terça-feira, 5 de agosto de 2014

Better Than Revenge - Parte 2


Parte 1




Como o mesmo disse que era como ela estava agindo “Uma vadia egoísta mimada” aquilo foi como uma facada no seu coração, ela não aguentou ouvir aquilo, mas não ia chorar não na frente de Harry, nem baixar a cabeça "então porque não vai ficar com ela então, já que ela é a santa" falou " Porque eu ainda amo você , eu acho " respondeu " Acha Harry ? Seria bom você ter certeza, mas que droga “falou e então saiu da casa de Harry, e ele nem mesmo a chamou de volta ficou lá parado olhando para nada, Taylor esperou sua ligação e ainda esperam, eles não tem se falado dês dessa última briga. 

Mas enquanto Taylor chorava pelos cantos, Melissa só festejava, todas as atenções da sua casa iam para ela, era a visita, todos deviam trata lá bem, assim que começou a estudar na escola fez teste para líder de torcida, e passou, agora ela ficava no lado esquerdo na ponta da pirâmide, iria viajar hoje junto com as outras líderes de torcida para o jogo de amanhã , o mesmo jogo em que Harry jogaria . Isso deixava Taylor aflita tinha medo que ele a troca-se por ela, mas Taylor evitava pensar nisso . Melissa estava tendo um rolo com Austin, outra coisa que Taylor não gostava de pensar pois isso a deixava enjoada ,não pelo fato de Melissa e Austin serem primos e sim porque seu irmão merece algo muito melhor .Tudo bem que Melissa é tão bonita quanto Austin , mas seu caráter é pior do que o de uma cobra cascavel .

Taylor vestiu seu casaco, e, pois suas botas de frio, estava fazendo cerca de 13° na cidade frio até demais para o verão. Ônibus de Harry com os outros jogadores partirá daqui a 30 minutos e mesmo que eles não estejam se falando há dois dias, ele ainda era seu namorado, ela queria lhe da um abraço e lhe desejar boa sorte antes do grande jogo, queria dizer que ficaria torcendo por ele, sempre ficaria torcendo por ele. Pegou as chaves do carro do irmão e foi correndo, perdeu 10 minutos pensando em que falar para ele, se perdesse mais tempo o ônibus iria partir, ela poderia ter ido com sua mãe há 30 minutos  atrás, mas sua mãe ia levar sua prima e as duas no mesmo carro não ia dar certo, então preferiu ir sozinha. 

Mas parece que o destino não queria que ela chegasse a tempo, pois o trânsito estava uma merda essa tarde, quando se deu conta já se passavam de 17h00min h e o ônibus já havia partido. Xingou o vento e a si mesma , mas mesmo assim seguiu em frente talvez se ela tivesse tido sorte o ônibus esteve-se atrasado, mas realmente o destino deveria a odiar quando Taylor ia chegando com o carro , pode ver o ônibus amarelo da escola à alguns metros de distância da própria . Não havia, mas nada há fazer o ônibus tinha partido.

® Quatro dias depois ®

Quatro dias se passaram. Durante esses quatro dias Taylor deixou seu orgulho de lado e ligou para Harry todas as noites, mas ele não atendeu nenhuma vez.  Nem mesmo respondeu a mensagem que ela mandou no dia do jogo explicando o porquê de não ter ido se despedir: 
 “Harry, sou Taylor e, por favor, não pare de ler a mensagem agora que sabe que sou eu, sei que você deve estar com raiva de mim por não ter ido me despedir de você, mas você tem que saber que eu realmente queria ter ido, porém fiquei presa no trânsito e quando cheguei o ônibus já tinha partido, sinto muito, vou ficar torcendo por você em casa, sempre ficarei torcendo por você.
Com muito amor, sua tay xoxo".

Ela tinha certeza que ele a responderia assim que ele ler-se a mensagem, passou a noite inteira esperando ela não dormiu por um milésimo segundo, nem poderia mesmo se tenta-se, até ficou preocupada, o tempo estava chuvoso temeu que o pior tivesse acontecido, só ficou mais aliviada quando sua prima ligou para sua mãe e avisou que já tinham chegado só demoraram graças a chuva. Ao mesmo tempo em que ficou feliz Taylor murchou, isso significava que Harry tinha visto a mensagem e ignorado.

Hoje eles chegariam tanto Melissa quanto Harry, que havia feito dois gols no jogo garantindo a vitória do time. Depois de passar horas pensando Taylor decidiu que iria até a escola esperar o ônibus iria conversar com Harry e resolver essa situação, não podia continuar assim isso estava acabando com ela, a matando por dentro, pode ser drama para alguns mais quando se ama alguém ,não à nada pior do que ficar sem falar com essa pessoa ,do que ouvir sua voz, sem saber como ela está ; "será que Harry também se sente assim?" se perguntou,suspirou e saiu de casa .


[...]


- 30 minutos atrasado, sério isso? Se eu tivesse saído de casa há 30 minutos eles já tinham chegado! - disse Taylor indignada, fazia 45 minutos que tinha chegado à escola, o ônibus deveria ter chegado às 14h00min horas, já eram 14h32min e nada dele.

Ela já estava ficando preocupada, e com certeza ela estava impaciente, "tudo bem eles chegaram daqui a pouco, Taylor tudo bem" falou para se mesma. Não deu nem 10 minutos e finalmente Taylor viu o ônibus virando a esquina, o que fez ela se alegrar na mesma hora, esperou o ônibus estacionar para ver o Harry descer dele, viu primeiro as garotas da equipe de líderes de torcida desce, reconheceu alguma como a Carol, a Julie e a Anna, depois viu sua prima Melissa descer e logo atrás dela viu Harry, nesse momento seu coração acelerou a mais de mil por hora, um sorriso instantâneo surgiu em seu rosto, um sorriso que se de fez ao ver a sena seguinte: Harry e Melissa se beijando. 

Ver aquilo era o pior de todas as torturas, mas ela não conseguia parar de olhas, era uma coisa que seus olhos viam, mas seu coração preferia acreditar que aquilo não era verdade, seria muito mais fácil e menos dolorido. Antes mesmo de perceber já estava chorando, aquilo não podia está acontecendo! Não com ela, sendo traída pela segunda vez, se um raio não cai duas vezes, por que isso tinha que acontecer pela segunda vez com? Ela era tão ruim assim?

Saiu do pátio da escola correndo, mas não saiu da escola, para isso ela teria que passar por eles, o que ela de fato não queria. Correu até encontrar uma sala vazia , quando achou ali mesmo ficou , sentada no chão, chorando em silêncio para não correr o risco de quem se passa por ali escutar-se o choro viesse perguntar coisas do tipo "O que aconteceu? Por que você está chorando?" ela odiava isso, odiava que as pessoas achassem que ela era fraca, ou que chorava por qualquer coisa.

Estava tudo bem até Melissa chegar, eles estavam bem, na manhã em que tinham fugido da escola estava tudo perfeitamente bem. Mas aí ela tinha que chegar e estragar tudo, não era a primeira vez, mas com certeza seria tudo , Taylor se prometeu naquele minuto que nunca mais deixaria Melissa roubar as pessoas que ama. Levantou-se e enxugou as lágrimas ' Eles já devem ter ido para casa. ' pensou e então saiu de dentro da sala,pronta para ir embora , mas antes passou no banheiro para lavar o rosto. Já estava saindo da escola quando a chamam:


- Taylor?! A minha querida você pode me ajudar? - perguntou à senhora Rodrigues, direto da escola 
- Na verdade senhora Rodrigues, eu já estava indo 
- Por favor, querida, só vai levar no máximo cinco minutos - falou então por educação Taylor teve que aceitar 
- O que senhora precisa?
- Nada demais apenas que me ajude a levar umas dessas caixas - falou entregando duas caixas enormes para Taylor, quase cobrindo seus olhos, e depois pegou a última para ela, 

'Isso não e justo' pensou.

Taylor a seguiu até o salão de festa deixando as caixas em cima da mesa e se despediu da senhora Rodrigues e saiu do salão de festa.

Agora finalmente poderia ir para casa, bom poderia se não tivesse encontrado Clara no meio do caminho. Clara era da sua turma de espanhol uma garota bastante engraçada, que em outro dia Taylor adoraria ficar conversando com ela, mas não hoje, tudo que Taylor queria agora era ir para casa se jogar na sua cama, mas Clara literalmente lhe arrastou para o campo de futebol da escola, onde estava tendo uma comemoração pelo jogo que havia sido ganho. Mesmo Taylor insistindo que não queria ir, a garota a levou, Taylor chegou até a gritar com a garota que fez um careta e continuou a lhe puxar dizendo ' Você vai comigo querendo ou não, eu não quero chegar sozinha ‘. 

Chegando ao campo Taylor viu sua prima falando com outras garotas, mas não viu Harry, bom talvez Deus tenha ouvido suas preces e pelo menos ele foi para casa, ou talvez Deus esteja ocupado demais para dar ouvidos a pedidos de uma garota que acabou de ter seu coração partido, já que um segundo depois dela ter pensado que ele teria ido para casa o mesmo apareceu, com as bebidas na mão. E nesse momento Taylor percebeu que quando você acha que as coisas não podem ficar pior elas ficam.


- Pronto já vim com você, agora tchau - falou Taylor, mas Clara não soltou 
- Seu namorado está aqui sabia? Deveria ficar com ele antes que outra tome seu lugar 
- Clara, por favor, eu não quero ser grossa com você, mas eu não quero ficar aqui e o Harry não estamos bem, e eu iria agradecer se você me solta-se - mas mesmo assim a garota não a soltou .

                                                                                                                                                                                                                                                                    
Eu fiquei um bom tempo sem postar a long-fic, porque simplesmente ela tinha sumido do nada dos meus arquivos, e depois de anos eu consegui achar, espero que tenham gostado!

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .