quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Louis

Bebê mais lindoooooo ♥♥♥

Hey , Boo sei que você não vai ler isso mais se acontecer de um dia cair em tuas mãos eu espero que goste , (não do imagine , o imagine não leia mais se ler venha aqui em casa para darmos continuação ao imagine se é que você me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)  )
23 ?
É sério isso produção ? não tão contando errado não ?
Não é treze não ? porque se for treze ainda dá tempo
(me espera LOUI na minha escola só tem menino feio ¬¬')
Mais então amor , eu sempre fiquei em dúvida sobre escrever pra você ainda fico porque você é algo indecifrável é algo bonito , puro e maravilhoso.
Ser fã é bom , ser sua fã é magnifico e eu quero que você tenha muita sorte porque eu te amo muitooo ♥♥♥

Corri o mais rápido que consegui até em casa , ninguém merece fazer hora extra no natal , pra poder ter folga uma semana de folga , eram 23:00 eu já devia estar em casa , mais é bem diferente disso eu estou indo pra casa , comer enquanto todo mundo deve estar soltando fogos entre outras merda , e aqui estou eu.
O que é pior do que você , estar atrasado e a porra do transito não ajuda ? já eram 00:40 todos já deviam ter jantado , abrido os presentes e eu estava aqui , num carro , no meio da neve , prestando bem a atenção pra não derrapar e acabar morrendo , era só o que faltava mesmo né ? o carro derrapar e eu morrer no natal , o que seria melhor que isso ? - nada - respirei fundo ao ver as luzinhas de casa de apagando , deixando apenas uma pequena luz na sala que se apagou rapidamente , era isso todos tinham ido dormir.Suspirei.
Eu não iria abraçar meus avós , não iria dar um beijo e um eu te amo na minha mãe , não iria bater na lottie e dizer que ela veio do lixão , não iria falar com fizzy e não iria brincar com as gêmeas pelos simples fato de que eu fiquei até tarde no trabalho.
Sai do carro e como eu esperava o ar gelado tomou conta eu me encolhi e sai rapidamente do carro
"Ei gatinha , feliz natal , e aniversário" - ouvi uma voz feminina revirei os olhos e me virei vendo (seu nome) sorri
"Ei gato , feliz natal" - eu a levantei rodando no ar , (seu nome) era minha melhor amiga , quer dizer amigo.Eu realmente acho que ela é "sapatão" todos falam que é errado eu achar isso , mais , sei lá ela tem jeito não é que eu seja machista nem nada mais eu realmente não sei senti ela segurar algo pra não cair olhei ela que tinha uma caixa nas mãos ela sorriu me entregando , pude tocar suas mãos geladas suspirei e desfiz o laço da caixa abrindo a tapa vi um album de fotos , minhas fotos com ela sorri e peguei o mesmo deixando a caixa cair , tinham muitas fotos nossas virei cada página sorrindo mais o mesmo desapareceu , eu não tinha comprado nada pra ela- "eu não comprei nada pra você" - disse baixo e ela sorriu me puxando pela gola da jaqueta 
"E quem disse que eu estou afim de um presente ?" - ela mordeu o lábio inferior e eu fiz cara de quem não estava entendendo nada.
"Como assim ?"
"Sabe o que eu quero de presente ?" - disse ela e eu neguei
"Não o que ?" - disse e ela sorriu
"você , eu , tem uma lareira na minha casa se bem que nem vamos precisar"
"Você quer , que eu acenda a lareira pra você ?" - ok , eu não estava entendendo
"É , você acende a lareira e eu vou trocar de roupa
"Tudo bem" - atravessei a rua indo até a casa dela , entramos e ela subiu as escadas enquanto eu fiquei acendendo a lareira , uns quinze minutos depois ouvi passos descendo as escadas , ela estava num pijama um tanto quando provocante , respirei fundo senti ela me sentar no sofá se sentando no meu colo , de imediato senti minha box apertar e a tal cabana se formar ela sorriu
"Vamos lá Tomlinson , me dê o melhor presente de natal , e o melhor natal da minha vida" - ela disse e eu suspirei jogando ela no sofá ao lado que era maior
"Vamos lá então" - sorri beijando sua bochecha - "Feliz natal"
"Feliz natal" - ela disse dando risada

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .