quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Imagine com Niall. 2 parte

Senti uma pancada forte, não vi mais nada.
Acordei em um campo de flores, me levantei e olhei para os lados e longe avistei uma pessoa de costas. Gritei, ela não olhou, gritei novamente e foi em vão, andei ate ela e quando chegava mais perto percebi que era uma mulher idosa e chegava mais perto ela se virou para mim.
-Vovó ?~perguntei sem acreditar no que via~
-Olá SeuNome.~sorriu~
-Oque aconteceu oque eu estou fazendo aqui ??~ela sorriu, abaixando a cabeça e passando do meu lado~E-eu morri ?~meus olhos lacrimejaram~
-Não SeuNome você não morreu, você sofreu um acidente e entro em coma.
-Como assim ?! Eu preciso voltar, o Niall sabe ?~lágrimas escorriam sem ser parar de meus olhos~
-Mais você brigou com ele, porque se preocupa?
-Porque eu o amo!
-Então porque brigou !~abaixei a cabeça sem saber oque respondeu~
-Okay você ganhou ! Mais porque VOCÊ esta aqui ?
-Simples, eu não estou. Sou só uma lembrança sua, uma coisa da sua cabeça, somente isso.
-Mais como você é a única lembrança minha aqui ?
-Isso eu não sei...~suspirei, virei de costa pra ela e olhei para o céu~
-Vovó me responde, eu vou voltar ?~me virei de novo para ela mais não a via mais, ela tinha sumido~ Ha pronto, Agora eu to sozinha !
Avistei uma cabana, e foi até lá, chegando na mesma escutei um barulho vindo de lá de dentro, mais como sabia que tudo isso era apenas oque eu quiser então entrei.
-Não você não !
____________________________________________________________
Oie pandas ! Bem vou deixar um suspense (muuuhahaha),comentem ai que eu volto logo ^.^ bjss cats <3

5 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .