sexta-feira, 12 de setembro de 2014

My Little Sister - Capítulo 15 - Final


"Você esta linda" - Bobby disse entrando na sala onde eu estava
"Oh ... obrigada Bobby" - disse indo ate ele que selou minha testa 
"Vamos ?" - ele disse e eu assenti pegando seu braço eu andava devagar pois as contrações eram enormes mais como eu ainda estava com 4 de dilatação o bebe não iria nascer agora mais se quisesse eu não poderia fazer nada caminhei ate o altar cheguei lá e Lucas me ajudou a subir os degraus e ficar de frente para ele do lado direito ficava a minha familia e do lado esquerdo a familia de Lucas eu ficava olhando Niall e que fitava aquilo com desgosto algo estava me incomodando eu senti as contrações aumentarem casa vez mais e na hora de eu dizer aceito minha bolça estourar eu arregalei os olhos e abri a boca para soltar as palavras mais logo senti minhas pernas molhando e alguem me pegando no colo ... era Niall ele me levou ate seu carro e entrou logo depois começou a dirigir eu peguei sua mão apertando de leve ele dirigiu ate o hospital e me pegou no colo entrando no hospital me levaram ate uma sala onde tiraram meu vestido e colocaram uma roupinha mais confortável ... me levaram para uma sala toda branca e com uma luz no meu rosto vi Niall entrando  segurei sua mão com força
"Respira fundo" - a mulher falou e assim eu fiz várias e várias vezes ... fazendo cada vez mais força e ouvir o chorinho do meu pequeno Niall me olhou sorrindo e logo a enfermeira colocou James no colo de Niall ... eu pude ver seus cabelinho e a sua pelinha branca senti as lágrimas escorrendo e logo a cama onde eu estava andando fomos ate um banheiro enorme e não era só eu que estava no quarto mais porem era só uma menina que aparentava 14 anos eu fui para a minha cama e me deitei lá ... esperando James chegar logo vi minha mãe entrando na frente de niall
"Porque nunca me contou ?" - ela disse e eu me arrepiei
"Eu achei que você não iria aceitar" - eu disse   e ela veio ate mim selando minha testa
"Filha ... eu não vejo problema nisso afinal nós não podemos lutar contra o amor não é ?" - ela disse e eu assenti
"Hã ... eu posso conversar com ela ?" - a voz de Lucas ficou no ar e minha mãe me olhou eu assenti e ela se retirou Niall ficou olhando - "Oi" - ele disse vindo ate mim e selando minha testa - "Ele é lindo" - ele disse - "O jeito dele dormir é igualzinho ao seu" - ele disse e eu sorri - "Mais ele é a cara do Niall"
"Você não esta bravo ?" - disse e ele fez negativo com a cabeça
"Eu nunca ficaria bravo com você" - ele disse e foi como um peso saindo das minhas costas - "Eu vou indo" - ele disse saindo dali ... Niall veio e ficou ao meu lado
5 Anos Depois
"Não Papai , não" - James gritou saindo do quarto Niall saiu atrás fazendo sinais se cocegas - "Mamãe socorro" - James pulou no meu colo me abraçando 
"Ei o que está acontecendo ?"
"Papai quer fazer cocegas em mim não deixa !"
"Não vou deixar" - disse apertando ele no meu abraço -"Agora vai se arrumar porque o vovô e a vovó estão chegando" - disse ele correu ate o quarto dele Niall se sentou ao meu lado de abraçando logo bateram na porta Niall levantou e abriu abraçando minha mãe e bobby sorri quando eles vieram me abraçar Bobby estava sorridente com o Jack de 6 anos em seu colo Jack desceu do colo dele e correu ao quarto de James conversamos um pouco antes da minha mãe chama-los para eles irem pra casa
"Mamãe bate no Papai ele quer me fazer cocegas" - James disse selando minha bochecha

"Pode ter certeza vou bater muito pro seu pai" - disse e os olhos da minha mãe se arregalaram - "Digo vou bater muito no seu pai"

"Ta , bom ta bom meninos vamos" - Minha mãe puxou os dois pelo braço logo pegando os dois no colo - "Se cuidem , eu não quero mais netos" - ela disse e eu dei risada eles fecharam a porta e Niall envolveu seus braços em minha cintura

"O que acha de nós desafiarmos sua mãe só um pouquinho ?" - ele disse e eu sorri

"Acho uma ótima ideia"

"Eu Te Amo" - selei seus lábios

"I Love You My Little Sister" - ele disse e eu me arrepiei por inteira

5 comentários:

  1. Naoooooooo
    Naooooooo
    Naooo Pode Ter Acabado ;(
    *------*
    Mais Foi Tão Fofo ;)
    Não Sei Se Fico Triste Ou Feliz *-*
    Acho Que Sou Bipolar *--*
    Porque Eu To Escrevendo Isso Ainda Eu Heein!
    Beijos :*
    Vou Sentir Falta Dessa Fic ;) ;( *-

    XxX Isaah XxX

    Ps: Nada Não <3

    ResponderExcluir
  2. Naaao pode ter acabado :(
    Vo sentir saudades dessa fic
    Qeria dexar meus parabéns
    Pro loiro mais lindo do mundo
    Te amo seu gostoso
    (em londres ja é dia 13)
    xxx Thauany

    ResponderExcluir
  3. Ameii essa fic
    Ficou Perfeita!!!
    Q pena, que ja acabou :( Vou sentir falta ;(

    ~Vick

    ResponderExcluir
  4. Nãooooooooo. Foi tão bom, essa fic ficou incrível... faz outra com o Nini pf ou o Lou

    ResponderExcluir
  5. Nãoooooooooo. Foi tão bom, essa fic ficou incrível...faz outra com o Nini pf ou o Lou???

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .