quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Imagine - Zayn

Oii meuu anjos *-*
Olhem me desculpem mesmo não estar postando , mais eu posso explicar... Bem ,(1) como eu disse estou no terceiro ano e realmente esta meio corrido ; (2) eu meio que briguei com a minha mãe e ela não deixou eu por a mão no pc --" , mas enfim é isso...
Amanhã depois que eu chegar da escola (eu saiu as 18:00) e se o marido dela ... A foda-se ele (desculpem o palavrão) eu vou postar Forbidden Love, Written in the Star e a LongFic - O casamento do meu melhor amigo. Ja estao salvas , so falta editar e postar...
Como eu estou pelo app no celular (serio eu ainda não me acustumei com ele) eu vim so deixar esse recado e um imagine que eu acabei de fazer , como pedido de desculpa .-.

Boa leitura =] e obrigado pelos comentarios !

                      ~*~

- Ligue para a Senhorita Lorenskii , precisamos dela aqui.

- Sim senhor.

A casa estava um verdadeiro caos. As fitas amarelas cercavam a casa empendindo os curiosos de passarem para o outro lado.
Era uma noite de sexta-feira, o céu de Londres estava fechado, com algumas estrelas , a lua parecia estar com medo de brilhar, se escondendo atras das nuvens um pouco carregadas. A neve branca sobre as casas enfeitavam a bela Londres.

- Senhorita Lorenskii , queira me desculpar por ter ligado a essa hora da noite.

- Sem problemas Phill sabe que pode me ligar a qualquer hora - os olhos azuis do velho Policial contia um certo brilho. Não esperava menos da melhor detetive do FBI. - Preciso de um relatorio.

Eles caminharam ate a casa isolada pela fita. A casa era grande e bonita. Dois andares e uma sacada. Onde Lorenskii passava chamava atenção. Vai ver é por causa da tamanha beleza. Olhos claros , cabelo na altura da cintura , e uma pele que dava inveja a qualquer uma que precisava passar camadas de maquiagem para corrigir uma falha.

- Luce , Lucinda Prity , 19 anos - apontou para o corpo na banheira.
- Mora sozinha ?

- Não , mora com os pais e sua irmã mais nova.

- Onde eles estão ?

- Estão com o Mathias , estão em estado de choque.

- Imagino , - disse suspirando - Preciso falar com eles depois , preciso de algumas respostas.

- Tem alguem suspeito Senhorita Lorenskii ?

- Talvez.

- Acha que pode ser o mesmo do caso de Brune ?

- Creio que sim.

Lorenskii sem duvidas era a melhor detetive do FBI, levava o trabalho muito a serio. Todos os casos que passaram sobre ela foram resolvidos. Nada atrapalha, a não ser pelo namoro de cinco anos. De uns tempos para cá, algumas coisas interfiriam em seu relacionamento. E uma delas era o seu trabalho. Ela não largaria seu emprego, isso não. Mas estava fazendo de tudo para melhorar o clima entre eles. Ate estava dando certo, se não fosse por uma ligação de ultima hora.
Ja se passava das duas da manhã. Lorenskii se encontrava dentro de seu carro indo para sua casa. A morte da menina estava em andamento. Como o corpo teria que passar pela pericia, pediu um relatorio completo e foi para casa.
- Amor ? - nada - Cheguei ! - A mulher tirou seu salto preto e seu casaco, jogou a chave na mesinha de centro e soltou seu cabelos.

A casa estava em total silencio. Presumiu que seu amado estivesse dormindo. Sim. Ele estava dormindo. Não o culpava por esperar. Encontrou ele deitado na cama, dormindo feito um anjo. Sorriu ao ver ele daquele jeito. Tomou um banho vestindo uma camisila preta e foi se deitar com ele.

- SeuNome ?

- Oi Zayn - ele abriu os olhos de vagar vendo a mulher ao seu lado. A mulher que ele tanto amava.

- Acabou de chegar ?

- Ja faz uns vinte minutos.

- Como foi ?

- Cansativo e triste - SeuNome amava aquilo que fazia. Mas ver pessoas mortas , e envestigar o motivo delas morrerem era algo que de algum modo chateava ela. - Zayn me desculpa sair daquele jeito, eles precisavam de mim ...

- Tudo bem amor ...

- Não Zayn , você quase nunca esta, e quando volta para podermos matar a saudades isso acontece.

- Ei amor - ele se aproximou dela selando seus labios - Ja disse que esta tudo bem.

Uma mistura de quente e frio percorriam seus corpos. Suas mãos brincavam com o corpo da menina explorando cada centimetro. A mulher o trazia para mais perto. A saudade se juntou com o desejo e tudo que ouvia eram suas respirações ofegantes.

Não era a primeira vez que eles faziam isso, era como se fosse sempre algo novo. Zayn trilhou uma trilha de beijos sobre o corpo da menina. Que suspirava e pedia pelo amor de Deus para a tortura parar.

Com ajuda dela sua camisa foi ao chão, junto com sua camisola, revelando seus seios que foram abocanhados logo de vista.
Suspiro e gemidos, o clima romantinco e sem jeito estava naquele quarto.

- Zayn ... - ela gemeu alto. Sem medo que os vizinhos ovirem. - Zayn ... eu ... eu ...

Ele caiu sobre seu corpo cansado. Seus olhos brilhavam, os dela brilhavam.
Mesmo com brigas e discussões eles se amavam. O amor deles era maior que o mundo , como ele dizia todas as vezes que eles brigavam. Passaram por tantas coisas , e hoje estão firmes e fortes.

- Já disse o quanto te amo ?

- Algumas vezes sabe - eles riram.

- SeuNome ? - ele se sentou. - Ja tem um tempo que eu estou pra te dizer uma coisa , mas não tive corragem - ela se sentou ao seu lado, com o coração na mão, imaginando que ele terminaria com ela - Você sabe que não são bom com palavras .. então - ele se ajeitou ficando de costas para ela. Que por sua vez ja estava com os olhos cheios de lagrimas - ... SeuNome  Lorenskii , você quer casar comigo ?

A caixinha vermelha de veludo, contia um anel. Não um anel comum, e sim aquele que ela sempre sonhou. Nada chamativo , SeuNome não gostava disso. Era um anel de ouro, com predinhas brilhantes. Perfeito para ela. As lagrimas de tristeza se tornaram de alegria. Ja fazia cinco anos que os dois estavam juntos. Nunca pararam para conversaram em casamento ou ate mesmo em formar uma familia, não que eles não pensavam , mas os dois trabalhavam muito, ele um pouco mais que ela...

- Mais é claro que eu aceito !

Zayn respirou aliviado. O medo dela não aceitar dizer a ele que ela não era mulher para isso, ou até dizer como muitas vezes disse a ele, que ele merecia alguem melhor do que ela. Foram quase três meses ensaiando em frente do espelho , na frente de seus amigos , granvando discursos e frases que via da internet.

- Eu te amo tanto - um beijo calmo e demorado surgiu.

- Te amo muito Zayn Malik - ele sorriu entre o beijo , amava quando ela o chamava assim. Tudo nela ele amava ate seus defeitos perfeitos. - Sabe o que seria ainda mais perfeito ? Digo , o nosso casamento.. - falou de um jeito bobo - A companhia de mais alguém. - Seu sorriso estava na testa. Ele ? ele olhou confuso sem entender nada. Não até SeuNome colocar sua mão direita em sua barriga - Parabens Senhor Malik , você vai ser papai.

6 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .