segunda-feira, 24 de março de 2014

Soulmates - Cap .4

Wings


"- Me prove - pediu Harry
- Provar o quê? - perguntou confusa
- Que você é real , que é um anjo e que eu não estou ficando louco!"


Cristal suspirou aliviada , ele ainda acreditava nela , mesmo que numa escala de porcentagem de 100% fosse apenas 0,05% , ele acreditava , isso era bom ela só precisava agora provar a ele que era verdade mesmo e não a imaginação dele .Mas como se provar isso?

- Me pergunte Harry tire todas as suas dúvidas - falou então Harry respirou fundo e voltou a se sentar na cama , batendo ela do seu lado , chamando-a para se sentar ao lado dele
- Apenas me prove , se você for mesmo um anjo , você vai me provar - disse Harry


Cristal estava nervosa, todas as maneiras que ela podia provar para ele de que ela era um anjo , nenhuma vinha a sua cabeça , ela se esforçou mas não se lembrou , então simplesmente ela começou a se lembrar , era uma lembrança , mas não dela e sim do Harry , "oh meu santo Trono " pensou , então sem pensar mas em nada ela apenas começou a falar :


  - Era 30 setembro de 2001 , você era tão pequeno Harry , você e sua família estavam em uma fazenda , eram suas férias de verão dos sonhos , tudo mundo estava se divertindo, a trilha na floresta que tinha perto da fazenda tinha parecido uma ótima ideia  , mas você saiu de perto da sua mãe por um minuto apenas , e se perdeu , você era tão pequeno e tão assustado , aí meu Deus Harry eu sinto muito , muito mesmo , você chamou por ajuda varias vezes mas só lhe acharam 3 horas depois , me desculpe - pediu Cristal , mas não era culpa dela, que nem imaginava que se tornaria um anjo na época 
- Como você sabia disso ? Eu nunca disse para ninguém , nem eu nem a minha família
- São suas lembranças Harry, eu tenho todas elas , eu sei que é invasão de privacidade mas como eu iria lhe proteger , se não soube-se tudo sobre você ? - falou então Harry começou a pensar na possibilidade disso tudo ser verdade
- Mas como você poderia me salvar de algo se você não pode me tocar ?
- Eu não posso lhe tocar agora - falou colocando a mão dela ensina da do Harry , ambos não sentiam nada apenas um pequeno calor - Mas eu posso lhe tocar se você realmente precisar da minha ajuda , se estiver em perigo , se precisar de mim eu sempre estarei lá , nada mas importa - falou e observou Harry apoiar as mãos no joelho,abaixar a cabeça e bufar 

- Isso é muito confuso - falou Harry - Eu não entendo , me desculpe mas eu não consigo pensar nisso tudo sem achar que eu estou louco , eu não posso acreditar naquilo que eu não posso tocar - completou . Então Cristal a alma de Cristal começava a doer, se corroer , entre suas duas ultimas opções que ela tinha naquele momento , ela escolheu aquela que parecia mas fácil , e que doeria menos . ''Se ele só pode acreditar em mim se poder me tocar, eu tão eu preciso fazer isso '' pensou , e então se concentrou , o que ela estava tentando fazer agora era difícil e proibido para os novatos , mas ela não tinha escolha , precisa fazer ele acreditar nele a qualquer custo , então sussurrou 'mutatiostatus' , torcendo para que funcionasse , uma vez quando estava pairando pelo paraíso viu um anjo mais velho fazer isso , essa especie de feitiço fez com que o anjo perdesse sua forma natural , que era formado por apenas por luz , e então seu corpo se tornou de carne e osso , então o anjo não flutuava mas pelo céu , ele possui lindas asas brancas é brilhantes como as de uma águia , porem mediam um pouco mais de 2 metros, ela observou o anjo voar até a terra é ao aterrissar , ele escondeu suas asas se passando por um mundano normal  , ela não sabia muito bem o que estava fazendo mas precisa tentar . Ela já estava desistindo quando 
— Argh!
Cristal gritou quando uma dor aguda atravessou suas costas. Sua alma se convulsionou com uma sensação estranha e perfurante. Seus olhos se encheram de lágrimas. Os ouvidos zuniram. Pensou que pudesse estar tonta por causa da dor, mas aos poucos, aquilo se concentrou: de uma agonia aguda espalhada pelas costas para dois cortes pequeninos sobre suas escápulas.
Estaria ela sangrando? Não , isso é impossível pensou, isso nunca havia acontecido depois dela ter assumido sua forma angelical , nem mesmo havia sentido dor. Estendeu as mãos para trás, por cima de um dos ombros. A ferida parecia dolorida, mas também dava a sensação de que algo estava sendo arrancado de dentro dela. Não doía, mas era desnorteante. Em pânico, virou a cabeça ao redor, mas não conseguiu ver nada, só conseguiu ouvir o som da pele deslizando e sendo esticada, o rasgão que soava como se músculos novos estivessem sendo gerados.

Então veio uma sensação súbita de peso, como se tivessem amarrado pedras em seus ombros. Então em seguida automaticamente ela abriu as asas.

Eram luminosas, brancas, impossivelmente leves, longas, feitas da matéria mais reflexiva e empírea. Já não sentia dor, mas ela sabia que havia dado certo , que agora estava em sua forma humana . Então ela abriu os olhos e viu :
Eram suas asas.

Do outro lado do quarto Harry arfou surpreso , ele não conseguia mas tirar os olhos da garoto com asas , era sem duvida nenhuma a coisa mais linda que havia visto em toda a sua vida , seu cabelo se tornara um pouco mais escuro , mas isso não tinha importância , a não ser se você para notar o contraste entre o vermelho vivo dos seus cabelos e o branco prateado de suas asas , suas inscreveis e lindas asas , que Harry nesse momento precisa mais do que tudo tocá-las 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .