segunda-feira, 24 de março de 2014

Midnight Memories

                                            
 
"Saio diretamente do avião para um novo hotel
Acabei de aterrissar, você nunca poderia dizer
Uma grande festa em casa com uma cozinha lotada
As pessoas falam besteira, mas não ouvimos"

"Memórias da meia-noite,
Querida, você e eu
Tropeçando na rua
Cantando"

"Você, eu e todos os nossos amigos
Não me importo quanto gastamos 
Querida, isso é do que se trata a noite,
 Eu sei que nada faz sentido  Não quero parar até você me pega"-Louis Tomlinson

"Não me importo De deixar você para baixo facil mente Mas apenas me dê um tempo Se não dói agora, é só esperar, só esperar mais um pouco Você não é mais o peixe grande na lagoa Você é o que eles estão se alimentando"



"Então, o que você vai fazerQuando o mundo não orbitar em torno de você?Não é divertido?  Viver no mundo real Não é bom? Estar sozinho?"-Jessica Willians

Quando voce so quer diversao,voce se perde do mundo real. aos olhos de Jessica isso e bom.
mas nao e aos olhos de Louis.
O amor deles e real ou nao se passa de uma memoria da meia-noite?

PERSONAGENS:


       
Jhessica,20
Conheceu Harry em uma festa, eles se divertiram muito, mas sera que só durou uma noite? Mas depois ela percebe que ele pode ser seu futuro Irmao
   
 Harry styles, 21
Amigo do namorado da irma de Jhessica.esta em busca de uma princesa,Diferente de Jhessica que foi feita para se divertir sem compromisso. Isso pode ficar ainda mas complicado.


  


Kayla willians ,20
Sempre esta de Bom Humor sempre desposta a ajudar todos. mas seu namoro com Louis não esta indo mito bem pelo ciume. irma de Jhessica
      
Louis tomlinson,20
Ama muito sua namorada Kayla, mas Teme muito perde-la

  
Niall Horan,21
Melhor amigo de Jess,como ele a chama, mas ele adimite ter um forte sentimentopor ela.

   
 Hailley LOvato, 22
Namorada de NIall, Ajuda todos com oque precisam,tem um talento incrivel com o canto.adora Kayla

SINOPSE:

Todos os dias eles se vem na escola, mas nunca se notaram
Mas quando sua mae se casa com o Pai de Harry?
como vai ser conviver com alguem que voce quase foi pra cama?


(lembre de comentar ;) amanha eu posto o Piloto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .