sexta-feira, 27 de março de 2015

Smother -> We Love You Zayn ♥



"Talvez seja melhor assim , minha consciência diz a mim mas o fato de você ter partido me quebrou de todas as formas."

"Sufocada , eu estou me sentindo sufocada eu quero chorar, eu quero gritar , eu quero apenas ir atrás de você e te perguntar o porque está fazendo isso com as Directioners ? o porque está fazendo isso com Harry , Liam , Louis e Liam ?o porque está fazendo isso comigo ? não está sendo fácil , eu olhar as suas fotos e chorar sozinha no meu canto não quero mais nada apenas quero comprar o ingresso para ir no chão e não ver o Liam , Louis , Harry e Niall , eu quero ver vocês juntos , meu amor não faça isso comigo ... não faça isso com as pessoas que precisam de você , por exemplo eu , eu sou doida não sei o que fazer da minha vida , me magoo muito fácil , sinto o muito inteiro contra mim , tenho várias doenças e é só a sua voz que me acalma , não é fácil chegar da escola feliz porque finalmente sua vida está dando certo ir a sala e ver sua prima chorando você pergunta o que foi e ela simplesmente joga o celular na sua mão o titulo já foi o bastante pra mim deixar as várias lágrimas que brotaram do nada escaparem ,não esperei larguei mochila no meio da sala e sai batendo a porta a única coisa que eu pensava era "como pode ter feito isso comigo ?" muitos estão falando que foi infantilidade minha ter feito isso mais quando você se sente morta , e aquele alguém é o único que te faz pensar "eu vou , eu posso , eu consigo" eu ainda posso ouvir os pedaços do meu coração se quebrando quando eu ouço o seu nome da rádio , na TV ou em qualquer lugar é como se cada pedaço caísse um por vez e a minha felicidade fosse com eles , minha felicidade , minha dignidade , minha vida foram embora sabe quando ? quando você disse adeus pra tudo.Foram CINCO anos , não foram UM , nem DOIS nem TRÊS foram CINCO anos torcendo pra você sorrir e rezando pra você ficar bem CINCO anos em claro votando pra você GANHAR A PORRA DE UM PRÊMIO , PORRA CARA COMO EU FUI TÃO BURRA ? como eu pude amar você ? sem te conhecer ? sem te tocar ? sem te abraçar ? sem ao menos te ver na minha frente ? eu sei que você diria "eu te amo muito" mais sério ? iria me amar naquele instante porque quando eu fosse embora não iria mais se lembrar de mim.Eu estou sem chão , sem ar , sem nada porque o meu tudo era você.Não sei se você vai ler isso mais acho que obviamente não , mais se um dia chegar a ler saiba que eu te amo sabe ... por mais que tudo isso tenha acontecido , eu te amo Zayn."

Um comentário:

  1. New sugarboo extra long digital titanium styler - The Technoprofit
    Welcome to the sugarboo extra long digital titanium styler, with all the amazing titanium (iv) oxide features. It has the ability to change the color of a candy tray $3.29 titanium pipes · titanium nitride gun coating ‎In titanium mens wedding band stock chi titanium flat irons

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .