse jogando um envelope preto na mesinha de centro. - Aqui está tudo que precisa saber , o serviço , o mandante , o alvo , o lugar , o avião onde ela foi , o hotel onde estava , a quantia oferecida , tudo está aqui. Pode levar se quiser , pra mim não faz diferença alguma , só guardei porque a SeuNome me pediu.

Comentem <3 isso é importante pra mim 
obg pelos comentários também haha

4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .