terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Forbidden Love - 05

 
Capther Five - Bro!
 
 



Harry POV.
 
 
Venezuela , naquele mesmo dia , alguns minutos antes do voo ...
 
 
SeuNome corria de um lado para o outro pegando suas coisas, falando no telefone a ajudando Zayn a arrumar sua bolsa. É uma cena bem engraçada de se ver, claro se não estivéssemos na situação que a gente se encontrava.
Não sei eles, mais eu nunca falhei em nenhuma missão, sempre comprai o prazo ou até comprai antes dele. Por isso gosto de trabalhar sozinho, sozinho eu consigo tomar minhas próprias decisões e agir quando quiser. Só que agora não, como estamos em "equipe" , temos que ouvir a opinião de cada um para depois sentar e resolver o que fazer. Para falar a verdade isso não teria acontecido se eu estivesse nessa missão sozinho.
Perder a vítima , logo no primeiro dia, isso definitivamente é uma decepção. Até para mim, foi difícil aceitar isso, aceitar de que alguma maneira ele nos descobriu, o que não aconteceria se estivesse sozinho.
 
Foi vacilo eu sei, estou errado também, não deveria ter me deixado levar naquele beijo, não que eu me arrependa , não é isso, só acho que podíamos ter evitado algumas coisas.O comportamento de SeuNome no bar, a raiva em seus olhos em cima de Sebastião (n/a : nome da vítima, eu ainda não tinha decidido o nome, pensei em vários , mais Sebastian me caiu bem) , e depois dele ter falado o nome dela, não me restou dúvidas, eles se conhecem. Não vou sossegar até descobri tudo, SeuNome passou digamos , não dos limites, mais entrou em uma listas de suspeitos, se eles se conhecem, ela pode estar armando algo, certo? Porém que nos levou até ela foi Simon , a não ser que , Simon está ao lado dele e alguém tenha encomendado minha morte. Era a única explicação lógica para isso.
 
>Comecei a pensar em todas as pessoas que arrumei briga , em todas as pessoas que já matei e ajudei a matar, não fazia sentindo algum, sempre tomei cuidado para não haver falha alguma, sempre com cautela , não é possível, eu teria me lembrado de algo, e se errei já teria concertado logo que soubesse. To pensando demais , minha cabeça agora dava giros , tentava arrumar explicação para as milhares de teorias ,perguntas , fórmulas que minha mente montava. Se desesperar agora não vai levar á lugar algum, preciso manter a calma , tenho que ficar calmo, se não vai dar mais alguma coisa errada. E não queremos isso, correto ?
 
- Beleza , - SeuNome aparece com a sua bolsa pronta, foi aí que reparei que ela tinha trazido bastante coisa - Já cancelei essa reserva, e já fiz a reserva no Resort em Havaí , eu não a Sabrina - rimos - E para nossa felicidade , graças a Liam e Zayn - eles meio que "dançaram".
 
 
 
 
 
 - ... Continuando ...- fez uma pausa para não rir -  que conseguiram o nome do Resort , vamos ficar no mesmo que ele...- SeuNome sorria , e eu me pergunto: como ela pode sorrir numa situação como essa ? - Simon vai me mandar dois rastreadores para facilitar , e ele emprestou seu avião/jatinho parque nos , alguma pergunta ?
 
 Sim - Zayn disse rindo - Por que sua peruca está desse jeito ?
 
- Opaa - ela saiu correndo pro banheiro fazendo nos todos rir.
 
Não tinha reparado que ela usava peruca, não notei , achei que esse cabelos castanho claro, era verdadeiro , já vi que vou ter que abrir o olho com ela.
 
Algumas horas depois...
 
Chegamos cansados da viagem, tudo mundo dormiu a viagens todo, pelo menos eu sim e o Zayn também.
O Resort era muito lindo, incrível , essa é a palavra. Já viajei para alguns quantos mais nunca cheguei aterrissar no Havaí. Sabe quando iria conseguir, para isso, teria que assaltar um banco e matar algumas pessoas , fora isso, nunca caberia essa viagem em meu bolso.
O mesmo esquema foi repetido, cobertura, só que agora era uma suíte digamos família, um quarto para cada um, e mais uma vez SeuNome pegou a cama de casal e o quarto maior, admiro essa dominação que ela tem, ela falta meio autoritário e pronto. É legal.
Agora ficou bem mais fácil as coisas para nós , o Resort era dividido em cinco , prédio, e o nosso era quase de frente do Sebastian , agradeci aos céus por isso.
Pelo que eu entendi ,Sebastian ainda não tinha chegado, íamos fazer que nem ontem, "curtir" entre aspas mesmo, o primeiro dia, ficar de bobeira, e no outro pegaríamos firme e sem falhas dessa vez.
 
- Oh, vai ter uma festa hoje ... - Liam apareceu com uns panfletos - tenho quase a absoluta certeza de que o nosso alvo vai estar lá.
 
- Isso seria ótimo - disse Zayn sorrindo - Assim podemos dar um jeito de colocar um rastreador nele.
 
- E uma escuta - disse SeuNome pulando do sofá - uma escuta sério muito bom, vai ajudar bastante acho que tenho uma reserva na bolsa.
 
- Fecho então , vamos nessa festa , colocamos a escuta e o rastreador e aproveitamos e curtimos um pouco - Liam disse com uma cara de "o plano é perfeito".
 
Acertamos alguns detalhes do tipo, quem colocaria o que e como, combinamos umas dez e meia , todos deviam estar prontos. SeuNome deu para nós umas coisinhas da sua bolsa, uma pistola para cada um. Prevenção é tudo, segundo ela.
As horas se passaram e depois de muita conversa jogada fora, resolvemos todos se arrumar. Marcavam nove e quinze em meu relógio. SeuNome saiu da sala mais cedo que nos, coisa de menina , ela disse.
Tomei um banho rápido...para entrar no clima de praia , Havaí , festa e tudo mais, resolvi colocar uma camisa de botão branca, uma calça jeans clara um pouco apertada, minhas botas, e um chapéu bege que trouxe de umas de minhas viagem (notas/a : tente imaginar a rouba que ele usou o VMA, alguém lembra?) , passei um perfume neh , olhei no espelho satisfeito. Liam usava uma calça jeans clara, uma blusa de manga azul bebê , Zayn estava com uma calça preta , um Nike no pé , e uma blusa branca com alguns dizeres.
Já ela. Ah , linda, mais linda do que nunca. Em um short preto social, e uma blusa dourada com uma cruz preta no meio e um salto agulha preto, do graças aos céus por ter uma irmã mulher para entender essas coisas, só pode. Seu cabelo estava diferente, ainda eram castanhos mais com franja agora.
Quando ela entrou na sala, senti tudo o meu mundo parar , tudo ficou em uma perfeita câmera lenta. Tão linda, tão ...
 
 
- Como estou ? - ela perguntou fazendo pose.
 
 
- Gata - Zayn falou.

- Muito gata - Liam confirmou.

- Não vai dizer nada ? - ela perguntou olhando para mim, que tenho a absoluta certeza que estava babando na frente dela.

 
- Tá .. Tá .. Linda - disse sorrindo. É estranho o jeito que ela mexe comigo, quando estou perto dela meu mundo , tudo em mim fica em uma paz incrível.

- Obrigado amores - ela riu - Vamos ?
 
 
Saímos junto indo em direção a tal festa que iria ter. SeuNome e Zayn um pouco a frente rindo de alguma coisa. Seu cabelo ia de um lado para o outro a medida que andava , mesmo não sendo verdadeiro , é lindo, seu sorriso, sua gargalhada ... estou ficando maluco.
 
- Tá afim dela não é ? - Liam se aproximou com duas taças com alguma bebida que acabara de pegar com o garçom que passava.
- Que ?
 
- Qual é Styles , seu olhar já entregou tudo - sentamos em uma mesa , enquanto ela e Zayn foram ao bar. - Tá estampado na sua testa que você está afim dela - ele riu e eu ri também - E cai entre nos Styles , a SeuNome é muito linda.
- Isso eu vou ter que concordar - disse levantando a taça em um brinde.
 
[...]

As horas se passaram, a gente ria e bebia , vigiando Sebastian de longe com uma, duas , três meninas. Nosso plano saiu perfeito, colocamos o rastreador nele , um no carro , e uma escuta também. Quem fez esse trabalho foi Zayn e eu.
Hoje só queríamos curtir, distrair a cabeça e não pensar na missão.
Como não permitir pensar nisso, minha mente foi de encontro a ela.Não entendo porque estou assim, nunca pensei em ter alguém, em me apaixonar por alguém, "amor" isso não existia em meu dicionário , não até ela chegar. Liam pode estar certo, quem sabe e posso estar afim dela, mais quem me garante que não é só diversão ?
 
 - Maninho ! - SeuNome saiu correndo.

Fiquei estranho de repente, um ódio? talvez , tomou conta de mim, quando vi a garota, a SeuNome , agarrando um menino de camisa listrada. Ela ria , ele ria , eles se abraçavam , e eu ? Bem eu fiquei puto olhando.

- Ah que lindo com ciúmes - O comentário de Liam só me fez ainda mais ficar com raiva. Não estava com ciúmes , não.

Já ia me levantar e sair dali. Pra onde? Bem longe daquela cena que me dava nojo. Mais ela tinha que chegar perto e ainda por cima com ele.

 
- Meninos quero que conheçam uma pessoa ... - ela sorria tanto, um sorriso lindo, o meu sorriso, ela me deu ,o mesmo sorriso que deu quando nos beijamos , então tecnicamente o sorriso é meu. Certo? - Esse é Louis , um grande amigo meu - ela pulava de felicidade ao vê-lo - Louis esse são , Liam , Zayn e Harry - ela deu um ênfase no e , ficou tipo " Ê Harry".

- E aí cara ?! - nos cumprimentamos e ele se sentou com a gente.

SeuNome estava amando seu amigo ao seu lado, nunca vi a mesma sorrir tanto como agora. Tá bom ,eu conheci ela ontem , mais i dai ?
Ele contava suas viagens, suas missões , sim ele também é ,era um matador de aluguel mais parou a dois meses. Fraco. Um verdadeiro mauricinho isso sim, filhinho de papai, tem tudo que quer na hora que quer.


- Lembra da nossa última viagem SeuNome ? - uma parte de mim já estava gritando de raiva, acho que a raiva era que ele tinha mais intimidade com ela do que eu , e isso me encomendava.

- Sim - ela ria - Brasil , Ah Brasil - os dois riam sem parar.

- Foi nossa última viagem - ele bebeu mais um pouco de sua bebida - Essa menina aqui - ele tocava ela, colocava as mãos nela , abraçava ela, estava me segurando para não pegar a arma na minha cintura e estourar seus miolos. - É incrível ! Naquele dia, ela tinha quebrado o braço brigando com um dos seguranças , foi uma verdadeira guerreira , mesmo com o braço todo fudido , foi me ajudar , salvo minha vida e matou o desgraçado condenado.

- Que isso Boo assim vai me deixar com vergonha - Boo ? Já com apelido, isso é demais para mim, não tinha conhecido esse meu lado, estou odiando.

- Lembro também que você disse que iria parar, e vejo que não parou não é mesmo mocinha ?

- Ah , sabe como é não é ? Uma quantia alta em dinheiro faz qualquer um mudar de ideia.

Não aguentava mais ver aquela cena, isso estava me irritando, estava me segurando para não voar em seu pescoço. Resolvi esfriar a cabeça. Nosso alvo já tinha subido com algumas putas , eu mesmo conferi , ficamos sossegados com isso, mais sempre atentos a qualquer movimentação.
Andei um pouco pelo salão, e depois sai do mesmo. Indo a praia que se encontrava logo a frente do salão.
Praia deserta. Uma brisa ótima, podia relaxar um pouco e voltar quem sabe.
Sentei na areia mesmo. Me concentrei para poder pensar e esquecer tudo que ficou lá no salão.



- Harry ?
Abri meus olhos , e virei um pouco para trás. E lá estava ela, com o salto na mão, seu cabelo dançando com o vento e um enorme sorriso no rosto.
- Oi SeuNome.
- Posso ficar aqui com você ?


- Não prefere ficar com seu maninho ? - falei irônico , mais depois me arrependi.

Ela se sentou do me lado sem dizer uma palavra e assim como eu, fitou o mar.


- SeuNome - respirei fundo - me desculpe eu não queria falar desse jeito com você.
- Tudo bem Harry.

Se aproximou mais de mim, encostou sua cabeça em meu ombro, e começou a mexer com a minha calça. Fazendo desenhos invisível que faziam sentindo a ela.
Senti-me constante , estava com ela em meus braços, e nada mais me importava.
Seu olhar foi de encontro ao meu. E depois disso só senti sua respiração quente , nossas testas coladas e o início de um beijo.


Notas : heey *-*
ooh , eu não vou conseguir postar outro capitulo de Written in the Star , porque tem hot u.u e eu to na sala , e não vai dar certo u.u
comentem <3





7 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .