quarta-feira, 5 de março de 2014

LongFic - O casamento do meu melhor Amigo - Cap. 8



- Resolveu aparecer ?
- Ah nem me fale SeuNome - Disse Emilly entrando na casa.
- O que ouve ?
- Terminamos.
As duas se sentaram no tapete da sala, a lareira estava ligada esquentando o cômodo da casa. SeuNome não esperava essa notícia. Emilly amava Nathan. Mesmo com todos os defeitos dele - e eram muitos.
- Ontem ele chegou de viagem e me ligou , mais eu não estava afim de sair. - disse brava - Então eu terminei com ele.
A amiga começou a contar sobre sua última briga com Nathan, e como ela estava feliz de ter terminado com ele. Ouviu também a menina dizer que agora queria curtir a vida , o tempo perdido , que não queria se prender mais , que agora está solteira e vai aproveitar essa liberdade. Aquele papo que todo solteiro diz sabe ?
SeuNome não prestou muito atenção no que a menina estava dizendo ou reclamando. Na verdade , queria uma opinião sobre o que estava acontecendo com ela. Sobre o beijo com Harry, sobre o que sentiu no beijo, sobre seu melhor amigo querer que os dois ficassem juntos , assim como o loiro também, sobre Louis ter deixado uma frase no ar. Sobre tudo. Iria explodir se não dissesse.
- Ah , estou bem sabe , não que eu ainda não o ame mais é que na verda...
- Eu beijei outro menino. - cortou a menina.
Então ganhou atenção da amiga. Pediu desculpa por não estar ouvindo direito dela, lamentou pelo fim do namoro e até disse que era melhor assim, já que os dois não estavam dando tão certos assim e blá blá blá...
SeuNome se viu dentro de um filme. A menina apaixonada e confusa. 
Estaria ela confusa ? Pela primeira vez , em anos , está amando outro ? 
Sua mente não parava. Começou a formular ideias , hipótese de ficar com outro , e esse outro ser um dos amigos de seu melhor amigo. Desespero. Essa é a palavra certa para descrever-lá.
- E o que você sentiu ?
- Eu não sei explicar. Não foi uma coisa tipo "a ele me beijou" - fez uma voz de drama - Desejei aquele beijo, tanto quanto ele.
- Nossa, será que você está esquecendo o Liam ?
- Será ? - ouve um grande silêncio depois disso.
- Sabe do que precisamos ? - a amiga levantou do chão - De uma noite de garotas. Como os velhos tempos. E não tem nada melhor que curtimos essa noite na nova boate que abriu , Dona Bier.
[notas/A: Dona Bier é uma casa noturna que tem aqui na minha cidade , é um barzinho moderno, muito bom e só da gatinho :3 achei legal por esse no

  ***

Já era a terceira vez que SeuNome se perguntava se deveria ir  ou não.
Concordava com a amiga , precisava sair , esfriar a cabeça , curtir um pouco. Mas não achava isso certo. O motivo ? 
Bem , pegou se perguntando se Harry iria gostar que ela fosse em uma boate ou não.
Voltar atrás não tinha como. As pulseiras vips, já estavam com Emilly. Que por sorte conhecia um dos garçons que estaria trabalhando hoje a noite e que, conseguiu duas vips.
Olhou mais uma vez no espelho. Emilly escolheu sua roupa é a dela. Não era boa com isso de fato. Qualquer coisa para ela estaria bom, mas, Emilly disse não. Disse também que elas estavam indo em uma inauguração e que não podiam fazer feio, já que , agora que esta solteira...
- Está linda amiga , - disse Emilly - Bora ?
- Bora neh.
A fila dobrava a esquina. Tinha dois seguranças bem vestidos e forte na porta da boate. Um tape vermelho foi colocado na entrada. A empresa estava alí também. Cobrindo a inauguração da Dona Bier , a mais nova casa noturna de Londres. Alguns flashes alí outros aqui. Passaram pele tapete vermelho , passando por todos - os não vips - e seguindo até a porta. Onde mostraram as pulseiras e entraram sem cerimônia.
- Uau ! - disseram as duas.
A boate estava lotada. Mesmo com um pouco de luz conseguiu ver o local. Nas paredes contia discos clássicos e antigos enfeitando o lugar. Uma parede com uma bandeira gigante do reino unido, cobrindo todo espaço.
A parte de cima era a área vip, o acesso era uma escada. O DJ tocava algo eletrônico e alto. A pista de dança estava lotada e o globo de luz, junto com as luzes que tinham alí, deixava o lugar ainda mais interessante.
Apenas um segurança na entrada da vip. Não era diferente lá de baixo. Várias pessoas dançando e bebendo. Mas a impressão que dava de que o andar de cima era maior e mais espaçoso.
O garçom ia e vinha com bandejas cheia de bebidas de vários tipos, de todos os gostos, do jeito que preferir.
- Vou pegar uma bebida - gritou a amiga por causa da música alta.
SeuNome concordou tomando o primeiro gole na bebida rosa e azul que pegou do garçom. Na verdade não sabia o que era. Mas justamente pela bebida ser metade rosa, metade azul, pegou.
O líquido gelado desceu queimando pela sua garganta. Logo identificando a vodca na bebida. Sua cabeça deu um giro, precisou fechar os olhos para acostumar com aquela sensação.
- SeuNome ? - ela virou. - Sou eu , Niall , lembra de mim ?
Como esquecer, pensou.
- Claro que lembro - disse risonha - O que está fazendo aqui ?
- Acho que o mesmo que você - eles viram.
- Tem razão - falou ainda rindo de si mesma - Está sozinho ?
- Não, estou com o Hazza.
Seu mundo parou. Seu coração parou. Sua respiração parou.Suas pernas travaram. Seus olhos se arregalaram.
- Eu deixo você um minutos sozinha e olha no que da ! - Emilly apareu do nada. Arrancando toda a atenção dele para ela. Emilly era dona de um par de olhos lindos, um sorriso encantador e um jeito meigo e divertido. - Não vai me apresentar ao seu amigo ?
- Niall Horan - ele mesmo se apresentou.
- Emilly Vegga , espera aí ! Você é um dos meninos daquela banda , a mesma que a do Liam ? - ele confirmou - Nossa , você é mais fofo pessoalmente.
Ele riu.
- Então você me acha fofo?
SeuNome nem notou que sua amiga tinha saído de perto dela. Nem notou eles se afastando , indo em direção aos assentos. Os pufs coloridos.
- SeuNome ? - virou assustada. Afinal, estava em choque no que Niall tinha dito. Se preocupou tanto em o que ele pensaria. Mas que tolice , foi só un beijo SeuNome ! pensou.
- Oi Harry - tentou forçar um sorriso enquanto o menino se aproximava e depositava um beijo em sua bochecha.
- Pelo visto , Niall se deu bem - Seu sorriso contia uma certa malícia ao olhar o amiga com a menina. - Sua amiga ? - perguntou.
- Sim , Emilly.
- Vamos dançar ?
- A não , eu sou péssima nisso.
- Melhor assim , não sou aquelas coisas dançando também.
Harry esticou as mãos para a menina, que não pegou logo de vista.
Seu coração acelerava a cada passo que eles davam.
Não tinha uma pista de dança como lá em baixo. Mas as pessoas não se importavam com isso. A música estava mais alta agora. As luzes piscando e acendendo em sintonia. Tinha também o gelo seco , deixando o lugar mais divertido.  Desceram as escadas e foram para a multidão de pessoas que estavam dançando alí.
Realmente, Harry não era o rei da dança. SeuNome também não sabia dançar. 
Emilly e Niall se juntaram com eles, trazendo bebidas para ambos.
Já se passava das três da manhã. A casa noturna estava bombando. Os quatros já não estavam mais em seu estado normal. Podia se notar uma certa embriaguez. Emilly segurava na amiga para não tropeçar enquanto tentava dançar.
- Tudo bem , tudo bem , chega de bebida. - SeuNome diz tirando o copo da mão da menina. - Você tambem - se referiu ao menino Harry. - Chega por hoje.
- Você esta parecendo o Liam - resmungou com dificuldade.
- O que vamos fazer com eles ? - Niall ainda estava um pouco sobrio.
- Levamos pra casa ?
Eles saíram pelos fundos. Niall foi primeiro pegando o carro do amigo. Como SeuNome e Emilly vieram de taxi, Niall daria uma carona a elas.
SeuNome sabia que não podia deixar a amiga em sua casa. Seus pais a matariam. Emilly dormia no colo de SeuNome no carro, Harry tambem. 
Niall pediu ajuda para SeuNome , não conseguiria cuidar de Harry sozinho.
- Nossa ele é pesado. - disse SeuNome segurando o menino.
Niall colocou Emilly no sofá, que logo deitou e apagou. Ela resmungava algo estranho. Uma linguá não identificada. Fazendo Niall cair na gargalhada.
- Vou ver a Emilly.
- Ok.
SeuNome tirou o sapatos de Harry que estava jogado na cama. Ele tinha apagado. Desabotoou um pouco a camisa tendo a visão de suas tatuagens. SeuNome respirou fundo se controlando para não fazer besteira.
- Ah gatinha me desculpa - disse ainda de olhos fechados e sonolento - mas eu ja sou comprometido.




Comentem ><
estou sentindo falta dos comentários em Forbidden Love e Written in the Star :c não estão gostando ?


10 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .