sábado, 13 de setembro de 2014

O Namorado Da Minha Melhor Amiga - Niall Horan (HOT) + Parabéns



Olhem para esse menino na foto acima.
Lembra dele ?
O menino meigo que entrou no The X Factor abalando tudo ?
Mesmo com todos os julgamentos ele continuou e aqui esta ele !
Respire está tudo bem.
Ele passou por dificuldades e ainda passa
Agora vamos pensar como alguém pode dizer que esse menino da foto acima não pode estar na One Direction , que ele é feio entre outras coisas.
E podem ter certeza eu entendo ele eu não o conheço de toca-lo mais quando eu escuto a voz dele é como se ele estivesse do meu lado cantando ao meu lado , cantando pra MIM !
Eu sei eu pareço boba mais eu o amo mais que tudo na minha vida.
E com muito orgulho eu falo EU SOU DIRECTIONER E APOIEI E SEMPRE VOU APOIAE NIALL HORAN ASSIM COMO APOIO OS MENINOS NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA.
E ai , quem está comigo ?
Feliz Aniversário Niall James Horan

Agora depois do meu recado de feliz aniversário ao nini , bom imagine ^^
Ps:Eu não sou boa com Imagines Hots e nesse eu dei meu máximo peguem leve comigo qualquer erro porque eu sou meio tímida e não sei muito sobre isso e admitindo aqui entre nós na aula de ciências quando nós tivemos uma palestra sobre isso , em que estávamos eu as meninas e os meninos da minha sala eu sai vomitando , pois eu fiquei um pouco constrangida e quando meu corpo reage a tudo eu acabo vomitando e sim a experiência não foi nada boa.


*Toc *Toc *Toc
Tirei a atenção da minha serie e olhei a TV não acredito que Dani esqueceu as chaves suspirei por um momento e olhei o molho de chaves onde só se encontravam as minhas e a do meu carro olhei pelo olho mágico vendo Niall , abri a porta
-A Dani esta ? - ele disse com as mãos no bolço
-Achei que ela estava com você !
-Não ela me mandou uma mensagem dizendo que houve um imprevisto e ela não ia ir - ele disse me olhando seus olhos azuis fizeram todo o percurso do meu corpo dos meus pés descobertos do meu joelho das minhas coxas da minha barriga seios e meus lábios 
-Se quiser posso ligar para ela ! - disse virando as costas ele também mais fechou a porta e trancou a mesma vindo ate a sala
-Pode ligar , mais eu não vim para vê-la ! - ele disse tirando as mãos do bolço 
-Eu só vou ligar para ver se ela esta bem - sorri com a garganta seca eu não sabia o que estava por vir e nem queria saber 
~Ligação on~
D:Alo ?
Eu:Oi Dani , onde você esta ? - disse com a respiração acelerada
D:Estou ensaiando aqui amiga - esqueci de falar minha amiga é cantora - pois eles esqueceram de avisar que vai ter um show em Nova Iorque e agora estamos correndo contra o tempo
Eu:Ah ok , então eu posso pedir comida japonesa ?
D:(seu nome) , eu não acredito que você ligou só para saber se podia pedir comida japonesa - ela disse numa gargalhada divertida 
Eu:Você sabe que eu não vivo sem você , mais agora eu vou desligar para pedir a minha comida beijos
~Ligação off~
-Ela foi ensaiar ? - sua voz era brincalhona como se ele ja soubesse que ela estava ensaiando ... e logo tudo se fez um só ... ele tinha armado isso 
-Você é um idiota Niall Horan eu te odeio - disse indo ate ele e batendo em seu peito ele segurou meus pulsos e selou meus lábios calmamente eu me sentia leve por tirar essa vontade de mim mais é claro que eu ficaria com o peso em minhas costas para toda a minha vida.
-Me odeia é ? então me odeie na cama ! - ele disse entre dentes e tirou minha blusa sem nenhuma delicadeza me assustei ao sentir suas mãos em minhas pernas me levantando e indo ate a escada subindo a mesma comigo em seus braços agora me beijando com uma vontade louca parecia querer tirar minha língua para ele ... ou talvez não ele sugava a mesma de um jeito tão bom que se eu estivesse de pé com certeza minhas pernas estariam bambas , ele entrou no meu quarto fechando a porta e me prensando contra a mesma agora descendo ate o meu pescoço e mordiscando , chupando e beijando o mesmo gemidos baixos escapavam da minha boca ele era tão oooh - oh (seu nome) você é tão cheirosa - ele disse no meu pescoço seu hálito batendo contra o meu pescoço fazendo que eu me arrepia-se inteira ele me tirou da porta me jogando na cama e me olhou malicioso ficando sobre mim e beijando meus seios médios e chupando os mesmo do mesmo jeito que tinha feito em meu pescoço era estranho eu me sentir completa com ele ao meu lado virei as posições ficando por cima e sentada em seu colo resolvi me vingar tirando sua camiseta sem nenhum delicadeza como ela rasgando-a ele me olhou assustado e eu não o deixei falar nada e ataquei seu pescoço fazendo ele jogar o mesmo para traz eu não sabia que conseguia fazer isso com alguém suas mãos foram ao meu quadril apertando o mesmo com força me fazendo gemer baixo ele era tão Niall ... mordi forte em seu pescoço e ele apertou mais uma vez o meu quadril - princesa ! - ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar
-Não me chame assim , pois hoje eu não sou princesa ! - disse e ele sorriu me olhando sério voltei a beijar seus lábios e ele desgrudou os nossos lábios e olhou meus seios mordendo o canto dos lábios 
-Tão , lindos ! - ele disse suspirando no final da frase e selando meu rosto suspirei
-Eu sou gorda ! - disse escondendo minha cabeça em seu pescoço e ele selou minha cabeça
-Você é a gordinha mais linda que eu já vi na minha vida - ele disse e me fez olhar para ele - vamos lá confie em mim , me deixe te fazer feliz essa noite ? - ele disse e eu suspirei assentindo senti ele me virar da cama e levar suas mãos ao botão do meu shorts abrindo o mesmo e logo depois vou a vez do zíper ele abriu o mesmo logo escorregando o shorts pelas minhas coxas e ate chegou no meu pé tirou meu shorts e jogou longe beijou meu pé e seguiu um caminho de beijos ate os meus lábios dando um beijo estalado , subi por cima dele e levei minhas mãos ao seu cinto abrindo o mesmo e abaixando sua calça ele olhava os meus movimentos arregalei os olhos ao ver sua cueca praticamente apertada em seu corpo por causa de , MIM ? ele sorriu sapeca ao ver eu jogar sua calça com delicadeza no chão ele me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo e ficou dedilhando meu sutiã vermelho com rendas pretas e um pingente de diamante pendurado no meio - acho que você já sabia que eu vinha não sabia ? - ele sorriu e acariciou minhas costas enquanto beijava meus lábios em selinhos carinhosos e então ele abriu o fecho do meu sutiã e eu me assustei e levantei da cama segurando meus seios por causa dele ter tirado meu sutiã mais rápido do que eu ter pensado no que eu estava pensando - (seu nome)algum problema ? - ele disse e eu olhei para baixo minhas unhas pintadas de salmão pareciam tão interessantes 
-Eu ... eu eu não posso fazer isso com ela - disse e ele se levantou vindo na minha frente
-(seu nome) , olha pra mim ! - ele levantou meu queixo e eu o olhei - Eu juro que explico pra ela que fui eu quem quis só por favor , me prove que eu não sou louco ao ser apaixonado pela melhor amiga da minha namorada ... - ele disse e o meu queixo caiu eu assenti e ele me puxou me beijando e me derrubou na cama logo mordendo meu pescoço e indo a minha calcinha assim como o sutiã vermelho com rendas pretas e com algumas pedrinhas ele tirou minha calcinha rasgando-a eu o olhei furiosa - depois eu compro outra princesa , compro todas que você quiser - ele disse e eu assenti - quer tirar ? - ele disse se referindo a sua box e eu neguei com a cabeça nervosa ele assentiu e tirou sua box branca com listras pretas logo pegando um preservativo se sua carteira que estava encima do meu criado mudo eu fechei os olhos ao sentir ele subir encima da cama - tudo bem ? - ele disse e eu assenti - vai doer , mais eu juro que vou ser gentil tudo bem ? - ele disse e eu suspirei apertando o cobertor ele selou meu ombro e logo senti ele entrar com tudo e um grito alto sair dos meus lábios e eu logo mordi o mesmo sentindo a ardência dele sair e entrar e de novo e de novo e depois eu já me encontrava querendo mais e mais e logo ele caiu do meu lado para não me machucar e puxando para ele eu puxei uma manta por cima de nós dois para cobrir nossos corpos nus e suados
-Niall ? - disse e ouvi ele responder um hmm ? manhoso - aquilo que você disse sobre me amar , era verdade ? - disse e ele sorriu
-Você não tem noção .. - ele disse selando meu nariz ... e então eu sorri era tão bom saber que ele me ama ... ou melhor sente o mesmo que eu o que viria daqui pra frente eu não sabia , só sabia que se eu estivesse ao ado de Niall James Horan eu enfrentaria TUDO e TODOS pois ao seu lado eu me sinto completa.

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .