quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Imagine com Niall. 1 parte

-SAI AGORA DAQUI !~gritei apontando para a porta~
-NÃO.~ ele veio avançando para cima de mim~ SeuNome eu não vou brigar com você sendo que o único problema aqui é você !~gritou também, o olhei com lagrimas nos olhos e so depois ele foi perceber oque disse~
 -Ok Niall, se você não vai sair eu saio !~peguei meu casaco e caminhei ate a porta e a abrindo~
-Não SeuNome, me desculpe eu falei sem pensar.
-Mais devia ter pensado !~sai de la fechando a porta com força~
Caminhei ate o elevador e quando entrei no mesmo permiti que as lagrimas cai sem. Como ele pode falar isso de mim ?! Se ele quer um bebe não devia ter se casado comigo. Ele sabe que eu não consigo, que eu não posso...
Sai andando pelas ruas, só pensando no que aconteceu, vendo e revendo a cena...

Estávamos deitados na cama sem nada pra fazer então começamos a assistir tv. E ele colocou em um canal de crianças e passou uma menininha muito fofa e ele disse que aquela poderia ser igual nossa filha, eu não gosto de tocar nesse assuntos porque eu não consigo o medico falou que eu nunca ia conseguir ter um filho pois sou muito frágil para segurar o bebe na gestação então...
Não gosto de entrar nesses assuntos do tipo e ele começou a fala e falar e eu a me irritar e acabamos brigando.
Voltei a minha realidade, não sabia onde estava, acho que andei de mais, e do nada uma luz invadiu meus olhos...
______________________________________________________________
Oe mores ! Espero que tenhas gostado desse imagine :3 comentem que eu posto o próximo episodio ! :* volto com 5 comentários

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .