segunda-feira, 24 de março de 2014

Trafficked - Cap.08

Superhero



"Sai da boate e voltei para o carro ,onde ela estava me esperando no banco do passageiro com a cabeça encostada no vidro do carro
- Demorei ? - perguntei 
- Não muito - ela respondeu 
- Já esta tudo certo ,agora vamos?! "
Niall Horan Pov.
- James ?! - chamou
- Sim - falei incentivando ela a continuar , desde que saímos da boate ela estava permanecendo.em silêncio , até agora
- Então sem querer parecer ingrata ou algo do tipo , mas , eu não tenho nenhum lugar para ficar - falou com a cabeça baixa olhando para as unhas pintadas de preto , como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo
- Eu sei , e é por isso que você vai ficar na minha casa - disse
- Mas .. não , não precisa , eu estaria abusando demais da sua bondade . Pode me deixar em algum o hotel , eu ligo para minha mãe e meu amigo no Brasil e nós damos um jeito para mim voltar para lá - falou
- Não , de jeito nenhum , eu vou levar você para minha casa e depois eu dou um jeito de ligar para sua mãe e aviso tudo , não vai ser incômodo nenhum você ir para minha casa , ela é tão grande e vazia - falei
- Então tudo bem , obrigada James - falou sorrindo de lado
Está tudo saindo bem , até melhor do que eu imaginava , ela não desconfia de nada , realmente acha que eu a salvei , se eu conseguir manter as coisas assim por um tempo , pela primeira vez terei um pouco de paz . Sem acusações , sem ser xingado de todas as coisas ruins que alguém possa imaginar , eu sei que não vou conseguir manter isso por muito tempo , não irei conseguir manter a minha imagem de super herói , salvador da pátria por muito tempo , mas eu vou fazer de tudo para manter ela o máximo que der . Pensando bem essa mentira da Perrie e da Eleanor veio a me calhar muito bem!
Dirigi até o norte de Londres , onde fica a minha casa, pelo menos uma das minhas casas , passei pelo porteiro que abriu a porta rapidamente , e estacionei o carro na garagem junto com os outros três que tinham lá , desci do carro e fui até o outro lado abrir a porta para a  (Seu Nome) que parecia meio paralisada com a vista da casa e dos carros
- Quantas pessoas moram nessa casa ? Se é que eu posso chamar isso aqui de casa , por que sinceramente isso aqui é uma mansão ! - falou impressionada , o que me fez rir um pouco
- Só uma pessoa mora aqui , e essa pessoa sou eu - a respondi
- Você tem um Alfa Romeo preto , eu sou apaixonada por esse carro - falou sorrindo enquanto alisava o capuz do carro , sorri vendo a cena ela estava parecendo uma criança , toda sorridente
- Se soubesse tinha ido com esse - falei e ela sorriu dessa vez um pouco envergonhado - vamos entrar ? - perguntei saindo da garagem e indo até a porta , ela assentiu com a cabeça e veio atrás de mim
- Então , eu vou procurar alguma roupa para você dormir você quer vir comigo ? Assim eu lhe entrego a roupa e mostro onde você vai dormir - falei
- Sim , vamos - assentiu , subimos as escadas , e eu fui até o meu quarto pegar um moletom e um sorte meu para ela , depois a levei até um dos quartos de hóspedes e lhe entreguei a roupa a ela , avisando que se ela quisesse tomar um banho  já tinha tudo no banheiro , desci e fui para cozinha preparar alguma coisa para mim comer , ou melhor para nós comemos , pois eu duvido que a Laura tenho comido alguma coisa hoje a noite , fui até a geladeira preparar a minha especialidade : comida congelada , bem eu quase nunca como em casa e quando eu como alguma empregada cozinha para mim então , pegar uma comida e colocar ela para aquecer no microondas é a única coisa que eu sei fazer , peguei duas latinhas de coca e subi com a comida para o quarto de hóspedes . Entrei nele com cuidado para não derrubar a comida , e coloquei a bandeja em cima da cama e me sentei na mesma, perto dela.
- Espero que esteja com fome , fiz a minha especialidade ' la comida congelada ' - falei e ela riu
- Obrigada por tudo James  , sério obrigada ! - falou sorrindo e eu posso afirmar seu sorriso é muito , mais muito lindo
- De nada , você tem um sorriso lindo sabia ? - falei e ela baixou a cabeça sorrindo com as bochechas vermelhas - não precisa ficar com vergonha eu apenas estou dizendo o que eu penso , agora vamos comer , porque eu não sei você mas eu estou morrendo de fome - falei fazendo ela rir de novo . Enquanto estávamos comendo notei que ela não parava de olhar para mim e depois sorrir olhando para baixo , ela estava completamente fofa fazendo isso . É incrível a sorte que eu tive está vez , a cada minuto que se passa ela prova que foi a escolha perfeita .
- Tem algo de errado comigo ? - perguntei a ela sorrindo
- Não , por quê ? - perguntou confusa
- É porque você não para de olhar para mim desde começamos a comer - falei dando uma pequena gargalhada quando vi ela repetindo o mesmo ato que repetia quando ficava com vergonha
- É que... é que - falou gaguejando
- É que ?! - falei incentivando ela a continuar
- É que você parece um anjo - falou
- Nossa de todas as coisas que já me chamaram , essa é uma que eu raramente escuto - falei sorrindo 
- Mas é verdade olha tudo isso que você está fazendo por mim , uma pessoa que você acabou de conhecer - ela disse 
- De anjo eu não tenho quase nada mas você sim parece ser - falei me aproximando dela e levantando o seu rosto para que ela pudesse olhar para mim - Você é um anjo ! - falei acariciando o seu rosto 'eu estou mas para ser o seu demônio ' pensei , fui aproximando cada vez mais a minha boca da dela , até que nossas bocas se tocaram , dando um pequeno e rápido selinho já que ela se afastou .
 - Desculpe, eu não – fui interrompido por ela dando inicio a um pequeno beijo , um beijo doce, meigo
Obrigado  –  ela sussurrou depois de separar nossos lábios , e logo em seguida me abraçou , ela ainda parecia assustada , deve ser por causa da boate , eu não me importo com o que acontece lá , só existe uma regra a cada seleção de garotas , eu sempre escolheria uma para me acompanhar nos negócios , isso é muito importante
- Eu já vou indo, boa noite – me levantando da cama e saindo do quarto, eu preciso pensar, eu preciso saber o que eu vou fazer com ela para contornar a situação, mas eu não posso fazer isso um par de olhos azuis olhavam para mim  , antes de fechar a porta a ultima coisa que eu pude escutar foi um 'Boa noite James '
(Seu Nome) Packer Pov.
Ele saiu do quarto e me deixou sozinha , por um lado aquilo era um alivio,por outro aquilo era um pesadelo , que dizer , eu estava livre não estava ? Então por que eu ainda não me sentia assim ? Talvez por que eu tenha medo que aquilo seja um sonho e quando eu acordar eu volte para o real pesadelo que se tornou a minha vida depois dessa viagem . Eu deveria eu ter escutado o fabinho , eu não deveria ter aceitado vim para aqui , eu fui burra , muito burra e agora estou me odiando por isso , a única culpada de estar aqui sou eu , esse meu estupido sonho !
Me levantei e limpar a cama , na qual eu e James comemos . James , não sei se algum dia eu realmente poder agradecer dele ter me tirado daquele  lugar , ele foi como um super herói , um lindo super herói com olhos azuis que parecem refletir a alma ...
(...)
- Bom dia Laura - falou James assim que eu entrei na cozinha de sua casa - Não sabia que se acordava tão cedo - falou apontando para o relógio que marcavam 7:14 a.m para mim não era tão cedo já que no Brasil eu tinha que me acordar as 6:00 h para não me atrasar e levar bronco da dona Épitacia , que antes parecia um monstro , mais agora parece o mais doce anjo se formos comparar ela ao Harry ou ao Zayn
- Bom dia , eu já estou acostumada a me acordar cedo , James eu posso lhe fazer um pedido ?
- Dependendo do que for  pode - falou se ajeitando na cadeira 
- Eu só queria fazer uma ligação para o meu amigo no Brasil , eu queria contar a ele o que aconteceu , pedir para ele contar para minha mãe e me ajudar a voltar para o Brasil - pedi e por algum motivo pareceu que ele não gostou da minha pergunta , pelo menos a cara que ele fez não foi nada boa , será que eu fiz algo ?!

5 comentários:

  1. Continua tah pftt

    ResponderExcluir
  2. continua :v e se der coloca meu name !!! :D Bjs to amando sua fic ...

    ResponderExcluir
  3. Ai por favor continua logoo to mt ansiosa. Eu tava com preguiça de comentar, mas comentei porque eu to enlouquecendo de tanto esperar

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa ta lindoo essa fic *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .