segunda-feira, 7 de abril de 2014

I'm Sorry .-. Leiam !



Já tem um tempo que estou sentindo essa "dor". Não é uma dor comum, como a dor de um tombo , ou uma dor de cabeça. Essa dor, a dor que sinto , é um pouco mais dolorosa. Apesar de , particularmente, não senti 'nada' eu sentia/sinto tudo. 
Sim eu sei, é bem confuso.
Acho que já faz uns três, quatro dias que fui diagnosticada com a Depressão. Na minha idade, falaram que até era normal , que adolescentes como eu (problemáticas) tem essa tendência. 
É como se meu corpo não me ouvisse , minha mente se fecha de uma tal maneira, que nem mesmo os sábios poderiam entender.
Enquanto todos tentavam entender "o porque da minha depressão" eu apenas queria entender o que estava acontecendo comigo.
Minha psicóloga me disse, que eu estava me fechando em um mundo só meu, que não me importava mais com o mundo em que todos nós vivemos. Ela também me falou sobre meu bloqueio emocional, tudo graças ao meu pai ! E para ajudar "jogou na minha cara" que a única pessoa a por um fim nisso , era somente eu.
Foi então que percebi que estava sozinha. O clima aqui em casa não estava um dos melhores, meus pais estavam brigando direto , e toda vez via minha mãe chorar por isso! Aquilo me matava, me sentia culpada por não poder fazer nada. 
O sentimento de culpa estava tomando conta de mim. Aos poucos foi perdendo a vontade de fazer aquilo que eu mais gostava. Aquilo que eu fazia todos os dias. Não sentia capaz de fazer tais coisas, o medo me consumia. O problema maior era e é , até agora. Eu sinto medo, medo de tudo , medo de todos. 
Quero pedir desculpa por não estar posando Secret Life e Longfic , estou tentado escrever-las juro que estou ! Quero pedir a compreensão de todas vocês , e que não me abandonem :c 
Estou com a semana lotada de provas, hoje mesmo fiz uma com 54 questões ! detalhe : eram todas as matérias. Preciso me concentrar pelo menos nisso, é meu último ano e qualquer vacilo que eu der eu danço ! 
Prometo que irei fazer de tudo para postar ! E mais uma vez , desculpa .-.





7 comentários:

  1. Floor .... Assim como dissera eles não entendem o que passamos, eu tenho isso desde o ano passado, desde quando meus pais se separaram e essas coisas ocorriam ...
    Isso nos corrói por dentro, isso me mudou, minha psicóloga também jogava essas coisas na minha cara, eu odiava isso e odeio quando os outros fazem isso ...
    Uma dica, que eu dou que me ajudou a melhorar, é contar sempre essas coisas a alguém que você confie de verdade, sempre desabafe com alguém, porque é melhor assim ....
    E sobre as fic's, só faça quando vc estiver realmente bem ..
    <3 nunca vamos abandoar-lá <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Princess sei como voce deve estar se sentindo tbm tenho depressao,sei o quanto eh ruin mais quero que saiba que mesmo as vezes voce se sentindo sozinha voce nn esta ok? Pode contar comigo pra tudo,TUDO.Mesmo agente nem se conhecendo mais pode ter certeza que serei sua amiga :) Me sinto sozinha tbm sou humana naom eh msm mais aii lembro das coisa mais matavilhosa que aconteceu comigo e que apareceu na minha vida,One Direction e Justin Bieber sim amo eles com todas minhas forças com toda minha alma e outra coisa que me motiva seguir em frente sao ad Directioners e as Belieber :3 sao anjos todas enclusive vc tbm :) Parece que estou sozinha no mundo nem minha propria mae nem meu proprii pai cvs direito comigo.Posso ser uma garota digamos problematica tbm mais ner...Ter uma mae pra cvs ou um pai deve ser muito bom...Minha melhor amiga eh a unica que me entende e olhe la,eh a unica que eu acredito que seja minha amiga de vdd...Tem gente que olha eh fala ou ateh msm pensa em querer ficar Depressiva achando que eh coisa de filme e bla bla bla quem tem sabe que nn eh...entao quero que saiba que nunca vamos te deixar sozinha e que estou aki pra oq vc precisar desde a coisa mais simples como a coisa mais dificil... :) Estamos aki pra oq vc precisar ok ? Linda fica bem ^^ xxLetycia

    ResponderExcluir
  3. Oi, de novo aqui estou eu, Talia.
    Bom não espero que me responda pois como você disse esta com a semana cheia, mas pelo menis espero que leia :).
    Quero lhe dizer primeiramente que te entendo, pelo visto sou mais nova que você, pois estou no primeiro ano ainda, mas acredite já passei pelo que esta passando, ja fui depressiva, me cortava e pra completar eu ainda era bulimica.
    E tudo por conta de que meus pais viviam bringando, eu queria confronta-los, mas não conseguia, minhas notas caiam muito e todos me chamavam de gorda, minha mãe não me dava muita atenção, eu era excluida da família.
    As marcas dos meus cortes cada vez mais fundos e eu cada vez mais fraca por não comer.
    Eu não fui a psicólogos, pois ja sabia que me diriam apenas o que eu já sei.
    Mas, uma hora meu corpo não aguentou e pra meu azar ou sorte, eu acabei desmaiando na casa de uma das minhas melhores amigas, quandou eu acordei, lá estavam minhas cinco melhores amigas olhando meus pulsos expostos.
    Elas me fizeram contar tudo, em meio a lágrimas fiz o que me foi pedido.
    Não precisei de psicólogos para parar com isso, apenas minhas "maridas" (kk).
    Elas me disseram que era melhor eu conversar com minha mãe e foi o que eu fiz,minha mãe surtou me chamou de louca e disse que tinha vergonha de mim.
    Tive uma recaída.
    Contei para as meninas sobre a conversa e elas decidiram conversa com minha mãe ~~lê-dar uma bronca~~.
    Depois dessa conversa minha mãe melhorou bastante, me levou em uma nutricionista, e agora faço academia.
    Eu e minha mãe nos aproximamos bastante, nunca mais me cortei.
    Mas onde quero chegar com tudo isso ? Bom, essa minha história é a prova de que apenas preciso de pessoas que realmente se importam comigo.
    Sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas qual é ? Somos Directioners :D, somos uma familia.
    Se precisar desabafar pode me ligar ou mandar mensagen no WhatsApp, meu numero é 041 (87) 9999-7317.
    Como eu já disse, sei que não nos conhecemos e talvez você possa duvidar que talvez eu seja um estuprador ou sei lá ~~risos~~ mas acredite não sou, apenas me importo com você assim como me importaria se fosse qualquer outra Directioner, pois como eu já disse, somos uma familia, somos ligados por causa de 4 gays e 1 bi. :p
    Bom meu contato esta ai, quando quiser é só chamar.
    Talia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quii linda :D Talia serio você resumiu minha vida aki...So que comigo as coisas ainda estam muito ruins...
      Sei que isso foi um recado pra Vivi ( olha a intimidade haha) mais serio qualquer dia desses podemos cvs ?Desculpa ja sair perg isso mais é que tipo você simplesmente resumiu praticamente oq está acontecendo comigo e minha melhor amiga é a unica pessoa que me entende e nem entende tanto assim poqla não passa por nada disso ( Graças a Deus :) ) E Vivi digo a msm coisa como ja disse na msg anterior pode contar comigo se tiver facebook ou whatsapp as ordens ;) xxLetycia

      Excluir
    2. Claro que sim, adoraria conversar contigo :).
      Esse comentário vale para todas as Directioners do blog. Como ja passei por esse probleminha, me sinto na obrigação de ajudar quem quiser minha ajuda, me sinto bem fazendo isso ;).
      Eu não tenho face, tive que excluir pq eu não tava conseguindo estudar.
      Mas, eu deixei meu numero no outro comentário, se quiser mandar mensagem pelo WhatsApp, pode mandar irei responder com prazer, ficarei muito feliz se pudermos ser amigas :3
      Também tenho twitter-> @ribeiro_talia
      E Insta se quiser ver como sou -> @taliia_ribeiro
      E pra reforçar meu numero -> 041 (87) 9999-7317
      Pode falar comigo a hora que quiser, mesmo se eu tiver na escola darei um jeito de responder.
      Talia

      Excluir
    3. Okk obrigada Linda :3 vou mandar msg ss hahah ;) muito obrigada msm vc nn sabe o quanto to feliz em encontrar alguem que pode me ajudar sem ser a pisicologa chata que so sabe jogar na nossa cara as coisas :// xxLetycia

      Excluir
  4. Sei que parece mentira mas eu tbm tenho depressao. Uma forma que uso pra me senti melhor e ir pro meu blog. E eu tenho um -dream directioner. Eu sei o motivo de minha depressao mas deixa isso quieto, nao se preocupe com o seu blog nesse momento pense sua saude, vc vai sai dessa, nos avise sobre isso, pq e importante que outras pessoas saibam, muitos tem depressao e nao percenem...desejo melhoras.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .