terça-feira, 31 de março de 2015

Dupla Identidade - Cap. 08


Capther Eight - Desde que soube que seria pai 



Zayn Milk POV 

Seus olhos perdidos procuravam resposta em meu olhar. Respostas das quais eu nunca poderei responder, nem compreender. Dizer talvez um dia, que o homem acabou com sua vida foi quem acabara de conhecer.

Tento manter minha menre limpa para que não haja mas atos improprios. Sem pensar duas vezes, ou em minha estupida promessa, sinto meus pés me guiarem para fora daquele comodo.

- É, hm, eu já estou indo - pronuncio para o casal que se pegava na sala.

- Eu te levo - disse Niall se levantando.

Nego claro. Ele está curtindo com sua namorada, nunca que vou fazer ele parar o que estava fazendo para me levar até em casa. Até porquê, já sou bem grande.

- Eu vim com meu carro - diz Becca - de suas chaves para ele.

Pude ver um sorriso sapeca de ambos os labios. Niall não pensou duas vezes antes de praticamente jogar as chaves em cima de mim.

...

Na manhã seguinte, acordei com aquela dor de cabeça estremamente, incrivelmente insuportavel. O cheiro de panquecas invadiram minhas narinas fazendo-me ter corragem suficiente para me levantar.

Não tenho duvidas de que mamãe esteje na cozinha, ah, como é bom estar perto dela. Perto da pessoa que realmente me apoia sem cobranças ou regras. Só me sinto ruim pelo fatk dela não saber nada sobre mim. Mas sei que a protejo assim.

- Por que eu não estou surpreso de você estar aqui em Horan?

Niall ri mostrando os dentes sujos de caramelo cobrindo as panquecas. Marley se aproxima com aquela cara de "cachorro caiu da mudança" pegou todos suas bolinhas e me fez jogar pelo menos umas quinze vezes antes de me sentar e tomar café.

As vezes eu costumo a imaginar como as  coisas seria se eu não tivesse ido naquela festa no Broocklin, se eu não andassem com o Will, ou se eu não estivesse experimentado a cocaina e feito minha primeira vitima.

Tudo seria totalmente diferente, eu não teria que esconder nada de ninguem, muito menos de minha mãe e pessoas não morreriam por isso...

- Zayn? Está me ouvindo?

- Oi?

- Eu lhe falei senhora Malik, Zayn está no mundo da lua desde que descobriu que vai ser pai.


Notas da Autora: Ola meninas, vocês não fazem ideia e como foi dificil escrever esse capitulo. Toda vez que escrevia Zayn meu coração se apertava e eu lembrava do dia em que ele nos deixou... peço milhões de desculpas por estar realmente pequeno e um pouco sem sentindo. E se vocês estão se pergutando se eu vou parar a fic, a resposta é não. Afinal, é só uma fanfic.

É isso amores, bye :3


2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .