quinta-feira, 26 de março de 2015

Stay Strong Family !



Eu acho que todos já sabem. Acho também que muitas perguntas ainda precisam ser respondidas.
Como amor de fã é louco, não é mesmo?
Você chora se seu idolo chora, você ri se seu idiolo ri, você pula se ele pular...
A um grande buraco em meu peito, e sei que não é só no meu. Directioners do mundo inteiro estão compartilhando a mesma dor.
Então você se questiona, pergunta o que fez de errado, você manda recado a ele com a esperança dele ouvir o seu Back for us !
Está meio bagunçado o que estou dizendo, algumas pessoas podem até mesmo não entender minha palavras... eu também não entendo.
Não entendo porque um menino tão talentoso possa ter decisdido de tudo.
E em meio disso tudo, fico imaginando : como ele está agora? Será que ele também está chorando? Será que ele algum dia possa voltar atras da sua decisão?
Não deve estar sendo facil para ele também não é directioner?
"Mais vivi, você está defendendo ele?"
Sim, talvez, não... eu sempre mudo de opnião com cada coisa nova que surge sobre isso.
Então minhas pizzas, vamos ser fortes, por eles, e pelo Zayn também. Não vamos nos cortar, nem nos matar por isso. Afinal, nada é para sempre.
Eu, como fã, e como amiga de vocês, desejo toda força para cada uma, não está send facil, não vai ser facil, eu sei, mais juntas podemos pelo menos aminizar a dor.
Querem desabafar? Deixei seu comentario!

Stay Strong Family ♡

Um comentário:

  1. oiii,nós vamos superar essa dor,eu sei q esta doendo como em mim tbm,ate agora não consigo imaginar a ID sem o zayn ,mas tudo bem,eu to parecendo uma cachoeira toda vez q fala algo sobre ele.kkk
    #força bjs..

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .