segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O coração de um Soldado - Eleven.




Acordei com o barulho das cortinas rangindo o ferro. A claridade invadiu o quarto me segando. Resmunguei e me virando na esperança de encontrar Harry dormindo.
- Bom dia flor do dia !
Encarei a figurava feminina sorrindo para mim. Puxei em minha memória de onde tinha a visto antes. O sorriso era irreconhecível, assim como seu olhar. Era a Gemma, irmã de Harry, a qual troquei duas palavras no casamento.
- Bom dia - respondi - Não me leve a mau, mais o que faz aqui ? - perguntei sem jeito.
- Harry saiu cedo e pediu para mim vir te fazer campanha - falou pulando de alegria.
Senti a mesma dor no peito, a mesma dor que senti quando Asthon nós deixou pela primária vez. Harry saiu sem ao menos dizer adeus?
Não que eu esteja pensando em uma despidada formal. Para ser franca, nem sabia quando ele iria partir. Não que eu imagine que ele me levasse a estação de trem e me desse um beijo na frente de todos, mostrando como estamos felizes, afinal, estamos? não é ?
- Ele deixou isso.
Gemma me entregou um pequeno bilhete de papel dobrado em três partes. Sorri e abri o papel.

Olha que avanço. Você lendo nosso primeiro bilhete, estou orgulhoso. 
Tinha planejado um café da manhã bem especial, já que estava previsto para partir logo depois do almoço. Mas, houve um imprevisto em meu batalhão e tive que partir antes. Desculpa-me não estar ai quando acordou, não queria que se preocupasse Pedi a Gemma para te fazer companhia no tempo que ficarei fora. Volto em breve.
Com amor,
           Harry.

Algumas palavras não fizeram um sentindo para mim, mais pude concluir que ele logo voltaria e que Gemma ficaria comigo. Bom, isso já me bastou. Por uma lado fico feliz de Harry pedir a irmã em ficar comigo, está casa é tão grande e vazia. Mais por outro tenho medo de nunca mais o ver-lo.
- Estou tão animada. Estava ansiosa para te ver outra vez. Agora que temos a oportunidade de ficarmos um tempo juntas podíamos fazer coisas que só meninas fazem.
- Como o que? O que as meninas costumam fazer? - isso soa tão estúpido como passou pela minha cabeça - Digo, não que eu e você sejamos meninas mais - mordi o lábio para segurar meu nervoso - E não tenho amigas. Até tenho, mais não sei se considero elas como amigas.
- Ei, eu entendo - fico aliviada quando o assunto acaba.
Gemma vai até meu armário para escolher algo para mim vestir. E acaba escolhendo um vestido cinza com detalhes brancos quase igual ao dela, um vestido preto queimado. Ela não parou de tagarelar um segundo, mesmo me deixando tomar um banho em meu quarto. Da banheira podia ouvir ela falar.
Quando acabo meu banho, fico constrangida em me trocar na frente de Gemma, a mesma pareceu não ligar e continuo falando. Tentei ignorar sua presença e me troquei o mais rápido que pude.
Tomamos café juntas. A mesa estava perfeitamente arrumada quando descemos. O lugar de Harry está vazio e não consigo disfarçar minha tristeza. Essa é a primeira vez que não tomamos café juntos desde que nós casamos. E começo a imaginar se ele já comeu, ou se tomou seu chá, se ele mesmo o fez ou pediu para alguém.
- Então, vamos dar uma volta a cidade?
- Desculpa o que disse?
- Perguntei se vamos dar uma volta na cidade - falou sorrindo - Não sei preocupe, sei que não é certo duas damas andar por ai sozinha - ela riu - então pedi ao Liam que nós acompanhasse.
- Liam? O soldado Payne? Ele não deveria estar com Harry?
- Sim, deveria. Mais por alguma razão Harry pediu para ele ficar. Ele disse algo como 'não quero deixar-lá sozinha, ainda mais com a Gemma' patético.
Concerdei embora não estar entendendo muita coisa. Liam apareceu minutos depois, tomou uma xícara de chá com a gente e saímos em seu carro.
Era estranho claro, sair sozinha. Digo sem meus pais por perto. Essa é a primeira vez que saiu de casa. E estar acompanhada por Gemma faz tudo parecer mais divertido. Nunca fui de ter amigas. Março e Asthon tinham vários amigos homens. E bem, apesar de não poder se quer dizer oi, algumas vezes eles traziam as irmãs para ficar perto de mim. Foi no caso de Eliza, irmã de algum amigo de Asthon, ela ia em casa uma vez o outra brincar com as bonecas de tecido que minha mãe fazia para a gente. Podemos considerar que Eliza está na lista de amigas não amigas.
- Harry autorizou comprar vestidos novos - ela pulou no lugar - então vamos lá.
Gemma me arrastava pelas lojas. Me enchia de tecidos diferentes. E no final o coitado do Liam saiu com muitas sacolas nós braços. Não vou negar que não estava me divertindo, porque estava.
- Vou experimentar esse - Gemma diz pegando um vestido azul marinho e puchando a pobre moça da loja com ela.
- Hm, Liam?
- Sim?
- Você conhecia o Asthon?
- Sim. Ele era um bravo soldado - falou sorrindo. - Ele sempre falou sobre você. Digo, a irmã mais nova. E como você era linda e meiga, e que daria a vida por você.
Sorri com suas palavras.
- Então, Hm. Ele sabia que meus pais arranjaria um casamento para mim?
- Quem arranjaria um casamento para você ?
A voz de Gemma era de total surpresa. O sorriso e toda a alegria dela foram embora em poucos segundos. Olhei para Liam em busca de ajuda e o mesmo pediu licença. Eu não sabia o que fazer, achei que todos sabiam.
- Como assim arranjaria um casamento para você? - refez a pergunta.
- Você não sabia? - ela negou - Gemma, Harry e eu no sabíamos quem era que no iríamos nós casar até depois de minha entrada.
Ela caiu sentada em uma das poltronas em total confusão em seu olhar. Não sei aonde isso vai dar, mais sei que não vai ser uma boa coisa.


Notas: preciso saber se estão gostando, a fic já esta acabando e eu já vou postar Dupla Identidade, por favor comentem 

6 comentários:

  1. Ta perfeitaaaa a fic to amando <3 continua logo pfv
    Xxx:Ana

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus continuua kk xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  3. Por Favooor continuuua *--*

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOOR !!NÃO PARA NÃO,VAI NÃO PARA NÃO PARA NÃO (8' KKKKKK' Floor eu AMO essa fic CONTINUUA !!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .