quarta-feira, 6 de agosto de 2014

My Little Sister - Capítulo 7


"Olá ... a (seu nome) esta ?" - lucas disse arrumando o sinto da casa e eu borbulhei de raiva
"Dormindo ...." - eu disse e ele aparentou uma cara triste
"Eu queria falar com ela ... sera que eu posso falar com ela ?" - ele disse e eu suspirei
"Eu não sei ... (seu nome) é um saco ainda mais quando acordam ela" - eu disse dando risada e ele assentiu
"De tarde eu volto então" - disse ele saindo e eu fechei a porta e eu dei graças a deus e fui ate a cozinha revisei um pouco das coisas que tinha feito pro café dela Panquecas com gotas de chocolate , nescau , pão com nuttela e um pote de morango subi as escadas e entrei no quarto colocando a bandeja sobre a poltrona de seu quarto e indo ate ela e acariciando suas bochechas
"sai mãe ... só mais cinco minutos" - ela disse me fazendo selar seus lábios imediatamente
"Sou eu bebe" - disse e ela abriu os olhos ... aqueles lindos olhos castanhos
"Oi" - ela disse dengosa e aquilo me fez derreter
"Me diga o seu café da manhã dos sonhos" - eu disse selando sua bochecha e ela mordeu o canto dos lábios pensando
"Panquecas com gota de chocolate , pão com nutella , um pote de morango e nescau" - ela disse me fazendo sorri fui ate a bandeja pegando a mesma e levando ate a cama (seu nome) estava sentada com um sorriso enorme no rosto coloquei a bandeja encima de seu colo e ela bebeu um gole o nescau e fitou - "Fala logo o que você quer" - disse pegando um pedaço de panqueca eu dei risada
"Apenas não se assuste ok ?" - disse olhando em seus olhos ela assentiu e eu ainda nervoso selei seus lábios e peguei suas mãos
"Eu estou apaixonado por você" - disse e ela me olhou soltando uma gargalhada
"Apaixonado ? Por mim ? conta outra Horan"
"É tão dificil acreditar" - disse e ela me olhou tirando a bandeja de seu colo e colocando no outro lado a cama ... levantando da cama e vindo ate mim
"Eu não sei .... eu acho isso tão estranho ... num dia você não sabe e no outro você diz que esta apaixonado por mim" - ela disse me encarando - "E se você quer saber eu não estou apaixonada por você" - ela disse tentando sair mais eu a puxei pelo braço e peguei ela no colo indo ate a parede e prensando-a na mesma e espalhei beijos pelo seu pescoço ela soltou um gemido baixo o que me deixou louco ela conseguiu sair do meu colo e eu sai do seu quarto
(seu nome) P.O.V
Aquilo realmente me deixou intrigada ele gostava de mim ... mais não sabia ...e  só ontem se deu conta como assim ? de noite eu desci ate lá embaixo e acendi a lareira peguei alguns cobertores e escutei um barulho dei um pulo de sofá e a luz da cozinha tinha se apagado 
"Q-quem ta ai ?" - disse com a voz trêmula - "Quem ta ai ?" - disse pegando um objeto pontudo que tinha ali perto ... senti uma respiração na minha nuca
"Apenas eu (seu nome)" - a voz de niall era calma e sexy 
"Que susto porra" - disse tentando sair de perto dele e tentando ir ao sofá ele me puxou pela cintura e me trouxe mais pra ele 
Minhas mãos por algum acaso estavam suando , meus lábios trêmulos e minha pele arrepiada ele tocou em mim com a ponta de seus dedos e um sorriso apareceu em seus lábios:
"Diga (seu nome)" - ele disse num sussurro mordendo o módulo da minha orelha - "Diga qual é o seu maior desejo" - ele disse passando a mão pela minha cintura e e a outra foi para minha cintura - "fala" - dessa vez sua voz foi mais tensa e o mais sexy possivel 
"Você" - disse um pouco nervosa e mordi o canto dos lábios péssima ideia - "Você" - eu repeti e ele me olhou maroto aquilo , eu mal conseguia as palavras não saiam da minha boca 
"Fala meu amor .... não precisa de vergonha" - ele beijou e mordeu meu pescoço e eu dei um gemido baixo que ele não escutou 
"Você ... Niall James Horan é o meu maior desejo" - disse em seu pescoço e ele gemeu e dei uma mordida em seu pescoço e subi para os seus lábios selando rapidamente

3 comentários:

  1. Perfa *-*
    Continua *---*

    XxX Isaah XxX

    ResponderExcluir
  2. Continua pf....ando a seguir o imagine desde o inicio e gosto msm mt, boa sorte. E bom trabalho.;)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .