segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O coração de um Soldado - Seven.



Duas semanas passaram. Todos os dias depois que do almoço e depois do chá da tarde, Harry me levava até a biblioteca para ler algo para mim. Ele lia livros pequenos e depois que lia me ajudava a tentar ler também.
Inevitável não sentir vergonha, ainda que mais com algumas vezes que as palavras simplesmente não saem da minha boca. Mais Harry tem sido tão paciente e tão compreensivo comigo, que esses erros bobos já não me afetam tanto.
Eu gostaria de recompensar-lo por tudo que ele tem feito. Estamos realmente vivendo uma vida de casados, tomamos cafés juntos, almoçamos juntos, passeamos a tarde depois que o sol se põe juntos e jantamos juntos. A quem nós olhe e digo que somos perfeitos. Mais longe disso, até hoje não consigo entender porque meus pais me casaram tão cedo. Não que eu não tivesse vontade de casar ou algo do tipo, só acho que foi cedo demais.
Harry e eu tínhamos acabado de chegar de nosso passe o pelo parque quando uma visita inesperada - pelo menos para mim - chega.
- Tenente Styles - bateu continência.
- Payne - fez o mesmo.
- Senhorita Styles - me cumprimentou tirando seu peque e pondo logo em seguida.
É estranho como as pessoas me tratam, estranho elas me chamarem pelo sobrenome do Harry não o meu, ou meu nome.
Já faz duas semanas que nós casamos mais não casamos. Não fizemos as mesmas coisas que os casais fazem, como por exemplo, Harry não dorme comigo, ele dorme no quarto do lado, ele não se veste na minha frente nem eu me visto em sua frente, e também não trocamos caricias. Embora considero o beijo que ele me da na testa antes de sair e dormir, uma caricia.
Sorri para o homem a minha frente.
Eles pedem licença para mim e vão até o escritório de Harry. Vou até a cozinha e peço para Elza fazer café para o homem e chá para Harry. A mesma se ofereceu para levar a bandeja mais eu fiz questão de levar.
Não sei, de uns tempo para cá tenho cada vez mais vontade de ficar perto de Harry. Esses dias eu quase pedi para nosso motorista me levar ao quartel só para ver o que ele estava fazendo.
- Como vai as coisas com ela ? - ouvi do corredor.
- Bem. Quer dizer estamos saindo melhor que imaginei - eles riram - Nosso casamento foi arranjado Liam - pude ouvir suspirar - ainda é cedo para dizer o que sentimos, mais - ouve uma pausa - eu gosto dela. Ela é legal e diferente. Sua inocência é fofa. A maneira que ela me pergunta o que deve fazer aqui em casa, sei la, é novo demais isso pra mim.
Sorri ao ouvir aquilo. Será que Harry estava gostando de mim ?
Meu coração deu leves aceleradas, senti vontade até de pular. Esperei mais alguns segundos antes de bater a na porta e entrar.
Servi café para Liam e o chá para Harry. Pedi licença mais uma vez e sai dali.
Tentava raciocinar as coisas que Harry tinha falado.Por um momento quis explorar essa nova coisa que Harry sentia, podia dizer ate que seja sentimento...É talvez quem sabe.
Eu queria dizer a ele também. Queria dizer que sentia a mesma coisa, algo novo e indescritível.
Estava preste a ir em direção ao quarto quando ouço :
- Marco esta se saindo muito bem.
- Eu sei. Estava pensando em convocar-lo para próxima missão. Como um treinamento sabe? O que você acha?
- Acho ótimo. Assim ele pode até se acostumar, para quem sabe entrar na guerra.

Notas:  Os capítulos não serão (algumas vezes) longos, pois estou escrevendo no wattpad. Comentem  ♥
A fic agora tem uma paginá aqui no blog, passem lá, deixe um recado, critica, ideia, elogio :3
@bordlh0ran

14 comentários:

  1. Cooontinua Looogo
    xxx Thauany

    ResponderExcluir
  2. Continuua *--* MUITOO PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. Se falar pra continuar mais uma vez ach que apanho kkk to brincando CONTINUA AMOR DA MINHA VIDA VC TA ME MATANDO ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii por favor continua logo, porque eu estou amandooooo ❤❤❤❤

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaa please💜💜❤

    ResponderExcluir
  5. Continua Logoooooooooooo Me Apaixonei Agora

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .