domingo, 7 de setembro de 2014

Imagine com Niall. 4 parte

Niall On.
Porque fomos brigar ? Porque eu fui falar aquilo ? Ela estar aqui é tudo minha culpa ! Há como eu a amo, já faz quase 3 meses que ela esta assim e nem um minuto eu parei de pensar nela. Eu não como, eu não durmo somente fico ao lado dela segurando sua mão na esperança de que ela abra os seus lindos e brilhantes olhos.
-Niall ?!~Liam entra no quarto me despertando de meus devaneios~ Cara, sinto muito mais vamos ter que sair e você precisa comer, dormir, tomar um banho e relaxar um pouco
-Relaxar ?! Como eu posso relaxar com o amor da minha vida em coma !?!~gritei me levantando da poltrona que estava~
- Viu, vc precisa relaxar e ela não vai estar sozinha porque a mãe dela chegou...~disse bravo mais ao mesmo tempo calmo~
- Desculpa Liam. Acho que você tem razão~olhei para a porta e a mãe de SeuNome estava parada me observando com um olhar triste~
- Obrigado Niall, agora eu cuido dela um pouco.~tentou dar um sorriso~
-Vamos, eu te levo para casa.~disse Liam, saímos do hospital e ele me levou para minha casa e depois foi para a sua, quando eu abri a porta fui direto para o meu quarto, tomei banho, depois comi alguma coisa e fui dormir.~

Liam On.
Cheguei na minha casa estava Harry e Zayn sentados no sofá.
-Eai conseguiu ??~perguntou Zayn~
-Sim.
-Como ele tava ?~perguntou Harry~
-Muito mal~vi Zayn e Harry se olharem~Oque aconteceu ?
- Lembra que a Gemma trabalha no mesmo hospital que a SeuNome esta?
-Sim sim oque que tem ?
- Os médicos vão tentar fazer uma cirurgia para ela acordar.
-Nossa, isso é ótimo !
-Não talvez não, pois se nisso ela não acordar vão desligar os aparelhos...
__________________________________________________________ OIIIE GATOZAS ! Bom ta ai mais um :3 espero que tenham gostado, se gostaram comentem se não gostaram comentem tbm kkkk Volto logo minhas liamdas ;)

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .