sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fiz Do Zayn - Capitulo 4 - Nome Bonito Zayn



Um mês depois...


Desde aquele dia em que minha mãe conheceu parte da família Malik ela já virou melhor amiga de Trisha esposa do SrºMalik e eu virei também ótima amiga das meninas.


Mas desde desse mesmo dia eu nunca mais vi Zayn, o garoto de toca. Eu só o vi em seu quarto á alguns dias atrás. Minha mãe perguntou a Trisha sobre ele e ela disse que ele não sai do quarto.


–Se ele não sai do quarto tem os motivos dele e não é eu que vou me meter. – falei para Rebecca minha melhor amiga. Ela me ligo ficamos uma hora no telefone e depois desligo e eu á liguei e estamos exatamente á duas horas e dezenove minutos no telefone.


–Mas Ivy, ele deve ter algum problema, foi o que as irmãs dele te falaram, você poderia ajudá-lo. – e ela insistia nessa idéia louca de que poderia ajudar o garoto de toca. Ela está á semanas me infernizando por causa desse assunto!


–Rebecca eu nunca falei com ele e do nada chego e pergunto se ele quer ajuda? Ta doida? Nunca que eu faria isso. – falei rolando na cama e ficando de cabeça para baixo.


–Ai Ivy, você é muito medrosa! O que o garoto pode te fazer? – ela falo rindo.


–Não é medo, é só que eu não faço para os outros o que eu não gostaria que fizesse para mim! – falei convicta.


– O que te custa dar uma enxerida na vida do garoto? – ela falou.


–Não me custa nada, só não quero! – falei


–Espera chegar esse feriado em que eu vou ai e nós vamos descobrir tudo desse tal de Zayn! Porra eu gostei desse nome! – ela falo rindo.


–Eu também gostei , é foda! – falei rindo também


Logo desligamos que a mãe de Rebecca estava á chamando. No próximo feriado Rebecca vem pra cá passá-lo comigo.


Desci e mãe e Lily estavam na cozinha e Sofia estava dormindo em seu carrinho. Fui para a cozinha.


–Cadê os gêmeos? – perguntei pegando uns biscoitos em um pote no armário da cozinha.


–Jogando vídeo game como de costume – mamãe falo arrumando algumas coisas.


–Hum - falei sentando na bancada.


–Ivy, o que você acha em convidarmos a família Malik para passar um fim de semana conosco na nossa fazenda? – minha mãe me pergunto enquanto guardava uns pratos no armário.


Ai meu Deus!


– Eu não sei mãe, você que sabe. – falei mordendo meu biscoito e me fazendo de indiferente.


–Ai filha, me dê a sua opinião! – ela falo sorrindo.


–Mãe a SrªMalik é sua amiga, se quiser convide. Eu não em importo, não vai fazer diferença – falei dando de ombros.


–Tudo bem então! Vou convidá-los, não é nesse fim de semana que a Rebecca vem? – minha mãe perguntou confusa.


–Não mãe é no feriado! – falei sorrindo me lembrando das loucuras que Rebecca me falo no telefone hoje.


–Ok, vou convidá-los hoje mesmo! – minha mãe falo toda animada. Ela fez uma amizade incrível com a Trisha.


–Mas duvido que aceitem, o filho deles é cheio de problemas! – Lily falou.


–Vou avisá-los que não aceito um não como resposta – mamãe falo decidida. Ih vai dar merda.


Ela saiu da cozinha e eu e Lily nos olhamos e gargalhamos.


–Lily...han – comecei a falar e a brincar com uma colher que estava em cima da bancada – Você sabe o que tem de errado com o filho dos Malik? – perguntei com uma cara de ‘nada’.


–Olha eu não sei ao certo, mas parece que ele está com depressão . – ela falo e me olho desconfiada.


–Hum – falei simplesmente.


–Porque você quer saber? – ela pergunto sorrindo.


–Hã? – me fiz de loca – Por nada, ora! – Sofia começou a chorar. Ai minha maninha linda, me salvo do interrogatório da Lily! Peguei Sofia.


–Own minha bebezinha, pronto a mana está aqui – falei a acamando e Lily continuava á me encarar sorrindo.


Sai praticamente correndo da cozinha. Quando Lily começa com suas especulações doidas não para.


Subi para meu quarto. Coloquei Sofia em cima de minha cama e ela logo dormiu. Abri a janela da sacada e coloquei lá um pufe me sentei nele e coloquei meus Beats e a todo volume comecei a escutar Guns in Roses. Uma das minhas bandas favoritas.


Estava eu bem bela escutando minhas musicas e Sofia começa a chorar. Me levantei e fui até ela.


–Own meu bebê – falei a pegando no colo e a levando para minha mãe que estava na sala, subi de volta e Hera veio atrás de mim, me sentei de volta no pufe na sacada e voltei e escutar minhas músicas.


Hera se deitou ao meu lado. Se passou mais ou menos 40 minutos e minha bunda já estava doendo de ficar sentada. Quando eu ia me levantar , percebi uma movimentação no quarto do outro lado da minha sacada. Era Zayn entrando furioso em seu quarto e sua mãe atrás falando alguma coisa e ela também estava alterada. Eles discutiam muito e Zayn parecia transtornado, gesticulava com as mãos ao falar e se a porta da sacada não estivesse fechada eu ouviria seus berros. Ele saiu do quarto e segundos depois ele estava saindo pela porta da frente da casa, mantinha o passo apressado e estava com a toca preta de novo. Foi em direção á direita na rua, em direção á praça que tem no fim do condomínio, é uma praça linda com pista de skate e quadra de esportes e várias arvores lindas ao seu redor.


–Nossa, deu merda ali – falei pra mim mesma. Hera me olho com sua cara de cachorro estranhamente engraçada.


Me levantei do chão e Hera começou a choramingar querendo sair pra rua.


–Pô, Hera você já quer passear? - ela me olhou com seus olhos azul-elétricos e eu é claro cedi.


Troquei de roupa, coloquei uma calça jeans preta, um tênis Vans azul marinho e um moletom também preto da Vans.


Desci e Hera desceu correndo na minha frente, peguei sua coleira e coloquei em seu pescoço.


–Mãe vou levar a Hera pra passear – berrei já abrindo a porta.


–Ok filha, tome cuidado! – ela berrou de volta de algum lugar da casa.


Fechei a porta e como sempre Hera saiu me arrastando em direção á praça no fim do condomínio, essa cachorra ama essa praça, tem um baita espaço para ela correr. A puxei fazendo ela caminhar e não correr como ela estava tentando fazer. Caminhamos tranquilamente até a praça, chegando lá avistei um bando vazio no meio das arvores e fui em direção á ele, me sentei e soltei Hera para correr e brincar um pouco. Ela saiu toda saltitante e ficou na minha volta toda animada.


Praticamente me deitei no banco e fiquei relaxando e pensando na vida. Toda hora eu dava uma olhada na Hera, mas ela sempre se mantinha perto de mim. Em um momento quando fui olhá-la vi de longe o Zayn, ele estava com Hera em seus braços e aquela cachorra estava toda feliz,abanando o rabo.


–Oi, acho que ela escapou de novo! – ele falou sorrindo timidamente.


–Ah não, eu a soltei para correr um pouco. – falei seria. Ué, ele sempre se intromete na criação da minha cachorra.


–Ah sim, aqui está – ele falou me entregando Hera. Eita cachorra pesada.


Ficamos em silêncio por uns segundos e eu o encarei. Ele tem um rosto lindo, um rosto lindo, mas triste. Tem grandes olhos castanhos e silios enormes , que dariam inveja em qualquer garota, nariz e boca que juntos formam um conjunto lindo e assim deixando seu rosto belíssimo, cabelo escondido por de baixo da toca preta que o deixava com ar sombrio,todo o rosto de Zayn é lindo e de uma delicadeza diferente, mas por trás de toda essa beleza ele trazia uma tristeza no olhar, um cansaço. Parecia que a qualquer momento ele desabaria á chorar, parecia fraco. E isso o deixava com cara de criança, uma criança frágil e que precisava de colo.


–Está tudo bem? – do nada me peguei perguntando isso a ele.


–Hum...Sim. – ele demorou um pouco á responder, parecia formular a resposta correta. E sua resposta não em convenceu, mas resolvi que não o pressionaria, pois é a segunda vez que falo com ele e mal o conheço.


–Ok – falei me sentando de volta no banco e ele ficou em olhando .


–Se importa? – ele falou se referindo ao banco.


–Não, senta. – falei sorrindo. Ele se sentou e se encolheu dentro do seu casaco, o frio estava castigando naquele dia, tinha sol, mas em Londres o frio é tanto que nem o sol resolve o problema.


–Fazendo o que aqui? – ele perguntou e me olhou com seus grandes olhos e sílios enormes.


–Hum, vim trazer a Hera para passear um pouco, ela estava tão entediada quanto eu. – falei o olhando. Hera estava pulando nas pernas de Zayn e ele a pegou no colo, cachorra oferecida.


–Você gosta de passear, Hera? – ele falava e fazia carinho nas orelhas da minha cachorra. Ele parecia gostar bastante de Hera e ela dele, só o que me faltava essa cachorra me trocar. – Ela tem quantos meses? – ele perguntou me encarando.


–Oito. – falei acariciando as orelhas de Hera que permanecia no colo de Zayn. E nesses oito meses fui eu que a crie, então cachorra não me troque por um garoto que você recém conheceu só por que ele é lindo, pensei, mas queria mesmo é falar para Hera.


Eu estava louca para perguntar o por que ele havia brigado com sua mãe e por que tinha a aparência tão triste e cansada, mas me contive.


–Você está gostando daqui? – ele perguntou me encarando. – De Londres, do bairro... – ele disse meio tímido.


–Pensei que eu não gostaria daqui, pois eu amava onde morávamos antes, mas agora posso dizer que Londres é meu novo lugar favorito. Realmente gosto de morar aqui! – falei sorrindo. Por incrível que pareça eu estou amando Londres, é incrível, todos os lugares aqui parece ser sombrios, apesar de serem lindos. Eu amo o jeito desse lugar, a traquilidade, a beleza, a paz que essa cidade me traz. – E você? Gosta daqui? – perguntei o encarando.


–Eu posso dizer que esse lugar está me conquistando aos poucos – ele falou e baixou a cabeça e sorriu fraco ainda acariciando Hera em seu colo. – Mas eu ainda prefiro minha cidade natal, mas eu não poderia ficar mais lá. – ele falou serio, encarando o nada.


Não pude perguntar o porque, pois meu celular vibrou e era uma mensagem da minha mãe dizendo para mim ir pra casa, pois já fazia horas que eu tinha saído. E já fazia mais de duas horas e meia em que eu estava no parque.


–Nossa, fique um tempão aqui. Tenho que ir, antes que minha mãe mande um dos meus irmãos virem me buscar! – falei me levantando . Ele se levantou e disse:


–Eu te acompanho, já tenho que ir também. – ele falou sorrindo de canto e Hera ainda estava no seu colo, coloquei a coleira nela e ele colocou no chão . –Vamos? – ele falou caminhando e parou para me esperar.


Fomos até nossas casas em silêncio, o único som que permanecia era Hera que ficava latindo até no vento. Ele foi o caminho todo com as mãos nos bolsos da calça e eu tentando controlar minha cachorra escandalosa.


–Hum...Tchau! – falei já na porta da minha casa.


–Tchau! – ele falou tímido e abrindo a porta da sua casa.


Entrei em casa e soltei Hera, gritei para minha mãe que eu já havia chegado e subi para meu quarto.


Apesar de eu ter passado pouquíssimo tempo com Zayn eu já podia notar que ele é um cara legal, estranho, mas legal.


5 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .